Olá pessoal! Meu nome é Isa Testa, trabalho para uma empresa americana
chamada TicketNetwork e hoje gostaria de compartilhar algumas informações que
podem ser interessantes para nós, brasileiros.
O Brasil está entre os países que mais fazem turismo nos Estados Unidos,
atrás apenas do Japão e do Reino Unido. Em 2013, 2,06 milhões de brasileiros
visitaram o país, aumentando em 250% suas despesas por aqui. Em 2014, a previsão
é de que mais de 2 milhões de brasileiro visitem os Estados Unidos, deixando
aqui o equivalente a 22 bilhões de reais. O número de visitantes deve dobrar em
2016.
Nova York figura entre os destinos favoritos. Calcula-se que os visitantes
brasileiros são os que mais gastam na cidade: dados recentes mostram que cada
brasileiro gasta, em média, mais de R$ 7 mil. Especula-se que um dos motivos
pelos quais o brasileiro gasta tanto no exterior é o aumento dos preços dentro
do Brasil. Hoje não é anormal encontrar vendedores nas lojas de Nova York
falando português.
Acompanhando esta tendência, a empresa americana para a qual eu trabalho, que
conta com 12 anos de experiência em venda de ingressos, criou um website em
português: o SUPERINGRESSOS. O SuperIngressos facilita o acesso dos brasileiros a eventos nos Estados Unidos
através de sua plataforma que disponibiliza milhares de ingressos de diversos
corretores cadastrados. E o atendimento é em português! A grande maioria dos
turistas que visitam o país não fala inglês ou simplesmente se sente mais
confortável por poder falar sua língua materna.
A equipe do SuperIngressos terá prazer em atendê-los
em português para a compra dos seus ingressos para eventos aqui nos Estados
Unidos, sejam eles eventos esportivos, shows, peças de teatro, musicais e muitos
outros!
Clique AQUI ou no banner no lado direito do blog do Renato para ir direto ao
nosso website, ou ligue para 0800-892-1445. Teremos prazer em lhe ajudar!
Aguardamos o seu contato!
Até lá!
Olá, Isla. Boa noite. Meu nome é Eduardo e moro no Brasil. Há 3 semanas comprei ingressos pela SUPERINGRESSOS. Foi a primeira vez que use o serviço. O evento acontecerá no final de julho nos EUA. No rastreamento consta apenas "pedido processado ". É normal esse tempo?. Os ingressos já foram pagos.
ResponderExcluirOlá
ExcluirUse o email e telefone da super ingressos, não acredito que ela venha aqui para ver se há mensagens...
Oi, Renato. Obrigado. Olha, só para constar. Os ingressos chegaram em minha casa há alguns dias. Logo que foram postados recebi mensagens da Fedex com o rastreamento e a empresa ainda me ligou para confirmar a data e hora da entrega. Perfeito!. Parabéns pelo blog!!
ResponderExcluirQue bom! Obrigado!
Excluir