Anuncie no blog

      O Blog Um Brasileiro na Terra do Tio Sam está no ar desde julho de 2010 e já recebeu quase 4 milhões de visitas. Atualmente o blog está com a média de 3500 visitas diárias, caminhando rapidamente para as 120 mil visitas mensais. As pessoas chegam ao blog à procura de dicas e recomendações de compras, restaurantes, aluguéis de carros, imóveis e uma infinidade de outros assuntos.
       Por esse motivo, eu decidi abrir este espaço para anunciantes. Os anúncios serão feitos em banners laterais no tamanho desejado pelo anunciante.
    Em mecanismos de busca, como o Google, o blog está em primeiro lugar em assuntos como alimentação, turismo, compras, etc. Como pode-se ver nas imagens abaixo. Estes são alguns exemplos.




      Caso haja interesse, entre em contato comigo pelo email rs_alves@hotmail.com para valores e formas de pagamento.

Obrigado

Renato Silveiro Alves

29 comentários:

  1. BOA NOITE ,RENATO PARABENS PELO TEU BLOG GENIAL NOSSA TO LENDO TUDO E APRENDENDO MUITO.TO PESQUISANDO UM MAPA FACIL PRA ANDAR EM ORLANDO POR FAVOR TEM ALGUM SITE OU UM ADICA SOBRE MAPA POIS QUERO ALUGUAR UM CARRO AI.OBRIGADA E VALEU MESMO AS DICAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÓLA AMIGO, TENHO PLANOS PARA MORAR NOS EUA MAS NÃO SEI NEM COMO COMEÇAR A ENFRENTAR ESSA NOVA VIDA QUE EU TENHO A DESAFIAR.

      Excluir
    2. Óla, Bom dia! Estou planejando ir morar no EUA, mas não sei nem por onde começar essa minha nova jornada de vida. Algum conselho de por onde começar?

      Excluir
    3. Ola !

      Estou tentando enviar uma mensagem ao Programa Planeta Brasil e estou tendo dificuldade ..., como fazer sem ter conta em Facebook ?

      Seja como for quero deixar registrado caso alguem leia ...
      Morar na America nao eh trazer o Brasil e viver em gueto, frequentando apenas a cultura de la...

      A apresentadora, perdao, de tao simpatica, chega a ser chata, e olhe que sou Carioca tanto quanto ela !!!

      Depois, mostrar apenas os que sao bem sucedidos nao em
      Florida, Los Angeles e New York eh ridiculo, e os que
      moram em outros estados e teem uma vida nao tao glamourosa ?

      E os detalhes : 1 ano nos USA., 10 anos nos USA., etc. etc.
      Tenho 30 anos aqui, so what ?

      Espero que meu comentario sirva como reflexao ...

      Excluir
  2. BOA NOITE ,PARABENS PELO TEU BLOG GENIAL ESTOU LENDO E APRENDENDO MUITO COM TUAS PUBLICAÇOES MINHA ESPOSA E MINHAS FILHAS ESTAO INDO P ORLANDO E ESTOU PESQUISANDO POR UM MAPA FACIL PARA ELAS ALUGAREM UM CARRO E PODER SE LOCOMOVER PELA CIDADE SE PUDER DAR UMA DICA AGRADEÇO DESDE JA.

    ResponderExcluir
  3. Ola, Renato, em 1º lugar parabéns, seu blog é excelente !
    Meu nome é Renata e gostaria de sua opinião sobre ficar em Orlando ou ficar em Kissimmee, procurei nos links do blog, mas não encontrei algo sobre isso. Se puder me ajudar, agradeço imensamente. Att, Renata Mioto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do seu roteiro de viagens. Com poucas informações assim, fica difícil dar uma opinião
      abs!

      Excluir
  4. Renato, td bem? Estou aha 02 meses na cidade de Malden, Boston. Estou pesquisando uma escola para estudar e mudar o Status do meu visto de Turista. Haveria a possibilidade de vc me indicar uma? Estou estudando com uma professora Brasileira, mais acho q n estou absorvendo muita coisa. Sei q depende muito d mim para o aprendizado! Tipo muito Listening.. E como nao quero ficar ilegal aqui, pretendo solicitar a mudanca do status. Parabens pelo Blog e fico no aguardo!


    Adriano
    Malden, Boston, Ma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriano
      Vc aí tem muito mais chances de saber de uma escola boa do que eu que estou aqui na Flórida
      Simmons College, foi onde eu fiz, mas não sei se ainda tem
      abs!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se há algum problema em amamentar em público em orlando.

    ResponderExcluir
  7. Renato boa noite, em relação a compra de imovel vc recomenda alguem e como foi sua esperiencia caso vc tenha comprado uma......grato
    meu nome é marcus meu email é marcusmiranda11@gmail.com........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcus
      Eu sou corretor em Orlando. Mande um email pra mim renato@drimproperties.com
      Abs

      Excluir
  8. boa tarde, muito bacana o seu blog, Eu gostaria de saber se podemos fazer uma parceria para troca de links, meu blog é o www.portalparqueaquatico.com, meu blog tem 3 meses de vida e estou a procura de parceiros para divulgação para aumentar o tráfego de visitação para alavancar negócios, você teria interesse? jeffersonperez35@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Renato! ADORO o seu blog, ele foi inspirador para que eu pudesse desenvolver o meu!! Eu como você também tive a oportunidade de viver na terra do Tio Sam e hj após um pouco mais de um ano de retorno ao Brasil comecei a relatar alguns acontecimentos e experiências desses 7 anos para talvez ajudar algumas pessoas que tem interesse na linda terra do tio Sam. quam quiser conhecer acompanhar minha historia pode entrar no historiasdeumabrasileiranoseua.blogspot.com.br, tenho o blog faz menos de 1 mês mas adoraria receber comentários e sugestões e troca de idéias. Abcs e keep it up Renato ;)

    ResponderExcluir
  10. Olá Renato, mto bom seu blog. Você conhece algum apto para alugar em Orlando para um casal e 02 filhos?
    Adriane

    ResponderExcluir
  11. Olá Renato, parabéns pelo blog. Você conhece algum apartamento para alugar em Orlando, casal e 02 filhos?
    Adriane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!
      Estão todos anunciados na lateral do blog. Vc precisa entrar, ver qual gosta e contatar os proprietários
      Abs!

      Excluir
  12. Olá Renato! Bom dia. Meu nome é Vitória, eu termino o ensino médio esse ano, e ano que vem estou com planos de ir para os EUA,a principio vou sozinha, arrumar um emprego, alugar um apartamento, mas tenho planos de começar a faculdade por ai, só que não faço a minima ideia de como funciona, é muito caro pra manter uma faculdade?
    Obrigada desde já

    ResponderExcluir
  13. Olá Renato! Bom dia. Meu nome é Vitória, eu termino o ensino médio esse ano, e ano que vem estou com planos de ir para os EUA,a principio vou sozinha, arrumar um emprego, alugar um apartamento, mas tenho planos de começar a faculdade por ai, só que não faço a minima ideia de como funciona, é muito caro pra manter uma faculdade?
    Obrigada desde já

    ResponderExcluir
  14. Oi Renato, meu nome é Mayra. Abrimos uma loja em Orlando e gostariamos do seu contato para uma possível parceria.

    ResponderExcluir
  15. Oi Renato, meu nome é Juliana e eu queria muito um mail para faalr com vc "em particular"... como nao achei, vou mandar por aqui mesmo, ta? :)

    Adoro o seu blog e como comecei a trabalhar agora na prospecção de novos parceiros, justamente fazendo um trabalho novo, com blogueiros de viagens, queria saber se vocês não teriam interesse.

    A Cotação é uma empresa do Grupo do Banco Rendimento e trabalhamos com produtos de câmbio há mais de 20 anos. Oferecemos mais de 10 tipos de moedas estrangeiras, cartões pré-pagos Master e Visa em 5 moedas, serviço de delivery gratuito e mais de 6 lojas nas principais cidades do Brasil.

    Trabalhamos também com uma assistência viagem – Safe Travel - da plataforma da Omint, que cobre gravidez e doenças pre existentes, além de outros benefícios.

    Gostaria de saber se vocês não teriam interesse em colocar um banner com link em seu blog, para que os passageiros possam comprar câmbio online ou solicitar um contato. A cada operação de câmbio fechada, poderemos comissionar vocês ou reverter esse % em desconto para os clientes !

    Se o assunto interessar e quiserem fechar uma parceria conosco, por favor, me avisem que enviarei nossa apresentação com todo prazer.

    Desde já agradeço a atenção;


    (Por favor me chame por mail para eu enviar nossa apresentação? juliana.rosenbaum@cotacao.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana
      Meu blog não é de viagens e eu cobro mensalmente para o anúncio.
      Se interessar, favor enviar email para rs_alves@hotmail.com
      Abs

      Excluir
  16. Bom dia!!
    Estou nos EUA a quase um mes, não trouxe nenhum antiinflamatorio, pq a Policia Federal está bem atenta a remédios e como não estava com a receita, não trouxe, o que posso usar aqui que seja parecido com o Flanax...e que posso comprar em qquer farmacia ... obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Qual a renda mínima se pode tirar como corretor de imóveis em Orlando.

    ResponderExcluir
  18. Prezados Senhores(as),


    Solicito; com toda educação, o envio de um e-mail específico ao qual eu possa entrar em contato alguns meses a frente.

    Obrigado pela atenção dispensada à esta mensagem.

    Fernando Tavares
    ww.tavarestraducoes.com.br

    cadmet@bol.com.br

    ResponderExcluir

Etiqueta cai bem em qualquer lugar, até na internet. Seja educado ao comentar e perguntar. Olá..., meu nome é..., por favor e obrigado são palavras que ainda estão em uso e mostram cordialidade. Afinal, o blog não é balcão de informações de shopping e embora eu esclareça as dúvidas de todos de bom grado, não ganho nada para isso.
Obrigado por comentar e abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...