Alugar imóvel para férias

          Neste post aqui eu explico quais as vantagens de alugar uma casa em Orlando para férias em vez de ficar em um hotel. Se deseja saber os motivos, leia o post. Outro post aqui também fala sobre o mesmo assunto.
         As casas que estão para alugar (que são milhares) na grande maioria dos casos estão dentro de condomínios fechados, com segurança. Elas também estão localizadas, geralmente, perto dos parques da disney. Os condomínios têm piscina, sala de jogos e muitas outras como por exemplo, cinema e supermercado. As casas, a maioria, têm piscina muitas vezes aquecida. Os apartamentos estão dentro de condomínios que têm infra-estrutura com piscina. 
          Por enquanto, só estou anunciando para brasileiros, visto que os turistas brasileiros que me perguntam sobre casas, têm muito medo de alugar algo que só viram pela internet e não sabem se a casa ou o apartamento sequer existem. Eu visitei estes lugares, conheci os donos e recomendo. Se entrar em contato com os proprietários, não esqueça de dizer que viu o post aqui no blog, assim já vai com recomendações minhas.

          Portanto, entre em contato com os proprietários e boa viagem!!
                                                                                                                                                         

                                                                                                                                         Abs
                                                                                                                                         Renato









       




170 comentários:

  1. Olá, Renato!
    Acabei de conhecer o seu blog e estou adorando os vários textos que você escreve.
    Escolhi escrever um comentário nesse, pois recentemente (maio) alugamos uma casa em Orlando para conhecermos os parques. Ficamos no Windsor Hills Resort e foi ótimo! Como nossa família é grande, saiu bem em conta, como você coloca no texto.
    O lugar é lindo e seguro, pena que em 15 dias não deu para aproveitar tudo o que o condomínio oferece e conhecer parques, outlets...
    Esperamos voltar em breve!
    No período em que estive aí, vi um classificado, em uma revista para brasileiros, que anunciava a contratação de brasileiros para formação de equipe para trabalhar na Best Buy. Mostrei para meu filho e este ficou interessado. Assim cheguei ao seu blog, procurando no Google algo referente a esse assunto.
    Abraços e parabéns pelo blog!
    Renata Monteiro

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Que bom! A casa da rita é algo especial, fale com ela da próxima vez, vocês irão adorar o local.
      Sim, a Best Buy está contratando muitas pessoas que falam português devido ao número crescente de brasileiros comprando nas lojas da Best Buy. Pena que precisa ser residente (ter green card ou cidadania americana), estudantes e imigrantes indocumentados não podem :(
      Abs!!

      Excluir
  2. Olá Renato, parabéns pelo blog!
    Me perdoe se não li todos os seus post. Gostaria muito de alugar a casa da Rita é linda, mas acredito ser muito grande para mim, vou com meu marido e filho, e um casal de amigos. Você tem algo menor pra indicar, ou apartamento.
    Muito obrigada
    Abs.
    Elisangela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisangela
      Na verdade tenho sim alguém para recomendar. Mande um email pra mim ok?
      rs_alves@hotmail.com
      Abs

      Excluir
    2. Oi Renato

      Também gostaria de alguma indicação de algo menor e mais simples...
      Já aproveiteis mandei um e-mail tb.
      Abraço

      Excluir
    3. Elisiane
      Os imóveis que eu conheço são os anunciados aqui
      ABs

      Excluir
  3. Renato, Muito Obrigado!

    Retornamos dia 08 de junho de Orlando, locamos a casa da Rita que voce comentou em seu blog por 10 dias. Perfeita!!!
    Quero deixar aqui meu agradecimento, pois foram dias maravilhosos, fomos em 8 pessoas, minha familia e de meu primo Julio.
    Rita e Paulo, um casal muito atencioso e receptivo.
    Parabens pelo blog e obrigado pela indicacao.
    Ricardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Ricardo,
      Fico contente que sua viagem foi ótima. Como eu disse no post a casa da Rita é maravilhosa!!
      Abs

      Excluir
  4. Oi Renato !

    Em janeiro de 2013 eu gostaria de ficar 3 semanas em Orlando com a minha mãe. No site rent.com , todos os apartamentos são mobiliados com cama, mesa ... ? Pq só vejo comentários sobre móveis da cozinha no site. Obrigada e parabéns pelo blog !

    Amanda Peres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda
      Os apartamentos do rent.com não são para férias, são para moradia. As fotos são de apartamentos modelo, todos eles vêm sem móveis e o contrato mínimo é de um ano. Locar para férias só em kissimmee visto que é proibido fazer isso em Orlando.

      Excluir
  5. Oi Renato
    pede pra Amanda se comunicar comigo. Elá vai só com a mãe, e o ap seria o ideal pra elas. Ainda tem vaga em janeiro
    Bjs
    Leila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leila
      Se a pessoa não preencher o campo email na hora de comentar eu não não tenho como entrar em contato. Mesmo porque ela nunca respondeu, acho que ela queria alugar por um mês no preço que vê no rent.com (800-900)
      Bjs

      Excluir
    2. Renato parabéns pelo Blog...

      Em maio de 2013 pretendo ir para Orlando com minha esposa comemorando 1 ano de casados, vc acha que compensa eu alugar um apartamento por 10 dias, ou ficar em um hotel mesmo?
      Se ficar num hotel, qual vc indicaria com preço e localização boas? Lembrando que só vou usar o hotel para dormir mesmo.

      obrigado Rubens Machado

      Excluir
    3. Rubens
      Deixei a minha opinião no post
      Abs

      Excluir
  6. Olá Renato
    Aqui é Angela, seu blog é excelente, parabéns!
    Eu e meu marido estamos pensando em ir pra Orlando em outubro, sera minha primeira viagem fora do Brasil, seu blog esta sendo de grande ajuda. Parabéns novamente e obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Renato!

    Estou programando um passeio com meu marido e mais 1 casal de amigos para Orlando, em março de 2013. Nossa ideia inicial é alugar um flat bem próximo aos parques. Vou entrar em contato com a Leila. Obrigada pelas dicas, adorei o blog!

    maria_elisaf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Renato,

    Meu nome é Cristiano e estarei em Orlando entre os dias 27/01/13 e 14/02/13 com mais 3 adultos e 2 crianças e gostaria de maiores informações sobre a locação de casas.
    Desde já agradeço pela sua colaboração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiano
      Que informações?
      Preços, endereços é tudo com os proprietários e os emails deles estão no post
      Abs

      Excluir
  9. Olá Renato, peço ajuda nos caminhos da locação, pois nunca fomos para Miami e gostaria que vc me ensinasse os caminhos das pedras. ERstamos indo em família, somos 11 (entre adultos e crianças) e estaremos indo em janeiro/13, queremos alugar uma casa, pois só iremos durmir, como vamos para compras em Miami queremos algo em bairro seguro e em Orlando pertos dos principais parques. Por favor se vc souber de algum imóvel para uma família grande, me fale! Grata
    Bianca Trindade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca
      Você precisa entrar em contato com a proprietária desse imóvel. Eu não conheço nenhum outro. Na internet tem dezenas, mas que eu posso recomendar é esse da Rita que cabe direitinho todos vocês. O email dela é o que está abaixo da foto. Infelizmente não conheço nenhum imóvel em Miami
      Abs

      Excluir
  10. Boa Noite Renato!
    Meu nome é Luciane, sou de Porto Alegre - RS, TUDO BEM?
    Estamos viajando para Orlando em Novembro, eu meu marido e 2 filhos, entrei em contato com a Leila para alugar o apto dela, mas infelizmente a data que preciso já está ocupada.
    Estou cotando aptos no Windsor Hills, através do Magical Vacation Homes, conhece??? Sabe me dizer se posso confiar??? Afinal tudo tem que ser pago antecipadamente e como não conheço ninguem por aí, pensei em te incomodar um pouquinho...
    Desde já agradeço
    Bjos
    Luciane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciane
      Windsor hills é onde é a casa da Rita, é muito bom. Mas entre em contato com a Rita porque ela acabou de comprar um apartamento menor.
      abs!!!!

      Excluir
    2. Renato,
      adorei as dicas. Eu já estava bem inclinada a alugar um apê no Windsor Hills (mesmo indo só eu, meu marido e filho) pois achi bem mais vantajoso e confortável. Adorei as dicas. Vou checar esse apartamento da Leila. E agora vi que a rita tb está com um apê menor, né? Vc vai fazer post sobre ele?

      Mais uma vez, obrigada pelas dicas!
      Flávia

      Excluir
  11. Oi Renato, parabéns pelo blog. Pensei em alugar uma casa em Orlando pelo site aluguetemporada.com.br mas fiquei com 2 preocupações: a) Precisa de algum documento especial para apresentar na imigração ou basta mostrar a página de confirmação do aluguel? b) Você tem alguma informação sobre esse site?
    Vou também contactar as pessoas que anunciam aqui no seu blog porque acredito que são confiáveis. Um grande abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angelo
      Conheco esse e uma vez quebrei a cara alugando uma casa com eles. Nao por causa do site mas por causa do proprietario. A casa era cheia de baratas, quando reclamei com o site, eles nao fizeram NADA.
      Nao precisa de documento nenhum
      Abs

      Excluir
  12. Olá Renato,

    Estou indo à Miami dia 21/11, e fico até 24/11, com mais 2 amigos... IREMOS APROVEITAR O BLACKFRIDAY. E gostaria de saber a disponibilidade para alugar um local, o que me sugere?

    Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sugiro que vc entre em contato com os proprietários no email "deles"

      Excluir
  13. Olá Renato,

    Estou indo à Miami dia 21/11, e fico até 24/11, com mais 2 amigos... IREMOS APROVEITAR O BLACKFRIDAY. E gostaria de saber a disponibilidade para alugar um local, o que me sugere?

    Grato

    ResponderExcluir
  14. Olá, Renato, tudo bem?

    Irei para Orlando no dia 29/11 e ficarei até o dia 11/12. Ficaremos em um hotel, infelizmente não tinha o conhecimento de alugar uma casa. Mas Durante este tempo, gostaria de saber se você teria algumas dicas para fazer em Orlando. Tenho ingressos de todos os parques (exceto Busch Gardens).

    ABraço.

    ResponderExcluir
  15. olá;. Meu nome é Fábio e há um ano mais ou menos conversei com você sobre morar aí com minha mulher e filha... Você me deu algumas dicas, pois ela ia estudar com o F-1
    Acontece que no meio do caminho vi que havia um visto para estrangeiros com habilidades extraordinárias.
    Resumindo: meu I- 140 foi aprovado e ano que vem vamos morar aí perto de você. Minha filha, em setembro, já estudou em um kindercare... Bom, gostaria de agradecer a você pelas dicas...
    Assim que sair o dia da entrevista eu posto aqui...
    abs
    Fábio

    ResponderExcluir
  16. olá;. Meu nome é Fábio e há um ano mais ou menos conversei com você sobre morar aí com minha mulher e filha... Você me deu algumas dicas, pois ela ia estudar com o F-1
    Acontece que no meio do caminho vi que havia um visto para estrangeiros com habilidades extraordinárias.
    Resumindo: meu I- 140 foi aprovado e ano que vem vamos morar aí perto de você. Minha filha, em setembro, já estudou em um kindercare... Bom, gostaria de agradecer a você pelas dicas...
    Assim que sair o dia da entrevista eu posto aqui...
    abs
    Fábio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabio
      Infelizmente não me lembro porque foi tanta gente que eu já conversei que depois da 20ª eu já misturei todo mundo em um saco só ehhehe
      Mas me conta essa história do I-140. Fui lá no website do consulado pesquisar. Pelo que vi existe a possibilidade de vc mesmo pedir ou de a empresa pedir. Qual foi o seu caso?
      Abração
      R

      Excluir
    2. Fabio
      Vc poderia me mandar um email, gostaria de conversar com você.

      Excluir
  17. Ola Renato, como vai?
    Meu nome e Ananda.Enconteri seu blog e adorei, muito bacana voce orientar as pessoas de boa vontade, parabens! Comprei recentemente uma casa de 6 quartos com pscina em Kissimmee num condominio fechado. Gostaria de coloca-la para alugar para brasileiros que desejam passar ferias na Disney, voce saberia me informar como posso fazer para coloca-la no mercado ou anunciar? A casa e linda, toda equipada a 10 mins dos parques.
    Obrigada antecipadamente pela atencao.
    Um abraco,
    Ananda.

    ResponderExcluir
  18. Ola Renato, como vai?
    Meu nome e Gaby. Encontrei seu blog e achei muito bacana voce orientar as pessoas assim de boa vontade, parabens!
    Comprei recentemente uma casa de 6 quartos, toda mobiliada, com tv. internet e dvd com piscina num condom fechado em Kissimmee a 10 mins dos parques da Disney e gostaria de coloca-la para alugar para brasileiros que desejam passar ferias na Disney. Voce saberia me informar como ou aonde eu poderia postar minha casa?
    Agradeco antecipadamente pelo auxilio.
    Um abraco,
    Gaby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby ou Ananda
      Vc pode anunciar aqui se quiser. O blog tem quase 60 mil visitas diárias.
      Se interessar mande um email pra mim rs_alves@hotmail.com

      Excluir
  19. oi Renato. então, é que foi lá no site dos Brasileiros nos Estados Unidos que mandei as perguntas, mas é lógico que não dá pra lembrar.
    O formulário I-140 é pra imigrante com base em emprego. No meu caso foi pelo currículo. O visto é o EB-1.
    Esse visto é relativamente novo, se não me engano criaram em 1990 e leva aos EUA pessoas que tenham se destacado em artes, esportes, pesquisas, etc. Pelo que pude perceber em foruns, muitos indianos e chineses pedem esse visto.
    No meu caso eu mesmo pedi mas através de um advogado aí nos
    EUA. Aprovaram o pedido rapidamente e agora estamos reunindo os documentos para o visto aqui no Rio de Janeiro.É bem interessante, eu nem conhecia, quem me deu um toque foi um amigo que mora aí nos EUA.
    Bom, pelo menos tudo deu certo e se Deus quiser, ano que vem, estaremos aí.. Grande abraço..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Fábio, fico contente por você. Mas me conta, o que você faz(fez) aí no Brasil que te possibilitou este visto?
      Abração e boa sorte!!
      R

      Excluir
  20. OLá Renato. Sou Mestre de Taekwondo e obtive títulos que preencheram os pré-requisitos necessários... Foi sorte mesmo... Cada pré-requisito que eu lia eu tinha algo para preencher. kkkkkkk..
    Assim o advogado conseguiu explicar que continuarei fazendo o que faço aqui e eles aprovaram... E é isso mesmo que vou fazer.. Dar continuidade ao meu trabalho de descobrir talentos no Taekwondo e treinar atletas para competições, além de passar o princípio básico das artes marciais: a disciplina...
    E o bom foi que guardei todos os recortes de jornal, revista, livros que escrevi, citações, etc.. Tudo valeu a pena...
    Agora é só aguardar a entrevista... Grande abraço e manterei contato...
    Fabio

    ResponderExcluir
  21. Ola Renato
    Estou indo passar o Natal/Ano em orlando com mulher e dois filhos, + um casal de amigo. Além de tudo de bom que você colocou pretendo alugar uma casa para fugir dos " carpetes " dos Hoteis pois tenho rinite alérgica a poeira e mofo.
    Será que conseguirei uma casa com estas caracterísicas?
    Abraão
    Luiz

    ResponderExcluir
  22. Ola Renato
    Thanks for your comments and clues! I appreciate.
    Eu estou indo em Dez/2012 com a família + 1 casal de amigos. Estou procurando uma casa em que os quartos não tenham carpetes pois tenho rinite alérgica a poeira e mofo. E que seja uma casa bem ventilada que receba sol durante o dia.
    Gostei da dica da casa da Rita (parece que ela não tem carpetes no quartos), mas acho que estará alugada no período. A maioria dos Hoteis(senão 100%) possuem carpetes nos quartos.
    Let me know if you have any clue.
    Regards
    Luiz

    Luiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz
      Vc precisa entrar em contato com os proprietários nos emails acima. A casa da Rita (a primeira) não tem carpetes.
      Diga que viu o anúncio aqui.
      Abs

      Excluir
  23. Ola Renato
    Estou a procura de m lugar para eu e minha família nos hospedarmos. Somos em 5 pessoas eu e meu marido e mais 3 filhas e é nossa primeira vez nos EUA. Gostaria de uma casa onde só a usaremos para dormir e que tenho pelo menos um pouco de conforto. Iremos em janeiro no dia 5 e gostaria que o senhor respondesse essa mensagem antes de viajarmos.
    Muito obrigada pela sua atenção.
    Isadora Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isadora
      Entre em contato com os proprietários, eu só fiz o anúncio.
      Abs

      Excluir
  24. Caro Renato;

    Primeiramente quero lhe dar os parabêns pelo marvilhoso site que você tem!!! Ele é fantastico!!!!

    Estou indo para orlando em maio de 2013, vou passar 18 dias (17 diárias) Meu objetivo é ír em todos os parques e fazer bastante compras. Em relação as refeições vou seguir suas dicas, pois quero comer bem barato. Agora, tenho dúvidas sobre os hotéis, pois eu quero um hotel que seja o mais barato possível, sem luxos, porém que ele seja limpinho, bem localizado, tenha microondas, estacionamento grátis e seja seguro (não furto as compras).
    Eu pesquisei uns hoteis e gostaria de saber sua opinião, são eles: continental plaza kissimmee; continental plaza kissimmee; rodeway inn maingate. O que você acha destes? Caso você tenha um outro hotel, nesta condições, para indicar por favor informar....
    Já agradeço muito sua ajuda!!
    Forte Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra
      Não conheço esses hotéis. Sempre recomendo o Holliday Express da International Drive por se tratar de um lugar muito limpo, um pouco acima da média, não tem gentalha e com vários restaurantes e lojas ao redor que dá pra ir à pé
      Ans

      Excluir
  25. Olá Renato,

    Primeiramente adorei seu Blog, as suas dicas são demais e com certeza irei usa-las quando for para o EUA!! Bom, agora queria saber se tem alguém com casa ou apartamento para alugar em Miami por duas semanas, estou indo no final do mês de Janeiro/2013 e gostaria da sua ajuda!

    ResponderExcluir
  26. Você possui o Green Card? Se sim, Conte me por favor.. foi difícil?
    Eu quero muito morar aí, mas dizem que é tão difícil conseguir o GC, preciso de pessoas experientes como vc, para me explicar melhor..
    Parabéns Pelo maravilhoso site!
    Um Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Não tenho Green Card ainda. É difícil mesmo. Na página do consulado fala como conseguir. Rapidamente: Só casamento, abrindo empresa nos EUA ou trabalho vindo contratado do Brasil ou se formando na faculdade aqui...
      Outro!

      Excluir
    2. Olá Renato. Sou seu xará. Me desculpe por me intrometer. Estou indo para os EUA para fazer um curso de inglês e achi interessante o seu comentário sobre o green card. É realmente possível conseguir um green card se formando na faculdade por aí?
      Obrigado pela atenção. Seu blog é realmente muito esclarecedor.

      Excluir
    3. Renato
      É o que eu expliquei no post
      abs

      Excluir
  27. Não vim aqui lhe perguntar, pelo contrário, vim parabenizar!
    Seu blog é excelente, muito bom mesmo!
    Daqui um tempo irei morar ai, bem perto de você,
    quem sabe nos esbarramos por ai, não é mesmo?!
    Obrigada pelas dúvidas esclarecidas!
    Sucesso Sempre!
    Abraços
    - K

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      É difícil alguem vir só agradecer :)
      Sim, tomanos um café
      Abs

      Excluir
  28. Olá Renato, tudo bem?

    Vamos para Orlando em uma viagem curta ( 5 dias), meu pai,eu e minha filha de 5 anos. Você recomenda locar apartamento ou ficar em hotel mesmo?
    Obrigada pela atenção e parabéns pelo blog e compartilhar as informações. Deus abençoe. Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda
      Eu deixei bem claro minha opinião neste post e no outro com link
      Abs

      Excluir
    2. Renato, vc deve ser uma pessoa bemmmm paciente! Me surpreende vc responder mil vezes a mesma pergunta...
      Adorei o blog! Bjos

      Excluir
  29. Olá Renato tudo bem ? Você poderia me dar umas dicas de aptos para Miami Downtown, estou procurando alguns, irei sozinho, porque alguns amigos iram depois mas irão ficar em casa de parentes lá e como não irei antes prefiro não perturbar. Irei ficar uma semana, até achei alguns ap e casa boas, porém não sei como é a vizinhança, o que me deixa meio com receio, pois o valores são bem atrativos.

    Obrigado pelo post!

    Att.

    Kenzo Watashi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kenzo
      Financeiramente não compensa ficar sozinho em um apartmento. As diárias vão de 120-180, compensa quando são 2, 3 ou mais.
      Eu não conheço nenhum apartamento em Miami
      Abs

      Excluir
    2. Comparado com os hotéis o preço está até bom, por enquanto estou vendo de fechar só, até porque depois que está fechado as pessoas até pensam em ir e dividir! Mas obrigado pela resposta. Abraço.

      Excluir
  30. Olá Renato!
    Suas informações são úteis demais para quem planeja uma viagem para Orlando. Sei que muita gente ja falou, mas não custa ressaltar: muito obrigada pela sua disponibilidade e paciência.
    Achei super bacana essa idéia de alugar apartamento ao invës de ficar em hotéis. Eu e meu marido estamos indo pra Orlando em Março e passaremos uma semana lá. Você ainda acha que compensa alugar um apartamento? Digo isso pelo pequeno período que passaremos lá. Eu vi as fotos, achei os apartamentos lindos e os condomínios com todo o conforto, mas por sermos apenas duas pessoas achei eles grandes, o que deve influenciar no preço ne? Você tem indicação de apê menores que sairiam mais em conta?
    Desculpa a falação.rs
    Um grande abraço.
    Luana Moreira

    luana.ufmg@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Ola Renato,
    as informações que você fornece aqui são úteis demais para quem planeja uma viagem para Orlando. Sei que muitos leitores já falaram isso, mas acho que vale a pena reforçar: muito obrigada pela disponibilidade e paciência!
    Eu e meu marido iremos para Orlando em Março/Abril e achamos bem interessante essa relação de custoXbenefício do apartamento em relação aos hotéis. Vi as fotos e os anúncios publicados aqui no blog, mas ainda não fiz as cotações porque queria uma opinião sua primeiro. Como ficaremos apenas uma semana em Orlando, você acha que ainda é mais encômico alugar o apartamento? A média de preço das diárias que estamos olhando está entre US$ 50 e 150. Um apê ficaria nisso? considerando o tempo que vamos ficar?


    Muito Obrigada mais uma vez!
    Abraço.

    Luana Moreira
    luana.ufmg@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana
      Se dinheiro não for problema fique no apartamento, vale muito a pena, mesmo que seja só vc e seu marido.
      Um hotel pra vocês (seguro!) fica mais ou menos 120. Por um poquinho mais por dia vc já pode ficar no apt da leila ou da rita.
      Consulte com elas e diga que viu o anúncio aqui. A casa é muito mais segura, vc fica tranquila e melhor...não come "muita" porcaria...um pouco pode.
      Mas é uma experiencia muito boa, ir no supermercado, viver um pouco como as pessoas aqui vivem
      Abs

      Excluir
    2. Oi Renato

      Estava olhando as postagens. Só queria fazer uma pequena correção. No momento, a minha diária mais alta (época de Natal e Ano Novo) está em 120. Na baixa temporada está a 80 (+ taxas 13%.
      Então, o preço do meu apto está mais barato do que o hotel seguro!!! Good news...rsrsrs
      bjsss

      Excluir
  32. Ola Renato,

    Gostaria de mais informações sobre essas moradias na Florida, e ver s etem algo pra me indicar na California pois vou pra ja em Julho/2013 com 3 amigos e queremos aluga ruma casa ao inves de ficarmos em casa de familia.
    Podemos conversar?

    ResponderExcluir
  33. Adriana, eu moro em Orlando e anuncio essas casas para férias aqui no blog. Moradia para estudante na California, não tem nada a ver com este post.

    ResponderExcluir
  34. Ola Renato, eu acabei de me mudar p/ Orlando ainda estou em um hotel procurando casas para alugar na regiao de Winter Park e Maitland, como segunda opçao Altamonte Springs, Apopka. Vi no seu blog que tem indicaçoes apenas em Kissimie, caso conheça um corretor bom p/ me indicar favor me falar. Procuro uma casa ou condo com 3 quartos de preferencia que a casa nao tenha carpete e que nao seja uma townhouse, pois eu uso cadeira de rodas entao tem que ser uma casa terrea, o valor ate U$ 1.500,00 por mes nao mais do que isso.

    Estou aqui desde o dia 20/02 e tenho quebrado um pouco a cabeça e espero que voce possa me ajudar... Pretendo ficar aqui durante 1 ano e tenho duvidas se compro os moveis ou alugo, pois recebi um contato da Pay Smart que aluga moveis bem como instala eletricidade e agua. Ainda nao sei se vale a pena pois quase nao entrei nas lojas de moveis para comprar, mas me disseram que a Ikea é bom p/ comprar, voce me indica outras?

    Outro ponto, quero comprar um carro usado, uma Minivan, conhece algum lugar bom e de confiança? Vou precisar tambem de dicas de Seguradoras.

    Banco... eu estou abrindo uma conta espelho do HSBC mas esta demorando e acho que vou ter que abrir conta em algum banco local, qual voce recomenda, tem ideia de quanto tempo leva p/ abrir uma conta?

    Ainda nao fui nos parques!!! tenho 2 filhos um de 8 e outro de 2 e estou enrolando eles p/ comprar o Anual, sabe como funciona? o que eu preciso ter p/ ter descontos no ingresso anual?

    Sei que sao muitas perguntas mas se puder me ajudar agradeço muito,

    Abçs

    Ricardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo
      Tem anúncio de corretor de imóveis na lateral do blog vc viu? O Diogo Esteves tem muito conhecimento e pode te ajudar com aluguel, abertura de conta bancária, compra de carro, etc etc etc. Diga a ele que fui eu quem recomendou
      Quanto aos parques, tudo muda o tempo todo, tem que entrar nos sites e ler tudinho e decifrar as promoções.
      Abração

      Excluir
  35. Oi Renato
    Me desculpe tenho mania de atropelar as coisas kkkkk
    Primeiro, achei agora seu blog e depois de tantos que li, realmente o seu é muito bem dividido e explicativo. parabéns.
    Já mandei outro post, com o pedido.
    Meu nome é Elisiane, sou de Curitiba, já fui 2 vezes para Miami e uma para Miami. Mas sempre fiquei em Hotel e foram viagens rápidas.
    Agora irei com a família.
    Obrigada, abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisiane
      Obrigado pelos elogios
      Os imóveis que eu conheço são os anunciados aqui.
      Tem que entrar em contato com os proprietários ou com o Diogo Esteves também anunciado aqui no blog
      ABs

      Excluir
  36. Olá Renato,
    Meu nome é Andréa parabéns pelo blog, ele é simples e direto, as dicas são excelentes!Eu, meu marido e filhos adolescentes estamos pensando em morar em Orlando. Trabalho com venda de vestidos de noiva no Brasil, você acha que existe espaço pra esse ramo aí em Orlando? Qualquer dica sua será bemvinda.
    Obrigada pela atenção
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim.
      No entanto é preciso fazer uma consulta com um advogado de imigração para fazer a coisa direitinho. Contate o Sergio Munguba que tem anúncio no blog e diga que fui eu quem indicou
      ABs!!

      Excluir
  37. Oi Renato! Meu nome é Priscila, moro em Curitiba e sou fã do seu blog: gosto do jeito como você explica as coisas - como também escrevo um blog, tomei a liberdade de recomendá-lo no meu. Se puder, dê uma passadinha lá: disneyfacilebarato.blogspot.com.br Desde já agradeço e parabenizo pelo seu trabalho.



    ResponderExcluir
  38. Oi Renato,
    Estou adorando o seu blog. Quisera tê-lo conhecido antes, mas antes tarde do que nunca. Você poderia dar uma indicação de apartamento ou casa para um casal com dois filhos (10-12 anos), para julho (09 a 26 de julho, se não houver mudanças). Agradeço a sua atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera
      Tá bem em cima, não sei se vc ainda consegue. Entre em contato com a Rita e com a Leila. São as únicas que tem apto de 2 quartos aqui. Os emails delas estão no texto. Diga que fui eu quem recomendou
      Abs!

      Excluir
  39. oi somosum aturma de 8 como fao para ter os contatos das casas para alugar pode me mandar ? grata alessandra . lesinha1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra
      Os emails estão debaixo das fotos!
      Diga que pegou o contato aqui que eles podem até te dar algum desconto
      Abs

      Excluir
  40. Oi, Renato! Em primeiro lugar, parabéns pelo blog! - suas dicas sobre orlando tem me ajudado bastante.

    Entretanto, tenho uma dúvida: para alugar casas no Windsor Hills você recomenda algum site específico, além da dica sobre o apto da Leila?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  41. Renato,
    Parabéns pelas dicas, vão me ajudar muito. Como estarei de viagem em setembro, fiz contato com Hernany, mas como o post inicial é de 2012,
    continua valendo sua opinião sobre a casa dele?

    ResponderExcluir
  42. Boa noite, Renato!

    Vou para Orlando em fevereiro, com meu marido e 3 filhos ( ja adultos) e gostaria de sua opinião, onde é melhor ficar, na International Drive ou em Kissimmee, estou procurando casa, apto ou hotel tipo flat com cozinha e 2 quartos, onde vc acha que aproveitariamos melhor..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em um condomínio de casas quem Kissimmee vc aproveita muito mais. As casas tem piscina e os condomínios tem muito mais coisas pra aproveitar. Depois de 1 dia vc cansa da International Drive...
      Abs

      Excluir
  43. Renato acho que vou fazer uma parceria com voce pois sempre leio teus post e adoro.
    Viajo muito...Usa 22 vezes em 5 anos, Europa etc etc.
    Sempre aprendo alguma dica sua...hihihi.
    Tenho muitas dicas pra dar tb...ja conheco BEM cada canto Usa...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, mas eu nem sei seu nome?
      Se quiser pode escrever um post de dicas sobre os EUA como escritor convidado...que acha?

      Excluir
  44. Renato,quero lhe dizer que estivemos em Orlando em julho e graças ao seu blog a viagem foi maravilhosa, alugamos o apto da Rita e quero dizer a todos quanto especial é aquele cantinho, muito aconchegante e confortável.. obrigada pelas dicas, um abração

    ResponderExcluir
  45. quero comentar que alugamos a casa da Rita nesse ano e foram as melhores férias que tivemos em Orlando, fora que o casal Rita e Paulo são gente muito fina. Quem sabe seremos vizinhos? Lucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz de saber!
      Lucia vc vai comprar uma casa nos EUA?
      Não deixe de falar comigo ok? Estou trabalhando com venda de casas...
      Abs!

      Excluir
  46. Olá Renato! Boa noite (aqui já é noite!)
    Bem, estou pensando em ir para Orlando. Como vamos eu, minha mãe, marido e filha de quatro anos, gostaria de ficar num apartamento que me proporcione fazer comidinhas pra minha filha, pois esta não está acostumada a comida industrializada. Nem suco de caixinha bebe... Então, gostaria de uma recomendação sua, que fosse próxima dos parques, em especial do Magic Kingdon. Já fiquei no Mike Lake, Internacional Dr. há vinte anos, mas já não me lembro de mais nada... Aguardo contato: alessa.cesar@bol.com.br
    Abraços e obrigada! Alessandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra
      Escreva para a Janaina, ela cuida de alugueis e vai te ajudar
      janaina@drimproperties.com
      fale que foi indicação minha
      abs!

      Excluir
  47. Renato li no seu blog uma descrição dos BAIRROS de Orlando.
    Como posso rele-lo?
    Abcs,
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonia
      Eu nunca escrevi sobre muitos bairros, eu escrevi sobre baldwin park
      abs

      Excluir
  48. Ola renato me chamo nathali..gostaria de saber se vc tem algum contato de miami para aluguel de casa ou ap ....obg desde ja

    ResponderExcluir
  49. Nathali
    Entre em contato com a Janaína
    janaina@drimproperties.com

    ResponderExcluir
  50. Oi renato to passando aqui no seu blog so mesmo pra agradecer suas dicas a primeira vez q estive ai dependi muito delas...desta vez vou pra miami ja li q vc n conhece casa ou ap pra alugar por la ne...mas mesmo assim muito obg...

    ResponderExcluir
  51. Ola Renato.
    Ótimo seu blog. li bastante suas dicas, principalmente sobre "Comer bem e barato" .
    Aliás mandei e-mail p/ as casas de locação. Aguardo respostas. As fotos dos condomínio não abrem o site correspondente. Att. Rafael - S. Paulo - SP.

    ResponderExcluir
  52. Ola Renato.
    Muito bom seu blog. Li várias dicas legais em especial " Comer bem e barato ".
    Passei uns e-mail p/ alugar casa. Estou aguardando retorno dos proprietários.
    Pretendo ir em Maio / 2014.
    Abç.
    Rafael

    ResponderExcluir
  53. Boa noite Renato, gostaria de agradecer por vc ativar o meu contato com a Rita. Ela me escreveu e eu mandei a resposta mas o e mail voltou. Então usei outro e mail e mandei a cópia mas acho que ela não recebeu. Penso que o problema é com o hotmail dela.
    Se vc puder,,,não for pedir demais..vc pode colocá-la em contato comigo de novo? Muito obrigada,
    Angela - angelabit@terra.com.br

    ResponderExcluir
  54. Caro amigo Renato estou adorando seu blog,e gostaria de pedir uma ajuda .
    Gostaria de sua avaliação sobre o empreendimento mágic vilage resort lançado em Orlando.E que me foi apresentado tal condominio e não sei os contra rsrs só os pros.agradeço desde já Fabiano Oliveira de bh .meu email e oliveiragontijo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  55. Ola Renato, boa tarde, estou indo a Tampa- Flórida, achei seu blog - li todas
    as postagens - muito interessantes - vc sabe me informar contato para locação de
    apto em Tampa? abraços e desde já muito obrigado . Catarina

    ResponderExcluir
  56. Ola Renato, boa tarde, estou indo a Tampa- Flórida, achei seu blog - li todas
    as postagens - muito interessantes - vc sabe me informar contato para locação de
    apto em Tampa? abraços e desde já muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Catarina
      Infelizmente não conheço ninguém para locação em Tampa
      Você vai precisar contratar alguém mesmo pela internet e americano
      abs

      Excluir
  57. Estou indo pela primeira vez ao EUA com minha mulher e dois filhos. Conheci o seu blog através do meu filho mais velho ,que já foi para Disney. Para uma família que vai ficar apenas 10 dias, é melhor ficar em casa alugada ou é melhor ficar em hotel?
    Parabéns pelo blog. Gostei muito do seu comentário sobre a casa do início do blog, parabéns.

    ResponderExcluir
  58. Olá Renato
    Parabéns pelo blog, o conheci através do meu filho. Estou indo pela primeira vez aos EUA com meus filhos e minha esposa. Vou ficar 10 dias em Orlando. Para uma família é mais vantajoso alugar um imóvel ou ficar no hotel?
    Gostei muito do seu comentário no início do blog, mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir
  59. Olá Renato!
    Gostaria de uma ajuda sua para alugar um imóvel para morar em Orlando. Vi que no seu Blog tem vários imóveis, porém são para temporadas. Se você puder me indicar alguns imóveis ou algum corretor que possa me orientar, ficarei agradecida.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  60. Escreva para daniella@drimproperties.com
    abs

    ResponderExcluir
  61. OLÁ RENATO, gostei muito do seu blog. Estou procurando algo perto dos parques para uma família de 4 integrantes, tens algo pra indicar? Pode ser um lugar simples.

    ResponderExcluir
  62. Olá Renato,

    Adorei seu blog, estou procurando um imóvel para férias em dezembro.
    Pode ser algo simples, perto dos parques para 4 pessoas. Você tem alguma indicação?
    abs, Tania

    ResponderExcluir
  63. Olá Renato!
    Gostaria de uma ajuda sua para alugar um imóvel para morar em Orlando. Vi que no seu Blog tem vários imóveis, porém são para temporadas. Se você puder me indicar alguns imóveis ou algum corretor que possa me orientar, ficarei agradecida.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  64. Olá Renato!
    Gostaria de uma ajuda sua para alugar um imóvel para morar em Orlando. Vi que no seu Blog tem vários imóveis, porém são para temporadas. Se você puder me indicar alguns imóveis ou algum corretor que possa me orientar, ficarei agradecida.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreia
      Eu sou corretor também
      mande um email pra mim renato@drimproperties.com
      abs

      Excluir
  65. Boa noite. Vocês vendem imóveis em Miami ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Eu não vendo mas temos um parceiro que faz Miami
      Mande um email pra mim renato@drimproperties.com
      abs

      Excluir
  66. Grande Renato..
    Estou indo pra Orlando com minha esposa, mais 4 amigos ( 2 homens e 4 mulheres), me indica uma casa para locar por 9 dias. Queriamos ficar proximo das principais atrações, nosso foco não é bem os parques, mas sim compras...Onde voce sugeri?
    Abraços Nilton.....e parabens pelo Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nilton
      Você tem que ver quais imóveis vc gosta aqui no blog e entrar em contato com os proprietários. Eu não alugo imóveis
      abs

      Excluir
  67. Renato vou para Orlando dia 01/03/2015 e volto dia 15/03/2015. Eu, minha filha e meu neto de 15 anos. Não falamos inglês. Queria muito alugar uma casa ou apto pequeno. Vc tem como me ajudar? Precisa ser em lugar seguro por favor.
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  68. Renato,

    Vc não tem anúncio de aluguel pra temporada em Miami?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joyce,
      Obrigado pelo contato.
      Não conheço quem faça aluguel de temporada, trabalho somente na área de Orlando, só conheço por aqui.

      Atenciosamente,

      Excluir
  69. Olá Renato, Como vai?
    Estou cotando apartamento com o Magic Vacation Homes. Você tem experiência com eles? São Confiaveis?
    Obrigada
    Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel,

      Já ouvi falar, mas nunca tive experiência com eles.

      Obrigado.

      Abs,

      Excluir
  70. Olá, tudo bem?? Gostaria de locar uma flat para acomodar duas pessoas por um periodo de 60 dias,abril de 2015 vc tem alguma indicação para me passer??
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo,

      Por favor, envie um email para a minha assistente Daniella e ela lhe encaminhará.

      Obrigado,

      Excluir
  71. Fala Renato, bom dia. Uma dúvida; em Março estarei passando 5 dias de férias extremamente corrido em Orlando. Qual casa e a melhor localização que você indica para não perdermos tempo com deslocamento para os parques e outlets. Show esse seu blog. Parabéns. Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá R.A.F,

      Todos os que anuncio no blog está perto da Disney, você precisa ver qual está disponível. Favor enviar um email para os proprietários.

      Abs,

      Excluir
  72. Olá, tudo bem?

    O que é mais interessante investir numa casa para alugar de 4 quartos ou 5?

    ResponderExcluir
  73. Olá Daniella,

    Se for para casa de locação, eu diria que tanto faz, se for em local bom não há porque não dar lucro!

    Abs,

    ResponderExcluir
  74. Olá Renato, bom dia!!
    Adorei seu blog. Me ajudou demais com os medicamentos e restaurantes.
    Gostaria de saber se você tem dicas para eu alugar imóvel na Philadélfia por um mês (março 2015)?

    Um grande abraço,

    Lucia (resido em Brasília e estou em Las Vegas - passarei 3 meses nos EUA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucia,

      Obrigado pelo contato.
      Adoraria poder ajudar, mas trabalho somente com vendas em Orlando, Fl.

      Abs,

      Excluir
  75. Renato boa tarde,
    A dois anos eu fiz uma viagem pra Orlando de ultima hora só pra fazer compras com as dicas que você me passou, E agradeço a você porque deu tudo certo, segui tudo que você me passou, Obrigado!
    Agora as coisas estão se repetindo vou novamente pra lá só que em cinco pessoas, estou levando minha família e um casal de amigos, mas estou com dificuldade em alugar apt, pois gostaria de um pouco mais de espaço já que fiaremos 12 dias ( 2 Apt ), não estou querendo ficar em quarto de Hotel.
    Será que você poderia me ajudar novamente indicando algo pra alugar por 13
    dias, resort ou um apt com dois quartos com segurança. Procurei alguns Resort e não estou conseguindo vaga
    Desde já agradeço pela força pois sei da sua honestidade da vontade de ajudar sempre!!!
    Obrigado !!!
    Jr-Jaid

    PS; chego em Orlando dia 17/01/2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jr, Como vai?

      Foi um prazer ajudá-lo!
      Todos os aluguéis de temporada que eu recomendo está no meu blog, você precisa
      enviar um email para o proprietário.

      Lhe desejo boa sorte!

      Abraços,

      Excluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hezio,

      Adoraria poder ajudá-lo, mas não tenho conhecimento.

      Abs,

      Excluir
  77. Boa noite,

    Estou querendo alugar um casa ou apto para ficas uns 20 dias, não quero ficar em hotel novamente, o meu visto de turista impede alguma coisa? Posso alugar casa com visto de turista?


    Att,

    Leonardo

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde !!! Vou no final de março para orlando com meu marido ,vamos ficar 6 meses como faço para alugar um ap.obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato com os proprietários dos imóveis anunciados na lateral direita
      abs

      Excluir
  79. Olá
    Meu nome é Leticia, gostaria de saber se você conhece alguma indicação para locação de férias em Coral Gables
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale com a Fabina Koffler da Koffler International e diga que foi recomendação minha
      Abs

      Excluir
  80. Olá Renato!! Leio tanto o seu blog que já até me sinto "amiga" sua, rs. Por sua indicação, vou para Orlando pela primeira vez em Fevereiro/16 com a minha família(eu, marido e filha adolescente) e vamos ficar no apto. da Rita. Vou seguir a risca suas dicas de compras, restaurantes e parques. Obrigada pelo excelente Blog!! :)

    ResponderExcluir
  81. Cara, te mandei um email agora mesmo.
    Meu email é tallis_.....@hotmail.com
    Se puder me ajudar, ficaria muito grato!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao recebi
      Pode mandar de novo?
      renato@drimproperties.com
      Leva um tempo para eu responder tudo ok?
      Aguarde
      Abs

      Excluir
  82. Olá Renato tudo bem? Tentei fazer uma pergunta mas não sei se foi :( Estou pensando em alugar uma casa nos EUA por um periodo de +- 6 meses. Mas lendo seus artigos não encontrei nada a respeito de aluguel por um periodo grande como esse. A casa que eu preciso teria que ser em uma área menos turistica, ou nada turistica. Pois nesse caso acredito que seja mais barata. Mas tambem nao poderia ser no meio do nada hehe. Você tem ideia de quanto custaria +- o aluguel de uma casa dessa? Para 10 pessoas. Agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jonata
      Alugueis de long prazo sao somente pelo periodo minimo de 7 meses. Por lei nao se pode fazer um contrato menor. Outro problema eh que os imoveis sao vazios, vc teria que comprar a mobilia e depois se desfazer dela.
      Procure no www.rent.com se ha imoveis mobiliados em areas residenciais
      Ha um post sobre isso aqui. Eu nao sei valore pois nao faco aluguel.
      Tente o imovel ao lado que tem um anuncio de desconto. Eh uma casa simples, mas ele costuma alugar mais barato para mais meses
      Abs

      Excluir
  83. Oi Renato, gostei da iniciativa do blog e gostaria de te pedir por favor algumas informações. Sou Neco quem escreve. Eu e meu namorado estamos indo para Orlando em 06/11/2015 voltando 18/11/2015,não queremos ficar em hotel. Por custo benefício queremos alugar uma casa e um carro,pois nesta viagem comemoro meus 50anos. É a primeira vez que vamos aos EUA/Orlando e queremos ir as os parques, outlets,supermercado, cozinhar em casa...enfim ter dias quase de moradores. Tu pode me dar alguma dica,já que li em alguns comentários em sites de locação, com alguns depoimentos não tão bons.Agradeço desde já tua atenção. Se não puder responder tudo bem,entendo que possam existir muitas perguntas e nem sempre é possível responder a todos. Um forte abraço obrigado att Neco.

    ResponderExcluir
  84. Oi Renato, gostei da iniciativa do blog e gostaria de te pedir por favor algumas informações. Sou Neco quem escreve. Eu e meu namorado estamos indo para Orlando em 06/11/2015 voltando 18/11/2015,não queremos ficar em hotel. Por custo benefício queremos alugar uma casa e um carro,pois nesta viagem comemoro meus 50anos. É a primeira vez que vamos aos EUA/Orlando e queremos ir as os parques, outlets,supermercado, cozinhar em casa...enfim ter dias quase de moradores. Tu pode me dar alguma dica,já que li em alguns comentários em sites de locação, com alguns depoimentos não tão bons.Agradeço desde já tua atenção. Se não puder responder tudo bem,entendo que possam existir muitas perguntas e nem sempre é possível responder a todos. Um forte abraço obrigado att Neco.

    ResponderExcluir
  85. Oi Neco
    todos os anunciantes do blog são confiáveis. Porém não existe imóveis de 1 só quarto
    No mínimo 2. Veja cada imóvel anunciado e vc precisa entrar em contato com os proprietários ok?
    Grande abs e boa viagem! !

    ResponderExcluir
  86. Oi Neco
    todos os anunciantes do blog são confiáveis. Porém não existe imóveis de 1 só quarto
    No mínimo 2. Veja cada imóvel anunciado e vc precisa entrar em contato com os proprietários ok?
    Grande abs e boa viagem! !

    ResponderExcluir
  87. Olá. Me chamo Luana e gostaria de saber se tem opção para locação de casa ou apartamento em Orlando para duas pessoas? Fico no aguardo. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana
      Como eu disse no post vc precisa entrar em contato com os anunciantes ok?
      Tem vários nos banners laterais
      Abs!

      Excluir
  88. TB SOU CORRETOR MAIS EM SAO PAULO MESMO RS. VOU VER SE CONSIGO VENDER NOS EUA TB. RECOMENDEI VC A UM CLIENTE QUE QUER ALUGAR EM WASHINGTON DE 3 QUARTOS BLZA. O TEL./WHATSAPP DELE É 55+(61) 94297447.
    EU ME CHAMO FERNANDO. PRAZER EM CONHECE-LO.

    ResponderExcluir
  89. Boa noite Renato.
    Eu sou o Jorge Maciel.

    Em fevereiro último, procurando informações sobre Orlando, conheci o seu BLOGf e achei muito útil e acolhedor. Parabéns!!!

    Passamos, eu, minha esposa e meu filho, 12 dias muito agradáveis, em grande parte, graças as indicações encontrada em seu BLOG. MUITO OBRIGADO..

    Gostaria de agradecer também a LEILA ABDALA. "Corretora", de uma educação e atenção sem tamanho. Com uma paciência de MONGE. Sempre atenta aos detalhes que levem o turista a se precaver e aproveitar ao máximo e nos mínimos detalhes, todas as possibilidades de Orlando. Aluguei através dela um imóvel no Windsor Hills e um carro na ALAMO. Foi tão grande a dedicação, carinho e educação. Que deixo o meu muito obrigado em público, pelo profissionalismo. Leila, MUITOOOOOO OBRIGADO.

    Abcs, Jorge, Claudia e Thadeu

    ResponderExcluir
  90. Olá Renato, meu nome é Isabella e gostaria de saber se você tem pra indicar alguma casa menor, mais baratinha (hahaha) pra 3 pessoas! Muito obrigada, amei seu blog! Meu email é bella-g@uol.com.br caso você queira entrar em contato pessoalmente!

    ResponderExcluir
  91. oi Isabela
    Eu não faço aluguéis, só anuncio do no blog ok? Há imóveis de 2 quartos, vc tem que entrar em contato com os proprietários
    abs!

    ResponderExcluir
  92. Olá Renato, parabéns pelo Blog, muito legal pra gente que vai pela primeira vez na terra do Tio Sam.
    Voce indica alguem que aluga casa para temporada em Miami?
    A gente fica meio inseguro em alugar pelos sites.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  93. Olá Renato,

    Você tem conhecimento se alguma destas casas aceitam animais (2 cachorros pequenos)?

    Obrigada,

    Daniela

    ResponderExcluir
  94. Boa tarde Renato,

    Procuro uma casa ou apto com 2qtos em Orlando para locar por um período de 14 dias do dia 06/03 a 20/03 2016, queria algo BBB, vc tem alguma informação.

    E onde estão as fotos das casas pq não consegui visualizar nenhuma.


    Abraço
    Renato Faria

    ResponderExcluir
  95. Boa trade Renato,

    Sou portugues e moro no Brasil desde 5 anos de idade.
    Como tenho dupla nacionalidade, portugues/brasileiro, gostaria de saber se as leis são as mesmas nesse caso ou ha algum tipo de facilidade.
    Para trabalho ou moradia.
    Obrigado pela ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa consultar um advogado de imigração. Há facilidades para Europeus
      Abs

      Excluir
  96. Boa noite Xará !!
    Vou passar 5 meses em Orlando a negócios (B1) E preciso de um apartamento para alugar com valor máx. de U$ 1.000 / mês.
    Você tem algum corretor para me indicar ?
    Agradeço desde já
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  97. Renato
    Boa tarde. Nao sei se o lugar certo para perguntar mas gostaria de saber s respeito de aluguel de apartamento. Estou querendo conhecer a Disney e Orlando com minha esposa. Passar uns 20 dias. Como consigo ver apartamentos e valores. Me ajuda? Abrsços e obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alvir
      Como eu escrevi aqui entre em contato com os proprietários que anunciam no blog. Eu só faço vendas, não trabalho com aluguel
      Obg e boa sorte

      Excluir

Etiqueta cai bem em qualquer lugar, até na internet. Seja educado ao comentar e perguntar. Olá..., meu nome é..., por favor e obrigado são palavras que ainda estão em uso e mostram cordialidade. Afinal, o blog não é balcão de informações de shopping e embora eu esclareça as dúvidas de todos de bom grado, não ganho nada para isso.
Obrigado por comentar e abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...