quinta-feira, 29 de março de 2012

Alugar uma casa em Orlando



A casa do casal Rita e Paulo
 em Kissimmee, Flórida.
            Quem acompanha o blog sabe que eu já escrevi sobre a experiência de alugar uma casa em Orlando x ficar hospedado em um hotel. Sabe também que já decidi não escrever mais sobre turismo porque não é o objetivo do blog. Eu não estou nos EUA a turismo e os poucos posts que escrevi sobre turismo me deram muita dor de cabeça porque tem gente sem noção nesse mundo se reproduzindo como coelhos.
            No entanto, em meio aos 300 emails que recebo toda semana, muitas pessoas perguntam se eu conheço alguém que alugue casa em Orlando para férias e por muito tempo sempre respondia que não conhecia ninguém. Afinal, a Fabiana resolveu não atender ninguém que viesse a ela através do blog e não teve a coragem de me dizer o por quê. Mas, não é que duas semanas atrás uma brasileira, Rita, me contatou e deixou um comentário no blog sobre uma casa que ela tem para alugar perto da Disney? Conversa vai, conversa vem, acabamos nos encontrando na casa dela em Kissimmee, em um condomínio fechado, para conversarmos a respeito de um post para o blog.
            Existem muitas vantagens em alugar uma casa em vez de ficar em um hotel. Em primeiro lugar, o que eu considero fundamental, é a questão da segurança. Se você não leu este post sobre assaltos em hotéis em Orlando devia ler. Muitas pessoas querem economizar no hotel (porque pretendem usá-lo só mesmo para dormir) e acabam por se hospedar em um lugar sem segurança nenhuma e a economia vai ralo abaixo quando entram no quarto do hotel e vêm que todas as suas economias, tempo gasto nas compras, etc foram roubados, muitas vezes por pessoas que usaram o próprio cartão do hotel para abrir a porta do quarto. O sonho de uma viagem perfeita de diversão e compras, acabam em um pesadelo de frustrações. Daí a gente lembra de um monte de ditados que demonstram muita sabedoria como "por causa do torresmo, perde-se o capado", "o barato sai caro" e por aí vai, não é??

Quem fica feliz é o desgraçado do ladrão

          Nada disso acontece quando se aluga uma casa, ou mesmo há uma probabilidade infinitamente menor que isso aconteça por causa da segurança desses condomínios. Nestes condomínios fechados, como o caso da casa da Rita, ninguém entra sem ser identificado e olha a segurança é grande. Uma vez tentando entrar em um desses condomínios fui barrado e nem mesmo um telefonema do proprietário resolveu o assunto (visto que a portaria só tinha contato do agente e nunca tinha falado com o proprietário antes). Portanto, suas compras ficarão completamente seguras na casa, o que não pode se dizer o mesmo com respeito a hotéis. Quando você assina o contrato no check in, saiba que em letras minúsculas está escrito o que eu escreverei em letras garrafais: “A ADMINISTRAÇÃO DO HOTEL NÃO SE RESPONSABILIZA POR OBJETOS E ITENS DEIXADOS NOS QUARTOS E DEPENDÊNCIAS DO HOTEL.” Se você assinou, concordou. Daí para processar o hotel depois do roubo é um problema.

Condomínio Windsor Palms. Veja mais fotos e tudo o que o condomínio
oferece aqui



Casa da Rita e do Paulo
Portaria 24 hs
            Em segundo lugar posso dizer que alugar uma casa trás bastante liberdade e sossego. A pessoa não fica à mercê dos pacotes das agências ou da “mala educacione” dos hóspedes dos hotéis. Tem-se a liberdade de ir aonde quer e a hora que quer. Pode ir ao supermercado, cozinhar na própria casa, fazer lanches rápidos, lanches para viagem, café da manhã, churrasco, piscina (aquecida tá?) no final do dia e por aí vai.

O condomínio fica 15 min de distância do Magic Kingdom (Disney)
            Em último lugar, eu diria que a experiência da casa é totalmente diferente do hotel porque você tem uma ideia de como os americanos vivem. As casas americanas são muito confortáveis, totalmente equipadas, seguras, com isolamento térmico, ar condicionado, aquecimento e muitas outras conveniências. Colocando na ponta do lápis, com o dinheiro que se economiza com restaurantes e adicionando a isso a segurança, para um grupo, sai até mais barato que um hotel que proporcionaria o mesmo conforto e segurança.






A balança é para lembrar você constantemente de
fugir do "junk food" :P

            Se alguém se interessar, pode entrar em contato com o simpatissíssimo casal Rita e Paulo que vivem em Tampa com as duas filhas adolescentes e alugam a casa em Kissimmee, há poucos minutos do complexo Disney. Recentemente reformada, a casa de 4 quartos, 3 banheiros e mais de 180m² com piscina, comporta confortavelmente 10 pessoas e é realmente muito agradável. A própria Rita se encarregou da decoração (na próxima me contrata como designer hein, enquanto eu ainda não sou famoso) e o marido, Paulo, foi o mestre de obras de boa parte da reforma. Tudo de muito bom gosto e qualidade, dá gosto de ver o capricho do casal.






            A casa está listada também no site HOMEAWAY com o número de ID 980298. No entanto, quem quiser alugar a casa pode entrar em contato com o casal pelo email rita_us@outlook.com Se assim o fizer, diga a Rita que tomou conhecimento da casa pelo adorável blog do Renato (hehehe). E se você tem um mínimo de inteligência, sabe o que isso significa. 



          Uma coisa que pode-se dizer que nós brasileiros temos é jogo de cintura e criatividade não é mesmo? Isso é bem diferente da maneira formatada de pensar e agir "algumas vezes" (sei...) observada nos americanos. E assim é com o casal Rita e Paulo. O casal também oferece um pacote de serviços de conveniência para os turistas que incluem desde kits de compras de supermercado disponíveis na casa assim que os hóspedes chegam (já pensou chegar na casa às 11 da noite e não ter nada para comer ou beber à noite ou no café da manhã?) até serviço de acompanhamento em compras em Orlando, passeio turístico e outras coisas mais, como uma pessoa na casa para instruir como tudo funciona (ar condicionado, aquecimento da piscina, máquina de lavar, secadora, lava louças e outros). Não é incomum observar uma família inteira de turistas sentados à porta da casa e uma pessoa no celular dizendo que a senha da porta de entrada não funciona (pode?). Isso não acontece com a casa do casal que abre com chave mesmo (hehehe). A lista completa e os preços podem ser consultados com os próprios proprietários.
            Agora se você gosta do blog, por favor clica alí em baixo no botão "like" ou "compartilhar" do facebook que não custa nada não é? Rá! Abração a todos...
Segue agora algumas fotos do condomínio...









- 14 de Março de 2015

Olá pessoal, eu vim atualizar o post para dizer, que mesmo a data da publicação sendo antiga, a Rita e o Paulo ainda são proprietários do imóvel e continuam alugando o mesmo para temporada de férias em Orlando.

Abs!

173 comentários:

  1. Adorei a dica Renato! E a casa é sim maravilhosa!!
    Muito bom saber ....
    Obrigada!
    Excelente Post! Vou encaminhar no meu face!!
    abraços
    Psicologa Regina
    www.psicologaregina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato, eu também acabei de comprar uma casa em Orlando com a intenção de aluga-la para turistas, caso tenha interesse em fazer uma parceria para aluga-la no seu blog entre em contato: hcanhoto@globo.com

      Obrigado

      Hernany

      Excluir
    2. Renato, eu também acabei de comprar uma casa em Orlando com a intenção de aluga-la para turistas, caso tenha interesse em fazer uma parceria para aluga-la no seu blog entre em contato: hcanhoto@globo.com

      Obrigado

      Hernany

      Excluir
  2. Excelente! Raramente me hospedo em hoteis quando viajo. A opcao de alugar casas esta cada vez mais comum e eh realmente uma maravilha. Ja aluguei no Hawaii, no Colorado, em Lousiana e posso dizer que vale a pena, principalmente se voce nao mora nos Eua porque pode curtir o dia a dia tipico de um americano. Pena que nao vou precisar alugar em Orlando porque meu cunhado mora la! : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michele
      Eu fiquei uma vez e adorei. Pena é que os imóveis são grandes e não importa o número de pessoas, proprietários americanos não têm jogo de cintura para negociar com casais ou famílias de 3 ou 4 pessoas. Preferem deixar fechado, pode?
      Abs

      Excluir
  3. Como sempre muito prestativo, Abraços Renato

    ResponderExcluir
  4. Q post interessante, Renato! Gostei muito!

    ResponderExcluir
  5. Além da sua peculiar forma de se expressar, este post tem fotos belíssimas. Realmente deu vontade de se hospedar nessa casa.
    Aqui no Brasil sempre me hospedo em hotel, por causa das muitas histórias de "casas de férias frustradas". Casas sem estrutura, que não cumprem o anunciado. Um conhecido meu chegou na casa de praia e não tinha água! (tinham cortado por atraso de pagamento). Um outro conhecido contou uma história de alguém que alugou um apartamento que não existia!
    Por isso é essencial a indicação de alguém CONFIÁVEL que conheça a casa! E esse é totalmente o caso aqui! Além de todos os detalhes que vc deu da casa, lendo seu blog há um tempo, essa indicação é tudo de bom!
    Abs,
    RobsonK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale! Uma vez, com amigos da França fomos a Florianópolis e alugamos uma casa pela internet. A casa não era nada que as fotos mostravam e ainda tinha baratas dentro do forno. Um nojo, ô arrependimento!!! No Brasil, nunca mais!
      Abração!

      Excluir
  6. super show a casa...aff mas deve ser carooo...rsrs, mas vou compartilhar com os amigos, quem sabe não rola... valew pela dica, uma pena que não fala muito sobre isso, mas entendo, tb tenho blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina não é não!
      Um bom hotel onde vc não será roubada, gira em torno de 100-120 por quarto e mais taxas e estacionamento à parte (que pode custar 10-15 por noite). Ficando em somente 5 pessoas na casa, na tarifa mais cara, sai 36 por pessoa por noite com estacionamento e todo o conforto. Se ficar em 10 então sai 18 por pessoa! Não há hotéis por esse preço em Orlando e os de 50-70 por noite chama-se ROUBADA-INN
      kkk
      Abs!

      Excluir
    2. Olá Renato, muito boa a dica a respeito da casa ao invés de hotel, e ainda mais sabendo que é fácil encontrar brasileiros que alugam e com essa sua indicação, com certeza será bem mais fácil negociar, não é verdade?

      Show de bola, parabéns pelo blog.

      Abraço Renato, fia com Deus.

      Francisco Esley
      franciscoesley@bol.com.br
      Maceió - Al

      Excluir
  7. Comparei com algumas casas em condomínios em são paulo e não chega aos pés dessa casa, tanto na questãop da praticidade da casa decoração e bom gosto, quanto no condomínio, nota 10 a dica, sorte de quem pegar!

    ResponderExcluir
  8. Oi Renato estive por aí e alugamos uma cada pelo homeaway maravilhosa!! 10 dias de tranqüilidade! Nis nao curtimos muito parque mas como fomos numa turma valeu! Amei a experiência de ficar numa casa, fizemos compras no supermercado, cozinhamos e a casa teve um preco muito inferior a qquer hotel. Ótimo dica e amei a casa deles

    ResponderExcluir
  9. Renato, essa casa está super bem cuidada. Muito legal mesmo. Na próxima vez que eu for a Orlando, pensarei na possibilidade de alugar uma casa. Só uma dúvida prática: a casa tem internet?

    ResponderExcluir
  10. Renato, já solucionei a minha dúvida, sorry. No site do Homeaway diz que tem internet na casa. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Re, fiquei em uma casa alugada nesta ultima viagem em dezembro e foi 100000000de x melhor do que ficar em hotel,realmente o serviço de auxilio aos equipamentos da casa é maravilhoso, tivemos um probleminha com o alarme e ate o fim da viagem a policia ja tinha nos visitado 6 x. Se o proprietario tivesse me explicado esse estresse seria evitado. Bj

    ResponderExcluir
  12. Renato adorei seu blog, como me identifiquei com vc.....
    Tbém sou ex-prof de Biologia, ex-bancária com 13 anos de carreira, fiz Designer de interiores pela Arquitec em Campinas e sou do interior de SP.
    Atualmente trabalho como corretora de imóveis em função de minhas 2 filhas peq - horario flexivel- e achei seu blog qdo procurava: como tirar de licença para corretor nos EUA? A resp eu ainda nao achei, mas foi valido vir parar aqui.
    Voltei de Orlando neste ultimo sábado e me apaixonei por ai, deslumbrada com o ritmo de vida e os preços para se viver, porque as coisas por aqui estão inflacionadas, imoveis e carro nem se fala...
    Conheci uma cidadezinha chamada Deland um charme, e percebi que ao redor de Orlando o custo de vida já é bem mais barato...
    Vc sempre vai me encontrar por aqui agora, vou te adicionar nos meus contatos do HOT MAIL tbém.
    Adorei, vou recomendar, e tenho uma amiga q tem casa ai que vc pode tbem divulgar.
    Valeu.
    Juliana
    Jugalmeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana
      Seja bem vinda! Eu não sei como que se tira a licença de corretor da Flórida, se não me engano só cidadãos, mas posso estar errado. Tem muito mercado pra quem fala portugues, quem sabe você não consegue ir mandando curriculo e é contratada por aí.
      Abração!

      Excluir
  13. OI RENATO, TUDO BELEZA ? ACOMPANHO SEU BLOG HÁ MAIS DE 1 ANO E É NOTÓRIO O QUANTO VOCÊ GOSTA DAÍ. MEU NOME É MÁRCIO BUENO E MAIS UMA VEZ VC SURPREENDE COM ESSA DE ALUGAR UMA CASA AO INVÉS DE FICAR EM HOTEL.NEGOCIÃO...COMO EU COSTUMO ALUGAR MEU APÊ NO GUARUJÁ(Ô POBREZA!)FIQUEI PENSANDO SE NÃO É BOM NEGÓCIO COMPRAR UM APÊZINHO AÍ P/ RENDA.O QUE VC ACHA? QUER ADMINISTAR? OLHA QUE VAI CHOVER PROPOSTAS, HEIN?
    UM ABRAÇÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcio posso te dizer que é um bom negócio. Muitos brasileiros estão fazendo o mesmo e aproveitando que as casas estão baratas nos EUA. Olha, eu não terei tempo de administrar porque pretendo mesmo trabalhar como designer. Me contrata para dar um "up" na sua casa que farei com todo o prazer. A própria Rita dona da casa do post está abrindo uma empresa de administração de casas de aluguéis e você pode deixar sua casa com ela que será muito bem cuidada. O casal é nota 10!
      Abração!!

      Excluir
  14. RENATO,obrigado por responder, sabendo que vc pode dar um UP eu vou começar a procurar um negocinho bem trash por aí...(hehehe),brincadeira a parte, sabia que vc não se desviaria de seu propósito, isso torna sua jornada mais bonita!Continuarei seu fiel seguidor, manda ver nessas matérias, são todas ótimas.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo Márcio! Chame a Elisabete para procurar o imóvel pra você e a Rita para administrar!
      Abração e obg!
      R

      Excluir
  15. Oiee Renato. Sua dica foi excelente pra mim. Já fiz contato com a Rita e estou locando esta casa pra outubro. Vamos conferir de perto. Um abração

    Marcia Regina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia, sou Marcia tbem e estamos pensando em pegar a casa da Rita para o inicio do ano que vem, depois me fala o que acho por favor.....ruizmc@hotmail.com. Abraço

      Excluir
    2. Márcia.. boa tarde.

      Conseguiu a locação nesta casa? Valeu a pena?

      Excluir
  16. Caro Renato,
    Estou pensando alugar uma casa em Orlando, pois passarei 3 meses lá (Dezembro, Janeiro e Fevereiro). Gostaria de saber algumas coisas, se puder envie-me por email: marianeregis5@gmail.com

    1. Como é o tempo em Orlando nesse período?
    2. Você me indicaria uma casa em especial?
    3. Seria bom eu alugar um carro por lá?
    4. Como abastecer um carro nos E.U.A?
    5. Quais parques você me recomendaria?

    Obrigadinha! BJSSSSS!!!

    ResponderExcluir
  17. Caro Renato,
    Estou pensando alugar uma casa em Orlando, pois passarei 3 meses lá (Dezembro, Janeiro e Fevereiro). Gostaria de saber algumas coisas, se puder envie-me por email: marianeregis5@gmail.com

    1. Como é o tempo em Orlando nesse período?
    2. Você me indicaria uma casa em especial?
    3. Seria bom eu alugar um carro por lá?
    4. Como abastecer um carro nos E.U.A?
    5. Quais parques você me recomendaria?

    Obrigadinha! BJSSSSS!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá Renato!
    Viajarei para Orlando e ficarei 3 meses por lá. Porém, ainda tenho algumas dúvidas. Ficarei muito grata se você puder enviar as respostas para meu email!
    MEU EMAIL= marianeregis5@gmail.com

    Perguntas...
    1. Como está o tempo em Orlando em Dezembro, Janeiro e Fevereiro?
    2. Você me recomendaria uma casa específica por lá?
    3. Você me recomendaria alugar um carro por lá?
    4. Como abastecer o carro nos E.U.A?
    5. Quais parques você me recomendaria?
    6. Amo pandas, macacos e golfinhos. Tem alguma atração em algum parque com eles?

    Agradeço desde já a atenção e compreensão! Bjsss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariane
      Eu não respondo no email de niguém. Todas as suas perguntas já respondi em vários posts que tenho escrito por 3 anos. É só procurar e ler
      Abs

      Excluir
    2. Má vontade??
      Eu já escrevi tudo sobre todos os assuntos que você "requisitou" é só ler. Mas sei que a preguiça pega não é?

      Excluir
    3. Vai dar muito trabalho ler, pq vc não responde exclusivamente para o e-mail dela? Vira Tabajara Personal Orlando Consultaitor

      Excluir
    4. kkkkkkkkk dei muita risada com esse comentário.
      Depois de mais de 500 horas escrevendo as pessoas se ofendem porque eu não mando tudo respondidinho por email. Pô, pera aí né??

      Excluir
    5. GENTE COITADO DO RENATO! ELE RESPONDE MAIS DE 10 PERGUNTAS POR DIA E VCS AINDA QUEREM QUE ELE MANDE POR EMAIL? E O PIOR: PERGUNTAS JÁ RESPONDIDAS MAIS DE UM TRILHAO E MEIO DE VEZES! MARIANE REGIS, QUE TAL VC LER ESSE POST DO PROPRIO RENATO, PARA DEPOIS FALAR ALGUMA COISA? http://brasileirovivendonoseua.blogspot.com.br/2012/02/blog-de-viagens-forum-que-raio-e-isso.html

      AF QUE RIDICULA

      Excluir
    6. Kkkkkkkk. O mais engraçado foi a pergunta por uma casa específica justamente no post feito para apresentar a casa da Rita. Acho que essa pessoa não quer respostas, quer chamar a atenção.

      Excluir
    7. Não é uma coisa isso? Pelo menos gerou algumas risadas...Quero ver quando ela voltar e ler tudo isso aqui, ai ai ai

      Excluir
    8. vc sao mau umorados, e nao jerou risada alguma, so gerou raiva minha!!!!!!!!!!!!!!!!! se e pra ficar com ma vontade, renata, seria melhor vc nem criar blogy

      Excluir
    9. KKK! Que menina mais doida hein? É cada uma! Mariane, relaxe aí um pouco, tome uma limonada, vá para um spa, qualquer coisa! KKKK!

      Ass.: Katy
      (Eu que escrevi um comentário falando "GENTE! COITADO DO RENATO! ELE RESPONDE MAIS DE 10 PERGUNTAS POR DIA...") - Tinha esquecido de assinar!

      Excluir
    10. Opa Renata não hein!!
      Tudo bem que você escreveu "umorados" em vez de humorados, "jerou" em vez de gerou e "blogy" em vez de blog, mas meu nome é RenatOOOO.

      Não é má vontade não, é PREGUIÇA sua MESMO que além de querer respostas para coisas que já estão escritas, ainda quer tudo mastigadinho no email.
      Por exemplo:
      Qual a temperatura em Orlando????
      Tem uma página CLIMA no alto do blog. Mas vc não quer procurar, quer a resposta no email.
      Eu não respondo pra ninguém em emails porque, primeiro, quer saber a resposta, venha conferir. De novo, preguiça.
      Segundo outras pessoas podem ter as mesmas dúvidas e como elas "LÊEM" comentários não poderão saber respostas que foram mandadas para emails particulares.
      Como tem gente folgada nesse mundo!
      Passar bem

      Excluir
    11. Renato,
      Vc é muito paciente! Eu já tinha... ah deixa pra lá..hehehehe
      Eliane

      Excluir
    12. Nossa, eu achei que tinha sido muito mal educado na resposta hehehe
      Eu também fiquei com vontade de....ah deixa pra lá
      kkk

      Excluir
  19. Talvez o pessoal que quer tudo mastigado - ou até regurgitado -, ache que o Renato passa o dia sentado na frente no note só esperando alguem perguntar.
    Renato, a dica é você ampliar seu saco de paciência pois a cantilena nunca vai acabar.
    Em tempo: antes de ir para San Diego-CA ano passado para uma temporada de 03 meses em casa de família (eu e minha esposa) o blog nos ajudou muito.
    Good luck everyone.

    ResponderExcluir
  20. Af, af, af, digo eu!! Quem tem má vontade é a pessoa que precisa viajar e não se preocupa em pesquisar nada! Esse blog é tão autoexplicativo que é até vergonhosa a situação criada!
    Re, amo seu blog!! Se no fim desse ano eu for pra Orlando, com certeza vou ler tudinho novamente! Beijos e muitas saudades!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vier Ana, não esqueça de avisar para tomarmos um sorvete juntos
      Manda um beijo pro Barão
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      bjss

      Excluir
    2. Mas é clarooooo!!! Vc acha que irei até aí sem me encontrar com vc??? "duença!!!!" hahahaha!!!! Eu e a Chica sempre lembramos das Renatices e morremos de rir...fora as nossas adaptações...Craudo, Crauda, Gélson...
      Pode deixar que seu beijo será dado! kkkkkkkkk...zoeira!!
      Bjks

      Excluir
  21. Show de bola em Renato... fazia tempo que não lia mais o blog, por causa de tempo... mas adorei ler este post.

    ResponderExcluir
  22. Primeiramente boa noite e "segundamente" parabéns pelo blog, estive na terra do Tio Sam em fevereiro passado e posso garantir que foi meu "everest", outra hora se quiser conto o pq. Fiz inúmeras pesquisas antes de ir e com certeza estive no seu blog outras vezes, mas como fiquei "contaminado pelo vírus" viver nos EUA volto a visitar seu blog e confesso que estou muito interessado na idéia de experimentar viver nos EUA, quem sabe do tipo work and study, pois em 2018 estarei me aposentando, meu filho terá 18 anos, só que ainda não tenho nível superior, mas o tempo que me resta para aposentadoria considero ser ideal para adquirir o nível superior e assim ter alguma formação acadêmica. Finalmente boa sorte aí nos EUA e quem sabe não estaremos juntos usufruindo as oportunidades desta terra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Marcelo
      AI como eu gostaria de aposentar ai ai...
      Espero que consiga!
      Abração!

      Excluir
  23. Gente, só aluguem casa se for em condominio fechado (com catraca, guarita, etc..) aluguei uma em orlando pela hotelbeds e arrombaram a casa e levaram tudoooooo!!!!!!! Tomem muito cuidado, não vão achando que só porque é eua, essas coisas não acontecem porque aconteceu comigo! Quando cheguei a casa estava revirada inteiraaaa e tinham levado tudo! Destruíram a porta da entrada da casa, mas era em um condomínio que não tinha controle de acesso, então fica a dica para que isso não aconteça com vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito útil essa dica 1 valeu memso!! obg
      Rafasatva!

      Excluir
  24. Parabens pelo post!
    Só pelas imagens já da até vontade de visitar Orlando!
    Além da casa ser muito bonita, tudo por lá parece ser lindo!


    Parabens Renato

    ResponderExcluir
  25. Ei, Renato!
    Dei uma sumida porque estava viajando... Para Orlando! Foi divertido, como sempre!
    Hoje mandei um email para a Rita, pois estamos planejando ir com uns familiares, e citei seu nome na msg. Há algum outro procedimento?
    Abs,
    RobsonK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robson
      Bem vindo de volta ehehe
      Sim, só isso. Ela agora entra em contato com você rapidamente.
      Que bom que aproveitou!
      Abs!!

      Excluir
  26. o meu grande problema em alugar uma casa, seria arrumar pessoas para dividir o aluguel comigo, será que só eu não consigo arrumar ninguém? :/

    ResponderExcluir
  27. quanto custa alugar uma casa num condominio fechado desse? ha fica em orlando, miami ou Tampa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica em Kissimmee, 15 minutos do Magic Kingdom
      Os preços vc tem que consultar com os proprietários porque depende da temporada, ok?
      Abs

      Excluir
  28. eu gostaria de saber quanto custa alugar uma casa dessa pra morar, e onde estão localizadas?

    ResponderExcluir
  29. Boa noite Renato tudo bem?

    Primeiramente gostaria de parabenizar pelo excelente, prático e objetivo blog...realmente sensacional...dispensa comentários..... bom estou disposto a locar esta casa , mas nunca fui a Orlando e quero dá a mim e a minha família este presente, portanto gostaria de saber a casa da Rita fica perto dos parques: da Disney, Universal, Se a Word e Bush Gardens.....Desculpe-me a ignorância mas foi como lhe disse nunca fui a Orlando...
    Antecipadamente muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola
      Sim a casa da Rita fica ao lado da Disney. É mais perto da Disney da casa dela do que do centro de Orlando. No entanto, precisa alugar um carro porque aqui tudo é longe e não tem ônibus. Mas venha tranquilo porque é muito fácil de andar por aqui.
      Abs

      Excluir
  30. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  31. Desculpe Lisa
    Deletei seu comentário porque eu recebo das pessoas que anunciam no blog e não é justo com eles eu colocar endereços de outras casas que as pessoas não querem pagar por anúncio, como no caso da casa que você colocou o endereço. Se for de graça pra um teria que ser pra todos não é verdade?
    Obrigado por comentar
    Abs

    ResponderExcluir
  32. Renato por favor estou com uma duvida, vou passar o natal e ano novo em Orlando, como vamos com a familia e alguns amigos pensamos em alugar uma casa, a melhor opção que nós encontramos foi uma casa pela "easychoise vacations homes, mas ainda estou um pouco insegura pq não consegui informações se eles são de confiança, será que vc tem alguma informação a respeito deles ou pode me indicar algum lugar que eu possa ter?
    Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tenho informações das casas que estão anunciadas no blog. Não conheço este condomínio

      Excluir
  33. Preciso de uma casa para alugar perto da Universal para o periodo de 7 a 23 de janeiro. Vc conhece alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As casas estão anunciadas no blog, entre em contato com os proprietários

      Excluir
  34. Renato, como vai ? Iremos para a Disney no dia 08/04/2013, acha que compensa alugar uma casa ou ir para um hotel ? Qual a melhor escolha na sua opinião ? Abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu achava que o post não deixava dúvidas
      Casa, claro!!
      Abs

      Excluir
  35. Olá Renato

    Tenho acompanhado seu blog e tenho ficado encantada.
    Porque ao ler cada publicação sua, é como se eu estive viajando.
    Sou uma apaixonada pelo EUA e tudo que se refere ao país. Só tive uma oportunidade de viajar e ficar 19 dias nos EUA, mas não pude conhecer muitas coisas.
    Espero um dia voltar e aproveitar muito mais.
    Enquanto isso vou acompanhando suas aventuras por aí.

    Muito bom seu blog....parabéns!!!!

    Deus abençõe.

    Andréa Ribas Lemos

    ResponderExcluir
  36. Caro Renato,

    Tentei entrar em contato com a Rita, mas eles estao indo viajar para o Brasil e ela esta sem tempo de me responder com detalhes.

    Eu queria saber se vc sabe mais detalhes desse pacote de conveniencias. Eu tenho interesse em comprar uma propriedade ai, mas precisava desse suporte de pessoas que estariam ai no dia-dia para lidar com meus futuros clientes. Eles so fazem esse servico para as propriedades deles?

    Vc tem outra pessoa que eu poderia conversar sobre esse fator de lidar com a propriedade no dia-dia, sobre manutencoes, conveniencias aos clientes, etc..., ja que moro aqui no meio-oeste americano e nao estaria por perto todos os dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale com o Diogo. Ele tem uma empresa de administração de casas. Fale que eu quem te recomendou. Não sei nada sobre os pacotes da Rita
      Abs

      Excluir
    2. Valeu Renato. Vou falar com ele.

      Abracos,

      Excluir
  37. Renato,
    Muito boa tarde !! (aqui no Brasil...rs). Também prefiro as casas aos hotéis, dependendo do local, claro. Por gentileza, vc sabe se o condomínio oferece serviço de limpeza e arrumação ou se temos como contratá-los junto aos proprietários?
    Abs e obrigado pela dica

    Marcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo
      Que eu saiba vc tem que contratar com os proprietários. Sai acho que 60/dia
      Abs

      Excluir
  38. Olá Renato,
    Gostei muito do seu Blog e das orientações nele contidas. Estamos programando uma viagem para Orlando no período de 16 a 26 Jun 13 com um grupo de 3 casais e 3 crianças. Vamos seguir suas dicas. Um abraço. Ana Lúcia - Brasília.

    ResponderExcluir
  39. Renato, Parabéns pelo seu blog.

    Já estive duas vezes em Orlando hospedado na International Dr. Mas dessa vez vamos alugar uma casa, e peguei muitas informações aqui. Porém uma dúvida ficou em relação aos bairros de Orlando. Fora Kissimmee, não vi muitas opções de aluguel em outros bairros. Como queremos aliar a estada em uma casa à viver um pouco do jeito americano talvez existam bairros menos turísticos digamos assim. Teria algum para nos indicar ou alguns para comentar?

    grato

    Eduardo

    ResponderExcluir
  40. Renato eu tenho uma pergunta muito importante
    os donos dessa casa são brasileiros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Carolina vc leu o post?
      Lá fala que a proprietária se chama Rita e é brasileira

      Excluir
  41. Olá Renato, me chamo Rodrigo, gostaria de saber se você conhece alguma empresa que administre esses imóveis para quem quer alugá-los. Se você conhecer alguma, será que poderia me dar o nome ou número para contato?

    Parabéns pelo excelente blog!

    Desde já agradeço pela atenção,

    Rodrigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo
      A empresa do Diogo Esteves, a Dream Home faz isso.
      Entre em contato com ele, ele tem anúncio na lateral. Diga que falou comigo
      ABs!!

      Excluir
  42. Olá Renato...achei muito interessante suas dicas...muito obrigada. Porém eu preciso de algo para o casal....achei a casa simplesmete MARAVILHOSA, mas é muito grande...se souber de algo e puder me avisar (marisquinca@bol.comb.br)...Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem dois aptos de 2 quartos anunciados na barra lateral do blog
      Abs!!

      Excluir
  43. BOA NOITE RENATO,
    MORO NO RJ., E VOU EM MAIO COM MEU MARIDO E MINHA IRMÃ PARA ORLANDO, COMECEI A PESQUISAR NA INTERNET PARA DECIDIR QUAL SERÁ A NOSSA PROGRAMAÇÃO E QUAL NÃO FOI A GRATA SURPRESA DE ENCONTRAR SEU BLOG. FEITO POR UM BRASILEIRO JOVEM MAS BASTANTE RESPONSAVEL E COMPROMETIDO COM O QUE FAZ E FAZ MUITO BEM FEITO. HAJA PACIÊNCIA P/ CERTAS PERGUNTAS....
    AGORA JÁ ESTAMOS COM TUDO PRATICAMENTE RESOLVIDO. NO INÍCIO RESERVAMOS HOTEL POIS MINHA IRMÃ NÃO TINHA PASSAPORTE E HAVIA O RISCO DE NÃO OBTER O VISTO, MAS DA ULTIMA VEZ QUE ESTIVE AÍ, JÁ VAI PARA UNS 16 ANOS ALUGAMOS UMA CASA E A EXPERIÊNCIA FOI ÓTIMA. AGORA ANDEI PESQUISANDO E NO SITE DA HOMEWAY VI O APTº DA RITA E LOGO ENTREI EM CONTATO POR TEL., ELA É SUPER GENTIL E ATENCIOSA MAS COMO AINDA DEPENDIA DO VISTO DA MINHA IRMÂ NÃO PUDE FECHAR COM ELA POIS JÁ TINHA GENTE NA FILA DE ESPERA, FICA P/ A PRÓXIMA VEZ. UM FORTE ABRAÇO E PARABÉNS PELO TRABALHO E A AJUDA PRESTADA À TODOS NÓS.
    BETH.

    ResponderExcluir
  44. Renato,

    Parabéns pelo Blog, muito útil!

    A casa da Rita e do Paulo, infelizmente, não está mais disponível para o período da minha viagem. Achei uma opção muito boa no Regal Oaks a CLC Worldwide Resort, você já ouviu falar? Só não fechei ainda porque parece que não tem portaria, a as casa tem alarme e pelo que entendi um segurança rodando no condomínio, você acha furada? avaliação 0,2 no Booking.com

    Obriagdo pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLha, tem também o Hernany que já tem 3 casas e o Diogo Esteves também tem casa. Entre em contato com eles e diga que fui eu quem indicou
      ABs

      Excluir
  45. Olá Renato, tudo bom?
    Meu nome é Marcus Vinicius. Antes de mais nada parabéns pelo seu Blog, "não consigo parar de ler"rs....
    Uma curiosidade: por acaso vc tem informações de quanto custa essa ou outra casa nesse mesmo condomínio? É cara a sua manutenção c/ limpeza, taxas de condomínio, impostos, etc?
    Muito obrigado e um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De 180-350 mil. Assim como a Rita, vc pode comprar uma por 180 mas tem que reformar. Daí, reformada, acabada, como a da Rita, vale 320-350. Mas duvido que venda...
      COnsulte o Diogo Esteves corretor, ele deve saber melhor sobre as taxas, inclusive se vc quiser comprar financiado para investir como muitos brasileiros estão fazendo.
      Eu sei que quem comprou para alugar não termina de jeito nenhum o ano negativo
      Abs

      Excluir
  46. Boa noite, meu nome é Adir...

    Rapazzzz que perfeição !!! fiquei boquiaberto com seu blog, excepcional... só passando para te parabenizar mesmo... este post então, nossa, de GRANDE VALIA, exatamente na hora H, quando ia fechar hotel "porco", por não precisar dele mais do quê para dormir... bom, alterações feitas... e MUITO bem feitas, graças a você ! Muitíssimoooooo obrigado !!!!!!
    grande abraço!

    ResponderExcluir
  47. Olá Renato, eu já havia acessado o seu blog anteriormente e gostei bastante dos seus comentários, muito oportunos por sinal. Como a minha viagem à Disney ainda vai demorar um pouco...rsrsr(no início de 2016), vou seguindo as suas dicas e com certeza vou recomendar este blog para os meus amigos, os quais pretendemos ir juntos,a princípio, seremos 7 adultos e 1 adolescente.Parabéns pelo blog.
    José Torres

    ResponderExcluir
  48. Olá,amei seu blog....estou a pesquisar casas,pois gostaria de passar uma temporada entre 3-6m na região da florida,miami ou orlando,gostaria desses contatos de casa poderia me passar no e-mail sarinhaufpragro@gmail.com?

    Aguardo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara eu só respondo por aqui. Os contatos estão no texto. Tem o emails dos proprietários. Mas para passar em tempo grande como o seu é melhor alugar outra coisa. Entre em contato com o Diogo Esteve anunciado na barra lateral aqui do blog e dia que eu quem recomendou
      Abs!

      Excluir
  49. Olá Renato. Gostaria de alugar esta casa em Dezembro de 2013. Já estou até com Sá passagens compradas, mas não consigo contato com o casal. Inclusive mandei 02 e-mail e eles não me responderam. Preciso de informações. Um abraço, Bias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bias
      Deixe seu email aqui que eu vou copiar seu comentário e mandar para a Rita.
      Aguarde que eles respondem, eles trabalham muito e recebem muitos emails por dia, mais de 20!
      Abs

      Excluir
  50. Renato boa tarde, primeiramente gostaria dar os meus parabéns pelo Blog,
    Gostaria tambem de pedir uma ajuda, você sabe de alguma casa para alugar na international drive ou arredores?
    Irei para os parques da Universal e gostaria de alugar uma casa mais perto desses parques.
    Desde já muito obrigado e que Deus o abençõe.

    Paulo Brasilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo
      A International Drive fica em Orlando e em Orlando é proibido aluguel de casas por causa dos hotéis. Todas as casas estão em Kissimmee que fica, 15 min dos parques. As casas anunciadas ficam perto dos parques, alguns 5 min. Da Universal, talvez 10-15 min
      Entre em contato com os proprietários e pegue os endereços. Diga que eu quem recomendou
      Abração

      Excluir
  51. Renato!Achei o máximo seu post vou até me contactar com o casal..mas o que mais me impressionou foram os comentários..tô bege como o povo é folgado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      vc não sabe a quantidade de emails que eu recebo com as perguntas
      "Você" tem imóvel para indicar?
      QUanto fica "tantos" dia nessa casa?
      Embora eu tenha escrito mais de uma vez que é para contatar os PROPRIETÁRIOS porque eu não tenho as informações!
      kkk

      Excluir
    2. Faço idéia!!E já tô esperando seu livro!!Bom estou esperando a resposta da Rita.
      Vamos em setembro!Te agradeço pela colaboração com tantas informações utéis no seu blog que além de informar é divertido :)
      Abraço grande!Giovanna
      ps:deixei 3 perguntas pra vc no post clima (que não encontrei em nenhummm post)se tiver respondido aceito o puxão de orelha e se puder responder.. super!!!

      Excluir
    3. Agradecidissíma por tudo!Também já me contactei com os anunciantes dos imóveis dizendo claro que vi o anúncio dos imóveis aqui;)

      Excluir
  52. Renato, sensacional o seu blog, farei contato com a Rita pelo e-mail, mas se não der certo, te pertubo outra vez. Temos um grupo de 6 casais com 2 filhos cada, e queremos passar 15 dias e ficar em casa mesmo. A idéia é ter maior interação com a turma e crianças, segurança, e custo/benefício. Valeu mesmo, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica
      Talvez a casa do Hernany seja melhor pra vc visto que ele tem duas casas uma ao lado da outra, coladas ou geminadas. Aí fica todo mundo junto. Se não me engano ele até queria por uma porta entre as casas. Diga pra ele que eu te recomendei
      Abs!!

      Excluir
  53. Albérico Cunha
    Olá Renato, parabéns pelo Blog. Lendo suas pacientes respostas ficamos muito motivados a voltar a Orlando e ocupar uma casa em condomínio.
    Mais não te deixarei sem uma pergunta. Esses valores a que vc se refere nas respostas são dólares?
    Grato,
    Abs
    Cunha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cunha
      Nao achei a resposta que vc falou. Mas geralmente só uso dólares nas respostas. Quando uso reais eu falo reais
      Abs!

      Excluir
  54. Obrigado Renato pela gentileza da rápida resposta. Conte com um amigo aqui em Manaus-AM. Vou continuar lendo seu Blog. Parabéns pelo belo trabalho e sucesso no seu curso.
    Abs!
    Cunha

    ResponderExcluir
  55. RENATO
    EU QUERIA UMA CASA MAS BARATA E MENOR.

    ResponderExcluir
  56. Boa noite, Renato!
    Meu amigo, cá estou eu mais de um ano depois da data desse post, mas com as mesmas intenções: ALUGAR UMA CASA! Ai ai, essa terra do Mickey é irresistível!! kkkk
    Então, entrei em contato com a Rita... Pelo jeito ela ainda aluga a casa, mas pelo que vi no site que ela anuncia, já está alugada para a data que procuro, masssss, vamos ver, né!
    Por um acaso, você teria conhecimento de mais alguém que aluga casas por lá? Estou até com medo de ficar em hotéis agora! Fiquei no Clarion Inn da ultima vez, não tive problemas com humanos, só com esquilos que entraram no quarto com a moça da limpeza e comeu algumas roupas, masssss, o bichinho a gente perdoa, rs! E o hotel nos pagou 3 diárias para "recompensar" kkkkk.
    Muito obrigada desde já!
    Até maisss

    Luiza.

    ResponderExcluir
  57. Oi Renato, td bom?? Eu primeiramente gostaria de parabenizar pelo blog, adorei as informações que vc fornece, rs. Você está realmente me convencendo a morar em uma casa aí em Orlando. Porém estou com uma dúvida... Eu posso alugar uma casa aí só com o visto de turista? Durante 6 meses gostaria de morar aí e não queria viver sem experimentar uma vida de americano de verdade! rs

    Obrigada desde já, bom finalzinho de semana.

    Att: Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana
      Alugar um imóvel de temporada por 6 meses fica muito caro.
      Mande um email pra mim que eu te encaminho para uma pessoa que pode te arrumar um aluguel de 6 meses mais barato. Pode alugar sim do Brasil.
      abs

      Excluir
  58. ola gostaria de um conselho pois vou ficar 10 meses em orlando estudando eu e minha namorada vc sabe onde posso alugar uma casa por este tempo com um valor bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio
      Entre em contato com a Janaína da Drim Properties, ela pode te ajudar
      abs

      Excluir
  59. Ola Renato, vou para o EUA e pretendo ficar em Orlando 2 anos, como faço para conseguir um aluguel barato?

    ResponderExcluir
  60. Ola Renato, qual seu e-mail? queria tirar umas duvidas
    Obrigada

    ResponderExcluir
  61. ahh, e o blog esta otimo.. tem varias dicas que adorei, parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata
      Assim que chegar, vá no supermercado brasileiro. Tem um quadro de anúncios com várias opções ou, pesquise no www.rent.com
      abs

      Excluir
  62. Mandei um e-mail para a Rita que tem em baixo de algumas fotos, agora estou esperando uma resposta tambem.. mas obrigada Renato

    ResponderExcluir
  63. Renato, existe algum site de pessoas que estão interessadas em dividir a casa ou apartamento?

    ResponderExcluir
  64. Renato, exsite algum site onde pessoas divulgam interesse em dividir suas casas ?

    ResponderExcluir
  65. Oi, Renato! Meu nome é Ferdinand e estou maravilhado com o seu blog. Foi o melhor que já vi até agora e olha que eu li vários. Irei a Orlando com minha família em abril/14. Achei a ideia de alugar uma casa sensacional, mas preocupo-me com um detalhe: é fácil contratar algum profissional para limpá-la? Refiro-me a uma espécie de "serviço de quarto" que teríamos em hotel. Passaremos uns 15 dias. Não é muito tempo, mas serão 10 pessoas "sujando". Como tentaremos aproveitar o máximo de tepo com compras e passeios, ficaria cansativo ter que se preocupar em limpar tudo, né? Você sabe dizer se é fácil contratar? Obrigado pela ajuda e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ferdinand
      Os proprios proprietários podem te informar se as casas tem serviço de arrumação e quanto é que fica.
      Abs

      Excluir
  66. Ola Renato, existe locacoes de casas proximos universal ? ou somente se loca em kissimme ?
    Anderson - SP

    ResponderExcluir
  67. Valeuuuuuuu ! Renato pela dica de alugar uma casa já entrei em contato com a Rita e meu chara Paulo. Obrigado belo post muito bem explicadinhooooooo! Até mais. Paulo.

    ResponderExcluir
  68. Renato

    Tenho um bela casa no Lake Nona Orlando. Você trabalha com aluguel de casas?

    Tenho interesse em aluga-la para temporadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ludgero
      Mande um email pra mim, conversamos por email ok?
      rs_alves@hotmail.com
      Obrigado

      Excluir
  69. Renato

    Tenho uma casa em Orlando. Quero alugar para temporada. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse acima Ludgero, mande um email pra mim
      rs_alves@hotmail.com

      Excluir
  70. Olá Renato,

    Preciso de um lugar para ficar por dois meses, setembro a novembro, somos 5 pessoas. Tem alguma dica de onde procurar imóveis pequenos?

    ResponderExcluir
  71. Moro em Boston Estou querendo investir nesse tipo de imovel vc tem uma dica de lugares

    ResponderExcluir
  72. Você tem alguma casa para indicar que acomode 15 pessoas?
    Poderia me enviar por email? (csmoura2000@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  73. Oi Renato os precos sao por noite ou semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luci,

      Normalmente é a diária, não saberia dizer o preço que os donos cobram, você precisa entrar em contato no email que aparece na matéria para obter mais Informações.

      Abs,

      Excluir
  74. Bom dia Renato, tudo bem? Você poderia me passar alguma informação quanto ao aluguel da disneyaluguel@gmail.com (Gian/Denise). Obrigada !!!

    ResponderExcluir
  75. Olá Marli,

    Eu só faço o anúncio, para saber mais informações você precisa enviar um email que está no blog.

    Obrigado,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ola Jesuane,

      obrigado pelo seu contato.
      Entre em contato com a proprietaria por favor.

      Abs,

      Excluir
  76. Olá Renato,

    Adorei seu site.
    Além da Rita você indica aluguel de casa com quem?
    Irei em Maio com meu esposo e mais 3 pessoas (1 casal e uma criança de 14 anos).
    Pode me dar dicas?
    Meu e-mail é: taty3008@hotmail.com

    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taty,

      Todos os alugueis que recomendo vai estar no meu blog ao lado direito, você precisa enviar um email para o proprietário.

      Abraços,

      Excluir
  77. Bom dia Renato, estou indo em Julho para Orlando , e vi em seu blog a Casa da Denise Casa geminada 3 quartos no condomínio Sunset Lake, gostaria de sua opinião quanto a localização e segurança do local. Obrigado e parabéns pela ajuda que você tem dado a todos o viajantes de primeira viagem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá César,

      Todos os imóveis que estão no meu blog são boas localizações e seguros, se estiver interessado, favor enviar um email para o proprietário.

      Muito Obrigado!

      Excluir
  78. Muito boas as dicas Renato. Respondeu o que estava procurando. Obrigado

    Francisco Pinheiro

    ResponderExcluir
  79. Oi, Renato!

    Aluguei essa casa da Rita, após ver a indicação aqui no seu blog. Foi você quem decorou? A casa é maravilhosa! Deixei um comentário no site do HomeAway e citei o seu blog. Caso queira ver, o link é http://www.homeaway.com/vacation-rental/p980298#reviews?uni_id=3290919.

    Parabéns pelo blog!

    Abraços!

    Hévila Nobre

    ResponderExcluir
  80. Renato,
    Parabéns pelo seu blog. Vira e mexe acabo vindo aqui. Informações úteis num tom muito agradável.
    Este post da casa da Rita e Paulo foi sensacional. Me ajudou muito! Já entrei em contato com eles e estou aguardando a resposta ansiosamente.
    Suceso!

    ResponderExcluir
  81. Valeu Renato, mas para a temporada de 30/12 a 04/01/16 parece que perdi o trem. Tem alguma outra dica para casa com 16 pessoas?

    Abarço e obrigado pelas dicas.

    ResponderExcluir
  82. Bom dia, Renato

    Moro em Santa Catarina e estou planejando para ir com a família e alugar uma casa em Orlando ou Miami. Eu e minha esposa, as duas filhas e a minha neta, com 5 anos.
    A ideia é ficar 6 meses e, conforme for, comprar algo.
    Pode me passar opções de casas, valores mensais, enfim, sugestões que possam nos ajudar?
    meu email - vapietro@gmail.com - Osvaldo

    ResponderExcluir
  83. Gostei muito do seu blog!!
    Minha familia e eu iremos para Orlando, mas naum para passeio, mas sim para morarmos( Se Deus quiser), com seu blog já tenho noção de que Orlando eh sim um ótimo lugar para se morar!! Thank you very much =D
    Ps: Se conhecer alguma pessoa que seja brasileira e que alugue casa de preferencia com mobília ( até pq naum tem como levar a mobilia do Brasil) haha, me avise ou passe meu email por gentileza?? Abraço!!
    cassia.meusfilhos@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Olá Renato,
    Vc saberia me dizer se o e-mail da Rita Simoes continua o mesmo? Preciso entrar em contato com ela. Obrigada

    ResponderExcluir

Etiqueta cai bem em qualquer lugar, até na internet. Seja educado ao comentar e perguntar. Olá..., meu nome é..., por favor e obrigado são palavras que ainda estão em uso e mostram cordialidade. Afinal, o blog não é balcão de informações de shopping e embora eu esclareça as dúvidas de todos de bom grado, não ganho nada para isso.
Obrigado por comentar e abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...