segunda-feira, 9 de junho de 2014

Planeje sua Viagem com a Rumo a Orlando




 Olá, pessoal, me chamo Felipe Magalhães e sou um dos fundadores da empresa Rumo a Orlando.

O Rumo a Orlando foi fundado no Rio de Janeiro em 2011, ainda sob o nome de Rumo à Disney.
Nossa principal missão é oferecer produtos e serviços para viagens aos EUA, especialmente para a cidade de Orlando, de forma que os passageiros tenham suas férias otimizadas, seja com o auxílio dos roteiros personalizados, com a contratação dos pacotes turísticos, motorista particular ou guia VIP nos parques e compras.

 
Felipe e Rebeca, fundadores da empresa Rumo a Orlando.

Orlando é a nossa paixão desde 1994. Nos anos seguintes, todas as viagens que fizemos foram com foco em lazer. A partir de 2011, elas ganharam um novo propósito: aumentar os conhecimentos sobre a cidade e suas atrações para que estas experiências fossem levadas a todos.
 Com inúmeras viagens e treinamentos feitos ao longo do tempo, nossa vivência e amor pela cidade de Orlando darão rumo às suas férias. Nós seremos a sua bússola.

Oferecemos diversos serviços para turistas aqui na cidade. Se você estiver com viagem marcada, não deixe de pedir nosso auxílio. Conheça Orlando como você merece. Serviços oferecidos:

Roteiros Personalizados
Pacotes de Viagem
Motorista Brasileiro
Receptivo no Aeroporto
Recebimento e Entrega de Encomendas
Personal Shopper
Arrumação de Malas
Guia Privativo nos Parques
Consultoria para Mudança Residencial
Loja Online
Edição Foto-Vídeo

Para ficar mais próximo e conhecer melhor nosso trabalho, entre em contato ou assine nossos perfis nas redes sociais.  Nossa página no facebook é referência em dicas, curiosidades, fotos, vídeos e muitas, muitas novidades. Atualizações diárias, 365 dias por ano. É o nosso prazer.


Contatos para todos os detalhes: www.rumoaorlando.com.br
Email: contato@rumoaorlando.com.br
Instagram: @rumoadisney
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCAtJ0u_ptEqkTb31hVHHInQ



Um comentário:

  1. O serviço de recebimento de encomendas e envio para o Brasil parece ser interessante...

    ResponderExcluir

Etiqueta cai bem em qualquer lugar, até na internet. Seja educado ao comentar e perguntar. Olá..., meu nome é..., por favor e obrigado são palavras que ainda estão em uso e mostram cordialidade. Afinal, o blog não é balcão de informações de shopping e embora eu esclareça as dúvidas de todos de bom grado, não ganho nada para isso.
Obrigado por comentar e abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...