quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Prank Pack - Pegadinha no Pacote

          Não é novidade para os brasileiros que os americanos têm um senso de humor bem diferente do nosso. É possível ver isso nos filmes e seriados...sinceramente alguns eu não suporto assistir. O choque cultural aqui em casa Brasil x EUA é notável. O que eles acham engraçado, às vezes eu olho com cara de desconfiado. O que eu acho engraçado (O Alto da Compadecida, Entre Tapas e Beijos, etc) não desperta muitas risadas. É tudo cultural. As piadas têm a ver com uma infinidade de detalhes da cultura deles que não são a nós brasileiros, perceptíveis. Tem sempre alguém na história da vida deles que era daquele jeito e coisas muitos particulares à maneira de viver do povo deles. Ontem assistindo à Globo Internacional eu vi um guarda de trânsito parar um motoqueiro e o motoqueiro disse ao repórter que a placa da moto não estava "drobada" coisa nenhuma. Eu ri e eles perguntaram porque. Como explicar? Eu tentei mas eles disseram "Ah...entendi (?)" Entendeu?

          Em uma visita à Bed Bath and Beyond outro dia (a daqui do Downtown Orlando, porque no Loop, parece que estou em Porto Rico...), vi dois americanos se acabando nas gargalhadas com uns pacotes chamados Prank Pack.

       O Prank Pack é uma caixa de presente com imagens e sugestões de produtos pouco improváveis de alguém fabricar. É uma sátira aos produtos inovadores com soluções para problemas simples do dia a dia, mas que na verdade, são ridículos em si mesmos. É realmente engraçado. E se tem uma coisa que o americano gosta de fazer é rir. E eu confesso que acho incrível a maneira como eles riem de si mesmos e fazem piadas de si mesmos como sendo completamente idiotas. É um senso de humor, até certo ponto inocente, despretencioso, sem malícia ou maldade, na maioria das vezes. 

             O Pack Prank pode ser comprado, e dentro da caixa você coloca o que quiser. A piada é ver a cara da pessoa quando tira o papel de presente e olha as imagens da caixa e pensa que dentro do pacote há mesmo o produto indicado. Dentro dele você pode colocar o que quiser. Prank em inglês é "pegadinha". Imagine em um chá de bebês você presentear a mãe com o Crib Dribler (comedor para berço)? E na caixa ainda diz que é porque bebês precisam ter sua própria independência:

















E na caixa ainda fala sistema de alimentação! Hahaha

Este saco de cochilo deve ser ótimo!

Saco de cochilo

















Sapatilhas de limpeza para cachorros - Porque eles deveriam ajudar em casa também!

















E outros para você rir um pouco. Mas olha, divertido mesmo foi ver os dois americanos pegarem as embalagens, lerem, olharem um para o outro e rachar o bico de dar risada. :)








Alguns lugares é proibído consumir bebidas alcoólicas como nas praias
A barba escondedora de cerveja é a solução!










Semana que vem tem post novo...Washington DC, aí vou eu!

5 comentários:

Etiqueta cai bem em qualquer lugar, até na internet. Seja educado ao comentar e perguntar. Olá..., meu nome é..., por favor e obrigado são palavras que ainda estão em uso e mostram cordialidade. Afinal, o blog não é balcão de informações de shopping e embora eu esclareça as dúvidas de todos de bom grado, não ganho nada para isso.
Obrigado por comentar e abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...