terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Casa de 4 Quartos para Alugar em Kissimmee

     
 
          Mesmo antes de me tornar corretor de imóveis em Orlando, já no meio da faculdade de Design eu ajudei muitos leitores/amigos a encontrar uma propriedade em Orlando-Kissimmee. Já no começo do ano, em 2014, eu estava trabalhando com diversos clientes e o Laerte e a Márcia faziam parte do grupo. Eles queriam adquirir uma casa em Kissimmee para férias e também para locação. Olhamos juntos várias revendas, e eu fui tentar uma negociação de uma casa nova no condomínio Veranda Palms, da Park Square para o casal.

         Eu tenho experiência com vendas e sou viciado em programas de reforma/decoração/real estate. E não é que me saí muito bem para a primeira negociação? Consegui vários upgrades e incentivos para o casal. O Laerte e a Márcia não sabem (agora vão saber), mas eles foram os primeiros clientes aos quais eu efetuei uma venda nos EUA! Apesar de ter estudado muito, na época a inexperiência foi superada pelo entusiasmo e vontade de ajudar o casal. O processo deles foi difícil e muitas vezes eles pensaram em desistir. Mas eu, junto com a equipe da Drim Solutions, especialmente a Desiree Esteves, conseguimos aprová-los para o financiamento e hoje eles estão felizes com sua propriedade nos EUA. Mas a história não parou por aí. Após receber a casa eles vieram com o pedido: "Você não quer fazer o projeto de Design e Decoração para nós?"

          Com uma carteira de quase 400 clientes brasileiros, um blog, uma página no facebook, 27 propriedades vendidas em 2014 e uma vida pra tocar, fazer Design é quase impossível. No entanto eu aceitei o pedido e começamos o projeto, com orçamento um pouco apertado, muito pelo fato do casal ter sido pego de surpresa pela exigência do banco de ter que aumentar a entrada de 30 para 40%. Isso atrapalhou um pouco os planos de decoração, mas no final tudo terminou bem.

          Essas fotos mostram como a casa parecia no dia em que fiz a inspeção para eles.

Sala

Sala

Cozinha

Garagem

Lavabo

Suite 2

Corredor

Master Suite

Quarto
         É preciso muito amor, carinho e dinheiro para transformar um canvas como esse em uma casa decorada, aconchegante, onde se possa passar férias maravilhosas na Terra da Magia. Não é dom não! Foram 4 anos sofridos de faculdade de Arquitetura de Interiores. Cinco semanas depois (record!) e muito trabalho, a casa se transformou. O Laerte disse desde o começo que gostava de azul (não é minha cor preferida), mas fiz conforme o pedido deles. A Márcia gosta de cinza, verde e estava empolgadíssima. Mesmo não sendo muito fã de azul, eu moraria nesta casa, sem dúvida nenhuma. Hoje a casa ficou assim:

O imóvel possui 4 quartos, 2 suites, sala, cozinha e piscina aquecida






Lavabo


Suite 1

Quarto com 2 camas full e quadros do artista brasileiro Gustavo Rosa (falecido em 2013)

Quarto 2 - Disney Theme a pedido do casal

Esta beliche tem cama full embaixo, solteiro em cima e mais uma cama embutida embaixo
da cama full

Todos os quartos possuem TV à cabo com Globo Internacional
A casa também possui internet wi-fi

Master Suite


Banheiro da Suite Master



A garagem virou salão de jogos


Piscina com aquecimento e jacuzi!
Belíssimo condomíno Veranda Palms da Park Square

          O imóvel encontra-se no condomíno Veranda Palms (2603 Princess Way - Kissimmee, FL 34746). Os proprietários criaram um email para contato: lmveranda@gmail.com e reservas. 

           Já adianto que não sei nada sobre valores ou disponibilidade do imóvel. Para reservas, por favor, contatar os proprietários através do email fornecido.

       Parabéns Laerte e Márcia pela bela propriedade e pela confiança depositados em mim e na equipe da Drim. Foi um grande prazer poder fazer parte da história bonita de vocês e que agora vocês e outros possam usufruir da bela propriedade na Flórida!

              E se você assim como o Laerte e a Márcia desejar adquirir um imóvel em Orlando e região, pode falar comigo pelo email renato@drimproperties.com

Abs a todos...


24 comentários:

  1. Lindo, Renato meu queridão!!! Vc é DEMAIS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Elegancia, bom gosto compet^encia, qualidade e muito trabalho. Estes sao seus aliados! Um grande abraco, e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Lindo!Lindo!Lindo!
    E a sala????Que coisa mais linda!E as almofadas com estampa de flor?Amei tudo!!!!!Moraria aí fácil.fácil!Parabéns Renato,vc tem muito bom gosto e como vc mesmo diz para outras pessoas,eu queria ser sua amiga mesmo se vc não quisesse!Bjos Adriana

    ResponderExcluir
  4. Suas decorações não diferem em nada dos ótimos blogs de decoração americano que visito tipo o House of Turquoise e My Design Chic. Muito lindo!

    ResponderExcluir
  5. Ah, Renato...
    você é bom demais no design de interiores!
    E trabalhando cheio de entusiasmo e dedicação, o caminho é um só: SUCESSO!
    Sonho de consumo: um interior design by Renato! Vamos trabalhar para isso!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Renato

    Sua decoração é Excelente
    Espero um dia chegar perto do profissional que vc é


    Parabéns novamente

    Abçs Luiz

    ResponderExcluir
  7. Renato a casa ficou maravilhosa! Parabéns a você e aos proprietários. Quem sabe, sabe! Um abraço. Heloisa

    ResponderExcluir
  8. (não sei se meu comentário anterior foi)

    Então, Renato, tudo muito lindo e caprichoso. Quero morar em Orlando e com certeza trabalharei para você fazer o design e também ser meu corretor. Então continue nessa por uns bons anos kk

    Sempre muito bom vir aqui ler seu blog, você merece tudo que conquistou.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscilla,

      Obrigado, espero poder lhe ajudar em breve!

      Abs,

      Excluir
  9. Oi Renato, acompanho você faz muito tempo, ja visitei os USA algumas vezes e tenho muito desejo em me mudar para ai. Vi no seu post que você esta com falta de tempo para fazer design e decoração dos clientes. Eu sou formada em design no Brasil e tenho experiencia em interiores e decoração de aproximadamente 5 anos, trabalhando para empresas e como autônoma. Caso tenha interesse em contratar um designer me coloco a disposição para conversarmos. (Nao tenho visto h1b)
    angeladjc88@gmail.com
    Obrigada
    Angela

    ResponderExcluir
  10. Oi renato acompanho seu blog a mt tempo,ele é incrivel ,eu tenho 15 anos e sonho em ir pros EUA eu sei q sou mt novo mas estou pensando em varias coisas ,eu passei pra dizer q como sempre esta de parabens e sou seu fã ^^

    ResponderExcluir
  11. Uau Renato! Ja deve ter percebido que seu blog me fez companhia na tarde de hoje. Que linda ficou essa casa! O toque de azul (que tb nao eh minha cor favorita) ficou super discreta, hamoniosa e elegante. Um show! Parabens! Juliana Assreuy

    ResponderExcluir
  12. Tudo bem Renato? interessante seu blog como ficar rico, gostei. Sou Chris, preciso de uma informação sua, muito longe Orlando de Jacksonville? Sou cadeirante e vou fazer um tratamento lá, caso não seja muito longe pensando em ficar num hotel ou uma casa in Orlando somos 3 adultos o que vc me sugere? muito obrigado aguardando

    ResponderExcluir

Etiqueta cai bem em qualquer lugar, até na internet. Seja educado ao comentar e perguntar. Olá..., meu nome é..., por favor e obrigado são palavras que ainda estão em uso e mostram cordialidade. Afinal, o blog não é balcão de informações de shopping e embora eu esclareça as dúvidas de todos de bom grado, não ganho nada para isso.
Obrigado por comentar e abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...