sábado, 5 de outubro de 2019

Reformar em Orlando

          Como muitos sabem nós pegamos uma Flip em Orlando há alguns meses atrás. Uma Flip é uma propriedade que se compra, reforma e depois vende. Eu já assisto programas de Flip na TV por anos. E agora virou moda nos EUA pois esses shows mostram impressionantes transformações e lucro formidável. Porém não é sempre assim. Até mesmo nesses shows eles mostram algumas vezes onde o negócio não deu tão certo assim e muitos pesadêlos durante a reforma afinal, nunca se sabe o que vai aparecer quando se abrem as paredes. Uma coisa é certa em 100% dos casos. O orçamento estimado sempre estoura e isso aconteceu conosco também. 

           Nós adquirimos uma casa aqui no bairro onde moramos, que é considerado um bairro A de Orlando com muita procura. Atualmente só há 4 imóveis no bairro inteiro à venda. Um bairro de aproximadamente 8 mil pessoas. Aliado a isso uma escola K-8 (Kindergarden até 8 série) nota 10 foi inaugurada dentro do bairro em 2018. Adicionando a proximidade ao centro de Orlando e a tudo que se pode desejar como bares, restaurantes, casas de espetáculos, ginásios de esportes e de futebol faz com que seja a área ideal para fazer um Flip. Porém é muito difícil de aparecer um. Mesmo porque quando aparece, mesmo o imóvel estando inabitável, o valor que pedem é alto. 

              Nós arriscamos e compramos a casa por 213,500. Dois quartos, 2 banheiros em 110m². A ideia original era trasnformá-la em uma 3/2 o que daria um lucro muito maior trasnformando a garagem em uma suite, porém a prefeitura não nos autorizou fazer a mudança e tivemos que reformar do jeito que estava. 

          Eu já fiz várias reformas e decorei pelo menos 55 casas em Orlando mas nunca fiz uma Flip. No Final conseguimos fazer a reforma toda em 4 meses (do dia que começou até o dia final). Eu mesmo fiz o Staging (decoração somente para venda) e colocamos a casa no mercado por um valor que jamais foi vendido no bairro para uma casa 2.2 (2 dormitórios/2 banheiros) e...a casa vendeu em apenas 2 dias por USD 358,800.00 sem nenhum desconto. Agora já estamos procurando um novo imóvel pois agora que adquirimos uma tonelada de experiência, as próximas serão não somente melhores, mas o lucro aumentará também. 

      Se você se interessa pelo investimento, envie um email pra gente renato@unorealtygroup.com . Nós temos um pool (grupo) de investidores para os próximos projetos. A taxa de retorno está sendo calculada entre 10 a 18% para 6 meses. Grande abraço e fique agora com as fotos do nosso Antes e Depois:



A cozinha ficava dentro desse quadrado de paredes que retiramos. Isolamos
essa janela onde hoje é o refrigerador































21 comentários:

  1. Amigo, tenho tanto orgulho de vc!! Sempre arrasando! Saudades! Bjs

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo trabalho e iniciativa Renato, já assisti esse programas que reformam a casa e adoro ver o antes e depois, a criatividade, etc. Sucesso amigo, você merece

    ResponderExcluir
  3. Ola Renato! Parabens pela flip, ficou lindo o imovel . Acho que tem que se planejar muito antes de investir numa flip , conhecer o custo-beneficio para evitar futuro prejuizo. Voce como designer de interior ja tem o know-how , mas deve dar trabalho né? Assitimos essas series americanas de flip e eles fazem tudo parecer facil. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. César
      É igualzinho essas séries. Se bem que algumas coisas nessas séries não são verdade. Por exemplo, o valor que eles dizem que pagaram pelos serviços e materiais é muitas vezes irreal. Mas que dá trabalho dá.
      Grande abraço!

      Excluir
    2. Irreal para mais ou para menos?

      Excluir
    3. , meu nome é Virginia. Admiro esse trabalho, mas tenho muitas dúvidas sobre ele. A primeira é que desconfio que eles são apenas apresentadores e de verdade contratam equipes que realmente fazem o trabalho. E também em relação aos custos. Grata.

      Excluir
    4. Celvinha.
      É sempre mais caro do que eles falam. Por exemplo eles calculam um banheiro por 5 mil. Aonde se consegue fazer um banheiro inteiro com 5 mil?

      Excluir
    5. Virginia
      Os irmãos à obra os dois são corretores. É uma equipe que faz. O que se diz empreiteiro é mentira. No caso da Joana e Chip, eles são o que mostram na TV mesmo.

      Excluir
  4. O backsplash ficou parecendo piso, mas ok. no geral ficou excelente, em vista do q era. mas como assim "staged" o lugar? vc vai devolver esses móveis e lustres q estão nas fotos? ou comprou mesmo e vai vender com eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI greg
      O backsplash foi o favorito na open house. É um design que está na moda agora. Azulejo de vidro já era.
      Guardo em um depósito para as próximas ou coloco em meus projetos de design. Pode-se vender com eles também.

      Excluir
  5. A lavanderia com as portas de fazenda de correr ficou ótima. Até tanque ganhou. Pode atrair compradores brs

    ResponderExcluir
  6. è incrivel como quando decidi fazer o curso de design em 2013 li seu blog e hoje, já com minha empresa montada e estudando expansão para Orlando acabei caindo no mesmo blog! Parabéns pelo trabalho, acredite, foi muito inspirador para mim! Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Tenho adorado seu blog. Já li diversos textos e não me canso de buscar mais. Parabéns! Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Renato, tudo bem?

    Como você já deve estar sabendo, o Gugu infelizmente faleceu após cair do sotão da casa dele! Levando isso em conta, quero sugerir que você faça um post falando mais sobre isso, como os perigos do sotão por exemplo...

    O que acha?

    Fico aguardando o seu retorno.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Renato, vc acha que eu deveria fazer faculdade de enfermagem pensando em conseguir um emprego nos EUA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é muito bom. Enfermeiros conseguem visto de trabalho muito facil

      Excluir
  10. Querido Renato um ótimo Fim de Ano pra voce. Espero que 2020 lhe traga muito sucesso e tempo para poder nos presentear com seus textos.
    Saúde, paz e suce$$o.

    ResponderExcluir

Etiqueta cai bem em qualquer lugar, até na internet. Seja educado ao comentar e perguntar. Olá..., meu nome é..., por favor e obrigado são palavras que ainda estão em uso e mostram cordialidade. Afinal, o blog não é balcão de informações de shopping e embora eu esclareça as dúvidas de todos de bom grado, não ganho nada para isso.
Obrigado por comentar e abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...