quinta-feira, 28 de junho de 2012

Apartamento para alugar em Orlando

        Há uns meses eu recebi um comentário no blog da Leila, uma médica carioca interessada em adquirir um imóvel em Orlando. No comentário ela me perguntava algumas coisas sobre a cidade, imóveis para alugar e outras coisas mais. Acabamos mantendo contato por um tempo. Através da Leila eu conheci uma corretora de imóveis brasileira em Orlando, a Elizabete, uma graça de pessoa. Email vai, email vem e a Leila continuou na sua busca pelo imóvel ideal em Orlando.
        A Leila é uma pessoa determinada, estudiosa, questionadora, quase impossível de ser enganada. Ela pesquisou, varreu a internet atrás de informações e por final, achou imóveis que tinham potencial de investimento. Apartamentos  que serviriam de fonte de renda para locação e também para férias da sua família.
       O primeiro apartamento que ela encontrou, pediu que eu acompanhasse a Elizabete e desse minha opinião, com olhos de “designer” sobre o local. Infelizmente o primeiro apartamento não era nada daquilo que aparecia nas fotos do site. O lugar estava caindo aos pedaços, tinha uma planta modificada com banheiro abrindo a porta para dentro da cozinha. Quase nenhum dos móveis poderiam ser aproveitados. O imóvel tinha gente morando e gente “porca”. Meu conselho foi, se quiser comprar, 20 mil dólares seriam necessários para deixar o apartamento apresentável para locação.
        A Leila ficou decepcionadíssima, mas não desistiu. Encontrou outros e lá fomos nós novamente inspecionar o apartamento. Dessa vez, o segundo apartamento realmente estava em boas condições. Extremamente bem cuidado, limpíssimo e com a planta original. Conhecemos os donos (americanos exemplares), que nos olhavam nos olhos e respondiam qualquer pergunta. Os proprietários nos deixaram fotografar o lugar e a Leila decidiu por efetuar a compra.
O processo todo eu nem tenho a habilidade de descrever. Segundo a Leila, mais de 600 emails foram trocados entre ela e a corretora. Mês passado a Leila veio a Orlando para assinar o contrato e acabamos nos conhecendo. Assim como a Rita e o Paulo (pessoas do bem!), que têm a casa anunciada aqui no blog, a Leila pediu-me se poderia anunciar sua casa. É claro que eu disse que sim.
         Por conhecer a Leila e o apartamento, eu posso recomendá-lo com toda tranquilidade. O apartamento fica em Kissimmee, a cidade da “Disney” no condomínio Windsor Hills a 15 minutos do Magic Kingdom. O condomínio tem piscina gi-gan-tes-ca, salas de jogos, playground, academia, cinemas, loja de conveniência e muitas outras instalações. Você pode ver o condomínio aqui http://www.windsorhillsmaster.com 
            O condomínio é seguro, tem portaria 24 horas e ninguém entra sem identificação.
         O apartamento da Leila tem 2 quartos (hospeda até 6 pessoas), dois banheiros, sala de estar/jantar com abertura para a cozinha. A cozinha é equipada, tem fogão elétrico, microondas, lava louças, geladeira e tudo em perfeito estado de funcionamento e conservação! O apartamento é muito limpo e cheira bem (o que pra mim é essencial, visto que sou um sniffer (cheirador), eu cheiro tudo!!). O apartamento tem também máquina de lavar, secadora e ar condicionado (o que é fundamental na Flórida).
       Os interessados em alugar o apartamento, podem entrar em contato diretamente com a Leila pelo email para maiores informações. Só não esqueça de mencionar que você leu sobre o imóvel no blog do Renato ok?
Email da Leila:  2sistersdisneycondo@gmail.com 
O site do apartamento é esse: http://www.2sistersdisneycondo.com/#!INICIO/c9nd

Seguem as fotos do imóvel:










 



 
 


 
 
 

 
 
 

Agora algumas fotos do condomínio











84 comentários:

  1. Oi Renato e pessoal
    quero deixar aqui o meu agradecimento público ao Renato e á Elisabete, pois eles foram FUNDAMENTAIS para que eu adquirisse esse imóvel.

    Se não fosse eles terem ido ver e fotografar o imóvel para mim, além de darem suas opiniões pessoais, a Beth como corretora e o Renato como designer e sniffer (rsrsrs)eu não teria comprado. Ou então, eu teria que ter viajado pessoalmente para Orlando, apenas para ver se o imóvel seria comprável. Já imaginaram? Uma viagem desse porte só pra ver se gosto ou não? Totalmente inviável.

    Confiei em ambos e não me arrependi nenhum segundo!! Só precisei viajar mesmo para fechar o negócio, e, de quebra, conhecer pessoalmente Renato, Beth, Bobby e Anabelle. This is great!!!

    Agradeço a Deus por ter colocado pessoas tão boas no meu caminho. Deus abençoe vcs todos!!!
    bjsssssss e mto obrigada por TUDO.
    Leila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Leila. Sucesso com o apartamento!!!
      Bjsss

      Excluir
    2. Olá Leila. Tudo bem?
      Estou indo para Orlando dia 22/10.
      Seu apartamento já está alugado?
      A respeito de preços?
      Tem algum email para que possamos conversar.
      Obrigado
      Sankler

      Excluir
  2. Oi Rê,esse condomínio tem um item de lazer super gostoso também que é o toboágua na piscina. As crianças amam!!! ( e os adultos também). Esse apartamento vai bombar!!!! Ficar hospedado como "residente" leva a viagem a um outro nível...mais espaço, mais conforto, possibilidade de comprar aquelas comidas maravilhosas e preparar nas cozinhas equipadíssimas. Realmente, tudo de bom!!! Good luck!!! Simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si, vc sim tem autoridade para falar. Conhece Orlando melhor do que eu!!
      Bjsss

      Excluir
    2. Obrigada Simone! Deus te ouça!
      bjs

      Excluir
  3. Oi Renato! Gostei do "olhos de designer" . E ainda bem que você foi sincero com a garota, se fosse outro teria dito "dane-se!" prá ela. Nem todo o brasileiro no exterior é picareta! Ufa! Rs ... Bj Lana

    ResponderExcluir
  4. Olá Renato ! Como vai ?!

    Gostei muito do post e de saber que ainda existem pessoas que gostam de ajudar os outros. aaah e boa sorte com o novo apartamento Leila.

    Um beijo !

    ps: Renato, morri de rir ao saber que vc é um "sniffer" hahaha'

    ResponderExcluir
  5. Renato, Boa noite. Desculpe desviar do assunto do post, mas eu não sei se você responde comentários em posts antigos então eu resolvi comentar aqui mesmo. Você escreveu em outros posts que os EUA são um país seguro, que ninguém anda de carro blindado aí, mas eu vi um documentário no Natgeo produzido aí mesmo nos EUA, que dizia que a cada 30 segundos um carro é roubado nos EUA. Gostaria de saber sua opinião sobre isso. Abraço, Paulo Vitor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo
      O que eu posso te falar é por comparação entende? Uma pessoa que viveu 42 anos em São Paulo e que agora vive em Orlando. Nos EUA há cidades violentas sim. Mas se você fizer uma pesquisa verá que essas cidades não chegam aos índices de crime do Brasil. Por exemplo, o Brasil está entre os 20 países mais violentos do mundo com um índice maior que 26 homicídeos por 100 mil habitantes, enquanto os EUA tem o índice de 4.8. Aqui em Orlando vemos carros conversíveis abertos em todos os lugares. Nós deixamos os carros abertos em frente à casa. Nossas janelas e as da maioria das casas em Orlando não têm grades embora nunca é bom facilitar porque merda acontece não é?
      http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_countries_by_intentional_homicide_rate#cite_note-usacrime-33
      Quanto à estatística do roubo dos carros eu que já estudei estatística sei. Os números podem ser usados de muitas maneiras.
      Parece incrível o número de carros roubados por dia, certo? NO entanto, os EUA tem 243 milhões de carros. Quase 1 por habitante, enquanto o Brasil tem 34 milhões de carros 1 para cada 6 habitantes.
      Fazendo umas contas aí vc percebe que os EUA tem 2800 carros roubados por dia ou 0,000011% da frota/dia (0,004% ao ano)
      Comparando a mesma frota com a do Brasil vemos que o Brasil tem 1063 carros roubados por dia ou 0,000033% da frota/dia (0.012% ao ano). Três vezes mais que os EUA! Embora pareça um número assustador é 3 vezes menor do que a realidade brasileira infelizmente. Mas para os americanos, é um absurdo, por isso o documentário da Netgeo.
      Abração
      http://www.roubadosbr.com.br/mais_roubados.php

      Excluir
  6. Olá Renato!Tudo bem?
    Seu blog já está salvo nos meus favoritos! Estou lendo tudo para não perder nenhuma dica!
    Eu, meu marido e mais um casal faremos a viagem Miami/Orlando em Dezembro/2012, e temos interesse em alugar o apartamento da Leila.
    Vou te encaminhar um e-mail com os dias que vamos ficar em Orlando. Você consegue ver a disponibilidade e valor?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Renato, nos trinques esse apartamento. Agora, o povo não leu o seu paragrafo dizendo : ""Os interessados em alugar o apartamento, podem entrar em contato DIRETAMENTE com a Leila pelo email para maiores informações. Só não esqueça de mencionar que você leu sobre o imóvel no blog do Renato ok?
    Email da Leila: leisaabdalad@gmail.com " Vão te perguntar sempre disponibilidade e valor nos comentarios.
    Bom adorei o "sniffer", por isso que você gosta de cachorros. Eu sou sniffer desde que virei mãe. Até no escritório eu fico numa de sniffer... discretamente. Sofro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana
      O pior é que já recebi diversos emails perguntando o valor da diária e disponibilidade ehehehe
      Beijão sniffer!

      Excluir
  8. Qnt custa um apto desse?!

    abS! William!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por se tratar de um condomínio fechado 125 mil dólares. Se fosse na cidade, custaria uns 80-90 mil dólares

      Excluir
  9. Caro Renato, Vc tem o email da Elizabete, corretora citada no seu post?

    ResponderExcluir
  10. OI Renato, parabens pelo blog. Vc tem os contatos da Elizabete, citada na reportagem acima? (a corretora)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo
      A Elizabete ficou doente e foi se tratar no Brasil. O que você precisa?

      Excluir
  11. Olá Renato!! Seu blog é FANTÁSTICO!!! PARABÉNS E AGRADEÇO TANTAS DICAS E INFORMAÇÕES. HÁ! JÁ ENTREI EM CONTATO COM A LEILA DO APTO.
    PRETENDO IR EM OUTUBRO. ABRAÇÃO!!

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de alugar uma cas proxima a Universal. Vc saberia me dizer onde e com quem consigo isto? Ah, seria para o periodo de 7 de janeiro a 23 de janeiro. Obrigada. Angela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As casas estão anunciadas no blog, entre em contato com os proprietários

      Excluir
  13. Oi Renata,

    Estou dando uma olhada no seu Blog e gostaria de he dar os Parabéns!
    Atualmente estou morando em New York City, e gostaria de me mudar para Miami, teria algums e-mail de corretor, ou um site de corretoras de imóveis que possa me indicar? Me ajudaria bastante.

    Grande abraço e parabéns meu e-mail é ricardo.m.s.rosa@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricarda
      Entre em contato com o Diogo, tem anúncio dele na barra lateral
      Abs

      Excluir
    2. kkkkkkkkk.Ricarda é ótimo!!!Tô rindo a cântaros

      Excluir
    3. kkkkkkk eu também, tinha esquecido!
      hahahah

      Excluir
  14. Olá Renato, o meu nome é Betânia.
    Parabéns pelo seu blog!
    Moro em Rorto Velho-RO.Estou pensando em ir a Orlando em breve e gostaria de saber mais sobre a cidade(queria fugir da mesmice dos parques),dai entrei na internet e achei o seu blog e senti uma sintonia,pois é realmente o q procurava.Quero,claro como todo bom consumidor,passear e comprar muitoooooo...kkkkk,mas quero conhecer mais sobre a cidade. Você comentou que os americanos não compram em outlets porque acham caro.Seria possivel você me falar onde os americanos fazem compras barato? Seria ai mesmo em Orlando ou em outras cidades? Você poderia me sugerir locais onde possa encontrar verdadeiras pechinchas???.Qual a época do ano onde encontro mais promoções???? Grata desde já pela atenção dispensada.Aguardo retorno em breve.
    Abraços.
    Betânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betania
      Esta tudo na pagina " onde comprar" no inicio do blog
      Abs!

      Excluir
  15. Oi Renato,
    Boa noite !
    Olha, parabéns pela sua atitude tão nobre e exemplar sobre o episódio do apartamento da Leila. Pouca gente nesse mundo egoísta que vivemos tem um comportamento tão solidário assim.
    Agora, uma perguntinha : a Elizabete, corretora, já retornou para Orlando ? Vc pode me passar um e-mail onde eu possa entrar em contato com ela ? Tenho interesse em fazer negócios imobiliários aí na Flórida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane
      Obrigado!
      Infelizmente a Elizabete faleceu no meio do ano passado. Em janeiro ela descobriu um câncer, foi para o Brasil tentar se tratar e morreu depois de algumas semanas.
      Use o corretor Diogo, anunciado na coluna lateral do blog. Ele é fantástico.
      Abs

      Excluir
    2. OMG Renato ! Fiquei chocada e muito triste com essa lamentável notícia sobre a Elizabete, apesar de conhecê-la apenas dos relatos aqui no blog...Uma pena ! Que Deus lhe conceda a paz eterna !
      Farei contato com o Diogo !
      Muitíssimo grata !
      Parabéns pelo ótimo blog que só conheci recentemente mas que passarei a acessar com frequencia.
      Um abraço e sucesso !

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  16. Olá Renato tudo bem? Gostaria de um imenso favor... Estou programando para fazer um intercâmbio em Miami e pretendo levar minha filha de 3 anos mais uma pessoa para cuidar dela enquanto eu estudo. Vc me aconselha a alugar um motor home ou um apto. Já que será somente um mês? Preciso economizar... Já que vou bancar mais 2 pessoas rrrs qual seria mais barato... Obrigada abraços Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana
      Eu nunca ouvi falar de alugar um motorhome para férias de alguém que vem do Brasil!
      Já vi sim, aqui dentro dos EUA. Mas vc sabe se pode dirigir, onde estacionar, se paga etc? Complicado hein?
      Alugue um apto de férias ou fique mesmo em um hotel. Um mes passa muito rápido...
      Os hotéis tem cozinha no quarto, etc. "Talvez" saia mais barato, vc precisa pesquisar. Arrume algo colado na faculdade assim vc pode ir à pé e alugar carro só no final de semana pra passear
      Abs

      Excluir
    2. Nos Estados Unidos tem muitos espaços reservados para Motorhome. Vale a pena se informar melhor.

      Excluir
    3. E é a mesma coisa né? Ficar em uma casa com piscina ou apartamento ou em um Motor Home com 12 malas...

      Excluir
  17. Renato, tudo bem? Amei todas as suas dicas. Gostaria de saber se é viável aluguel de algum apartamento para um casal somente. Ou a mehor opção é Hotel,em relação a preço. Pois só irá para Orlando eu e meu marido. Obrigada!Naiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naiana
      Vc leu os comentários? Em um deles, a proprietária Leila diz que o apto dela pode sair mais barato para um casal do que um hotel seguro, o que você vai pagar em torno de 120/dia
      Abs!!

      Excluir
  18. Renato Alves, vi hoje este post.
    Este apart deve ser legal, mas, quanto custa o aluguel com todas as taxas de um imóvel como este?
    E qual o período mínimo de contrato de aluguel?
    Um brasileiro com visa de turista pode alugar para residir?
    Um abraço

    Anderson Sales
    asales@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson
      Estes apartamentos são de temporada. Pra saber o valor, como eu disse no post, tem que consultar os proprietários
      abs

      Excluir
  19. Parabéns pelo Blog e relatos, Não é sempre que alguem se acha disposto a ajudar as pessoas.

    abraço

    ResponderExcluir
  20. Fantástico este blog!
    Cada dia vou dormir mais tarde lendo posts e mais posts, comentários e mais comentários...rs
    Parabéns Renato,
    Eliane

    ResponderExcluir
  21. Muito prazer Renato. Gostei muito do teu site.
    Meu esposo, eu e nossa filha de sete anos iremos para Orlando passar seis meses [agosto-fevereiro] para trabalhar na UCF [visto J-1]. Precisamos alugar um apartamento mobiliado, pequeno com dois quartos [perto da UCF] por este período. Pergunto, por favor, se tens sugestões e/ou contatos para compartilhar conosco. Muito obrigada e um abraço, Clarice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale com o Diogo Esteves corretor brasileiro e diga que foi recomendada por mim
      ABs
      ps. Tem anuncio dele na barra lateral

      Excluir
  22. Olá Renato,
    As suas dicas são ótimas, parabéns, depois que li seu blog resolvi mudar de ideia de ficar num hotel para ficar numa casa.
    Já entrei em contato com a Leila que responde os e.mails numa velocidade incrível e é super atenciosa.
    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. OI RENATO
    PARABÉNS PELO BLOG !!!!
    ESPERO QUE ESTEJA TUDO OK CONTIGO :)

    DÚVIDA!
    EU NUNCA SAI DO BRASIL, NÃO TENHO IDEIA, MAIS ACREDITO QUE AÍ NÃO TENHAM O COSTUME DE FAZER NADA A PÉ...PORQUE PELO QUE VEJO EM FOTOS, COMÉRCIO PARECE SER LONGE DAS CASAS...
    ENTÃO APESAR DE PARECER CLARO A RESPOSTA PRECISO SOMENTE CONFIRMAR...VOU COM CRIANÇAS, NÃO CUSTA CONFIRMAR
    QUANDO VOCÊ DIZ QUE O AP DA LEILA FICA A 15 MINUTOS DO MAGIC KINGDOM, ESSE É O TEMPO MÉDIO DENTRO DE UM CARRO, CERTO?!
    OBRIGADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda
      Sim, tudo é carro e tem que pegar estrada.
      Quando vc entra dentro de um plaza, aí pode andar pelas lojas à pe e só!
      Abs

      Excluir
  25. DESDE JÁ, MEU MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO!

    ResponderExcluir
  26. Olá Renato,

    Primeiramente, adorei seu blog. Estou passando por algumas dificuldades no Brasil e gostaria mto de tentar a vida nos EUA. Tenho um casal de amigos vivendo em Tampa e estava pensando na flórida, primeiramente.
    Vc poderia me dar algumas dicas, eu tenho 27 anos, sou formada em jornalismo, mas, aceitaria trabalhar com outras coisas, garçonete, sei lá, existem bastante possibilidades de trabalhos para brasileiros por aí, é fácil conseguir emprego?
    O que me leva a segunda pergunta, teria condições que alugar um apartamento, ou casa, não sei, que seja acessível pra quem não tem muita renda?
    E por ultimo, será que conseguiria me mudar, teria que levar minha mãe, aposentada e um cachorro. Se puder me dar algumas dicas, ficarei muito grata.

    Abs,

    ResponderExcluir
  27. Olá Renato,

    Não sei se meu comentário já foi, se sim, me desculpe por fazer novamente. Meu nome é Ana, tenho 27 anos, estou com dificuldades no Brasil, não consigo emprego, estou pra ser despejada do meu apartamento. Estava pensando em tentar a vida nos EUA, sou formada em jornalismo, mas, já ouvi que trabalhos como garçonete, babá, essas coisas, é mais fácil.
    Você poderia me dar algumas dicas, se é fácil arrumar emprego por aí, alugar um ap, ou casa, não sei, tendo pouca renda.
    Tenho um casal de amigos vivendo em Tampa, e teria que levar minha mãe, que é aposentada e um cachorro, que é como meu filho.
    Desculpe se o comentário não tem a ver com as duvidas que vc costuma tirar, mas, estou meio desesperada pra mudar de vida, e seria bom ter uma opinião de quem vive aí, algumas dicas, agradeço muitíssimo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  28. Annie
    Acho que seus amigos podem te dar mais informações do que eu. Você arruma emprego fácil sim
    Mas das coisas que voc6e falou
    ABs

    ResponderExcluir
  29. Preciso se uma ajuda em Orlando quem poderia me ajudar porfavor meu e mail é dagrama@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá Renato. Lendo seu blog, me atrevi a perguntar pra Vc, sobre uma ideía que tive e acredito seja viável. No momento, estou em Boca Raton, na casa de um amigo. Volto para o Brasil dia 24 de abril. Minha ideia seria troca de apartamentos para férias. Digo, tenho um apto em Jurerê, Florianópolis, a 280 metros da praia e gostaria de trocar para férias por outro apto em Miami. Sei que existe o home exchage mas, talvez Vc saiba de outra alternativa diretamente com Miami. Fico no aguardo. Abraços. Moura - amouravela@gmail.com.

    ResponderExcluir
  31. Olá Renato. Lendo seu blog, me atrevi a perguntar pra Vc, sobre uma ideía que tive e acredito seja viável. No momento, estou em Boca Raton, na casa de um amigo. Volto para o Brasil dia 24 de abril. Minha ideia seria troca de apartamentos para férias. Digo, tenho um apto em Jurerê, Florianópolis, a 280 metros da praia e gostaria de trocar para férias por outro apto em Miami. Sei que existe o home exchage mas, talvez Vc saiba de outra alternativa diretamente com Miami. Fico no aguardo. Abraços. Moura - amouravela@gmail.com.

    ResponderExcluir
  32. Ola Renato adorando seu espaço, afinal atinge quem quer morar, quem mora, quem quer viajar de temporada, estudar seu publico é grande e fico agradecida pelas informações valiosas. um abraço Luciana

    ResponderExcluir
  33. Olá estou indo para orlando em janeiro, a possibilidade de alugar este apartamento ainda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Helena,

      Obrigado pelo contato.
      Eu só faço o anúncio dos apartamentos, não sei informar a disponibilidade. Você precisa enviar um email para a dona do apartamento.

      Abs,

      Excluir
  34. Oi Renato me ajude por favor...quero ficar 4 meses na região da Florida em Orlando e Miami eu e minha esposa mas hotel o custo é pesado...tem como locar por este prazo e apartamento pequeno ou uma casa...qual seria a media de valores...um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,

      Os aluguéis que recomendo está no meu blog, você precisa entrar em contato com os proprietários.

      Abs,

      Excluir
  35. Olá Renato! Estou programando para ir com meus filhos em maio 2016. É uma ótima data pra fz compras, tb é baixa temporada. ...me ajude minino, ainda não vi seu blog!! Muito Obrigado, parabéns pelo o ser humano que você é. ...Att, um xero vice.

    ResponderExcluir
  36. Desculpe, esqueci de mencionar meu nome! Rsrsrs...Sandra H.Sou de Mogi das Cruzes

    ResponderExcluir
  37. Oi renato eu sou à fernanda estou à programar ir ai em Janeiro de 2016 com meu filho e meu sobrinho qro trabalha e estudar por ai quero um apartamento ate 1000$ Sera que pdes me ajudar???

    ResponderExcluir
  38. Desculpa renato obrigada por tdo

    ResponderExcluir
  39. Oi Renato ,estou pensando em investir nos EUA,como aqui os imóveis estão desvalorizando e caindo de valor gostaria de saber sua opinião sobre valores de alugueis e se é facil alugar por temporada.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  40. Oi Renato ,estou pensando em investir nos EUA,como aqui os imóveis estão desvalorizando e caindo de valor gostaria de saber sua opinião sobre valores de alugueis e se é facil alugar por temporada.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana
      Sim, Orlando é a cidade n.1 em número de turistas e as casas alugam bem sim.
      Falamos por email ok?
      renato@drimproperties.com

      Excluir
  41. Oi Renato, meu nome é Elba e estamos indo ,eu e meu marido, para Orlando por 5 dias ,é gostaria de alugar algo pequeno , e depois vamos pra Miami por mais 5 dias. Será que vc poderia nos ajudar? Obrigada, Abraços

    ResponderExcluir
  42. Olá Leila e Renato gostaria que me encaminhassem seus e-mails .. Gostaria de tirar algumas duvidas! Desde já agradeço à atenção !!!!
    Carla
    carla_msx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. olá Renato,
    meu nome é Rosalina. Estou me mudando para ai em junho com dois filhos e, buscando informações, conheci seu blog com todas essas tão valiosas.
    Quero agradecer, pois preciso de muitas outras e estarei entrando em contato.
    Parabens por seu desprendimento em servir. abraço.

    ResponderExcluir
  44. Olá Renato! Tudo bem? Pretendo ir para Orlando dia 14-12 e voltar 23-12. A minha preocupação é que irei sozinha com o meu filho de 8 anos.. Vc acha que seria melhor não alugar carro e pegar taxi para ir do aeroporto ao hotel e os transfers gratuítos dos hotéis para os parques? Quanto a local a ficar, aonde seria melhor, ou seja, com boa estrutura ao redor para sair com ele à noite. Muito obrigada!! Abçs,..

    ResponderExcluir
  45. Olá Renato! Por favor, talvez vc possa me ajudar em algumas decisões. Viajarei do dia 14 a 23-12 para Orlando. Só que irei sozinha com o meu filho de 08 anos. Vc acha que seria melhor alugar um carro, ou pegar taxi do aeroporto para o Hotel e vice versa, além de transfer do hotel aos parques? Qual região seria mais segura ficar e com uma infra-estrutura boa para sair à noite para jantar, passear com ele? Sobre os ingressos dos parques, fica muito caro comprar aí? Obrigada desde já! Abçs,..Elaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine
      Acho que no seu caso, seria melhor pagar transfers e taxi. Eu tenho um amigo que faz este trabalho, ele te busca, leva em qualquer lugar. O nome dele é Rogério +1 510-712-5480
      É bom ficar em algum hotel que tenha as portas dos quartos para dentro do hotel. Hoteis com portas para o estacionamento não são seguros.
      Eu indicaria o Holliday In Express da International Drive. Tem dezenas de restaurantes ao redor que dá pra ir à pé. Qualquer um desses da International Drive são bons, desde que os quartos tenham as portas para dentro do hotel.
      Abs e boa viagem

      Excluir
  46. Oi Renato,
    Boa tarde!!! Acehi a Leila pelo seu blog!! Estamos indo para o apto dela pela segunda vez.. realmente é muito bom!!! Obrigada pela dica!!

    ResponderExcluir

Etiqueta cai bem em qualquer lugar, até na internet. Seja educado ao comentar e perguntar. Olá..., meu nome é..., por favor e obrigado são palavras que ainda estão em uso e mostram cordialidade. Afinal, o blog não é balcão de informações de shopping e embora eu esclareça as dúvidas de todos de bom grado, não ganho nada para isso.
Obrigado por comentar e abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...