segunda-feira, 27 de maio de 2013

Cadê Post Novo????

Queridos...

Muitas pessoas estão me fazendo essa pergunta. Na verdade, tem uma lista de posts para escrever, mas tem um pequeno impecilho entre os posts e vocês. Minha faculdade!!

Esta semana que se inicia é a ÚLTIMA SEMANA DE FACULDADE. MEU DEUS É VERDADE!?? EU AINDA ESTOU CUSTANDO A ACREDITAR!! Alguém me acorda que eu acho que estou sonhando.

Depois de 55 matérias, viagem de 160km e muito sofrimento, me formo esta semana. E por causa disso estou como louco terminando um projeto de uma casa sustentável que faz parte da última matéria que estou cursando. A casa em si está pronta, mas temos que entregar um "livro" se especificações de umas 200 páginas.

Sábado tem formatura e domingo tem post novo, comigo vestido de urubu, foto e tudo!!!!!!

Yhooooooooooo!

Abração a todos!

hahahaha

35 comentários:

  1. Parabéns Renato!! Sucesso e muito dinheiro

    ResponderExcluir
  2. Oi Renato, tudo bem (antes q você me xinge, hehe). Tenho acompanhado seu blog desde o início deste ano, quando viajei para Orlando e tem sido um referencial para mim nas consultas sobre a cidade e seus atrativos. Parabéns pelos seus posts, sempre com ótimas dicas e uma pitada de humor, e felicidades também por esta conquista que se aproxima, que consiga realizar todos os seus sonhos, mas q continue nos brindando com sua irreverência.
    Abraço,
    Manoel

    ResponderExcluir
  3. Olá Renato, sou nova aqui no seu blog, mas também estou na torcida por vc! Mas e agora? Como é que fica ja que vc esta terminando a Facu? Terá que voltar para o Brasil?? Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. EEEEEEEEEE!!! Finalmente!! uhuuuu!
    Que sensanção boa, né Renato ?
    Parabéns!
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Que legal, Renato!
    Parabéns pela conquista!!!

    Eliane

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte nessa fase final da faculdade!!!

    ResponderExcluir
  7. Renato, vejo seu blog toda semana...sou extremamente fã dos estados unidos mesmo nunca tendo ido. Dia 18 do mês de junho, estarei indo a new york e dia 24 ou 25 estarei chegando em Orlando.... vou aproveitar muitaaas de suas dicas, obrigada pela ajuda e continue sempre postando...pois é uma delicia ler seus textos no meio do dia pra distrair.. Beijos! Assim que voltar te escrevo dizendo como foi minha 1º experiencia...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, sucesso nesta nova fase ..a sensação de dever cumprido é sensacional bjoss Rê Ferreri

    ResponderExcluir
  9. Oi Renato !
    Você está literalmente bem na foto hein !?
    ; )

    ResponderExcluir
  10. CONGRATULATIONS!!!!
    Olha Renato. Parabens!!!

    ResponderExcluir
  11. Aêêêê, Renato, parabéns mais do que merecido!! Estou aguardando ansiosamente por novidades sobre a formatura e a nova etapa da sua vida! Abração e boa festa!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, renato!!! fico feliz por vc pois tb me serve como motivação

    meu nome é vitor, tenho 21anos e sou de sp. encontrei o seu blog no sabado, por acaso, e em apenas tres dias li todos os arquivos hehe
    em menos de dois meses estou indo para a florida para estudar inglês (ja tenho proeficiencia na lingua, mas primeiro farei seis meses de english course e dps emendar o preparatório pro tofl para uma melhor pontuação), estava ansioso e com expectativa de não saber o que irei encontrar.. confesso que o seu blog me deu um certo alivio e motivação pra essa nova etapa na minha vida. Obrigado

    E mais uma vez, parabéns pela conclusão da graduação e tb pelo blog
    Abcs


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Vitor
      Seja bem vindo! Com 6 meses de inglês o Toefl será moleza pra vc
      boa sorte
      abs

      Excluir
  13. Parabéns Renato, por mais esta conquista em sua vida!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Renato, muito sucesso, fico extremamente feliz por sua realização, não nos conhecemos, mais eu acompanho o blog desde que você começou e me sinto parte integrante de sua realização. Muito sucesso na sua vida profissional.

    Espero um dia ser eu terminando uma graduação, ou quem sabe um pós graduação na exterior, mais para isso ainda tenho que "comer muito feijão com arroz".
    Abraços e boa sorte...

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, Renato! Você merece!!!

    ResponderExcluir
  16. " Tudo têm seu tempo" e o seu chegou Renato, Excelente jornada, quero ver A Louise e o Bobby sem você daqui nos próximos meses.

    Abçs
    Nicholas

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. O brasileiro em geral tem bem mais preconceito contra o americano do que o contrário. Por isso vc ganhou o programa. Seu diretor presenteou o melhor aluno e ponto final.

    ResponderExcluir

Etiqueta cai bem em qualquer lugar, até na internet. Seja educado ao comentar e perguntar. Olá..., meu nome é..., por favor e obrigado são palavras que ainda estão em uso e mostram cordialidade. Afinal, o blog não é balcão de informações de shopping e embora eu esclareça as dúvidas de todos de bom grado, não ganho nada para isso.
Obrigado por comentar e abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...