quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Casa no Condomínio Bella Vida



          O condomínio Bella Vida em Kissimmee faz alusão ao próprio nome...é belo sem dúvidas! Na minha opinião é um dos mais bonitos condomínios da região. Os preços dos imóveis vão de 200 a 500 mil dólares. O condomínio é impecável, as casas são em estilo Mediterrâneo. Desde as fachadas das belas casas, os jardins, as palmeiras, a club house, tudo é muito bonito. Foi por este motivo que o casal Rafael e Paola, de Bauru (SP), decidiram por adquirir uma Townhouse (uma casa geminada) no condomínio. Eles adquiriram o imóvel no final de 2012 e receberam o imóvel em abril de 2013.






     

          Durante a construção, o casal já começou o processo de decoração da casa de 3 quartos (que comporta 10 pessoas) com a minha amigona Daniela Esteves da Hudson's Furniture. Nas palavras dos proprietários, a casa foi decorada com muito carinho (que eu acho que deve significar com muita atenção aos detalhes). É realmente o caso para essa residência. Pelas fotos percebemos que foi feito com capricho.















          A construtora do condomínio, a Park Square, tem fama de uma das melhores construtoras da Flórida e dos EUA. O acabamento dos imóveis é de primeira. Na realidade, a Park Square é a minha favorita quando falamos em construção para casas de veraneio. A Park Square também tem casas em condomínios residenciais onde a locação não é permitida.

          No entanto, o investimento que o casal queria fazer teria dupla finalidade. Uma casa de férias em Orlando e nos meses em que a casa estaria disponível, alugar para poder pagar as despesas do imóvel. Desde então a casa tem sido um sucesso de locação.

          O Bella Vida fica no endereço abaixo se o leitor quiser pesquisar no Google
1172 Marcello Blvd, Kissimmee, FL 34741.








          Há também um vídeo profissional que o casal preparou para a casa:


Clique aqui para assistir ao vídeo


Mais fotos do "Bello" condomínio



















            Se quiser alugar esta residência você precisa entrar em contato com os proprietários Rafael e Paola pelo email contato@imovelemorlando.com.br Só eles podem falar sobre a disponibilidade, preços, etc. Eu não tenho essas informações. E se você quiser também, assim como o Rafael e a Paola, adquirir um imóvel de férias/locação em Orlando, fale comigo! Ficarei feliz em ajudar a concretizar esse sonho  de adquirir um imóvel nos EUA. rs_alves@hotmail.com


26 comentários:

  1. Olá Renato!

    Essas casas são maravilhosas, fico imaginando o preço de algo similar por aqui (se é que existe algo similar). O que é essa cobertura da piscina? É uma rede?

    Abração!

    Daniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma tela/gaiola que mantém a piscina limpa e nos livra de moscas, mosquitos e pernelongos
      abs

      Excluir
  2. Olá Renato!

    Acompanho sempre seu blog e fico feliz em ver suas conquistas profissionais. Você merece!
    E realmente a casa do casal Paola e Rafael é linda!

    Que Deus te abençoe, Renato!

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Imaginei que estivesse ocupado. Mas fico muito feliz por que vejo que está se superando e contrariando todas as críticas negativas. Começou do zero, estudou de novo, e agora, já está produzindo!! Yes! Os brasileiros não são todos iguais. Quem quer, consegue. Continua sendo meu exemplo. Eu sempre me alimento deste incentivo chamado Renato. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Renato. Com 100 mil dólares se consegue comprar uma casa, mais simples evidentemente, para férias/locação nos arredores de Orlando? Abraço

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Renato. Com 100 mil dólares se consegue comprar uma casa, mais simples, que sirva para férias e locação nos arredores de Orlando? Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Sim
    MAs não vai ser algo como esta casa em um condomínio como esse. Provavelmente um apartamento de 2 quartos
    abs

    ResponderExcluir
  8. Oi Renato que condomínio lindo as ruas parecem as do filme Edward Mãos de Tesoura.
    Casas todas coloridas. Muito Lindo Parabéns vc merece tudo de bom beijos. Adriana

    ResponderExcluir
  9. Oi Renato que condomínio lindo, as ruas parecem as do Filme Edward Mãos de Tesoura
    Você Merece Tudo de Bom Parabéns por tudo beijos Adriana

    ResponderExcluir
  10. Não Ligou. Para o meu comentário snif,snif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri, desculpe!
      Eu leio todos os comentários, mas nem sempre consigo responder a todos!
      Um beijão

      Excluir
  11. Imagina!
    Estou tentando responder aos poucos :)
    Eu estou recebendo 50 comentários em diversos posts todo dia e trabalhando com 75 clientes brasileiros
    É muito trabalho!
    Adorei o comentário, é assim mesmo como você descreveu
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Mande um email para andre@drimproperties.com
    Ele pode te ajudar
    Abs

    ResponderExcluir
  13. Olá, gostaria de saber para trabalhar com vc meu marido é mestre de obras aqui no brasil e estamos pensando em ir tentar a vida por ai, poderia nos dar umas dicas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Elisa
      Há emprego, tem que vir aqui pra procurar. Não conheço ninguém da área de construção civil.
      Quer dicas, leia todos os meus posts!
      Abs

      Excluir
  14. olá, gostaria de saber sobre trabalhar ai meu marido é mestre de obras e estamos pensando em nessa ideia vc teria trabalho para ele ou indicaria algo obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Desculpe nao sei se falei, meu nome e Leticia Conforti, abs.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Renato, como sempre belo trabalho! Um xero!

    ResponderExcluir
  17. Olá, Renato
    Gostaria de saber quanto de downpayment um estrangeiro tem que dar para adquirir um imóvel desses e quanto, em média, ficam as parcelas com os juros do mercado imobiliário americano.
    Obrigada,
    Carla

    ResponderExcluir
  18. Olá, Renato
    Gostaria de saber quanto de downpayment um estrangeiro tem que dar para adquirir um imóvel desses e quanto, em média, ficam as parcelas com os juros do mercado imobiliário americano.
    Obrigada,
    Carla

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Renata, tudo bem? Sou apaixonado por essa Cidade, gostaria de saber se nessa região consegue casas abaixo de 200mil dólares.

    abs.
    Edson

    ResponderExcluir

Etiqueta cai bem em qualquer lugar, até na internet. Seja educado ao comentar e perguntar. Olá..., meu nome é..., por favor e obrigado são palavras que ainda estão em uso e mostram cordialidade. Afinal, o blog não é balcão de informações de shopping e embora eu esclareça as dúvidas de todos de bom grado, não ganho nada para isso.
Obrigado por comentar e abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...