quinta-feira, 5 de junho de 2014

Onde Comprar Ingressos para Eventos nos EUA?



          Olá pessoal! Meu nome é Isa Testa, trabalho para uma empresa americana chamada TicketNetwork e hoje gostaria de compartilhar algumas informações que podem ser interessantes para nós, brasileiros.

               O Brasil está entre os países que mais fazem turismo nos Estados Unidos, atrás apenas do Japão e do Reino Unido. Em 2013, 2,06 milhões de brasileiros visitaram o país, aumentando em 250% suas despesas por aqui. Em 2014, a previsão é de que mais de 2 milhões de brasileiro visitem os Estados Unidos, deixando aqui o equivalente a 22 bilhões de reais. O número de visitantes deve dobrar em 2016.

                 Nova York figura entre os destinos favoritos. Calcula-se que os visitantes brasileiros são os que mais gastam na cidade: dados recentes mostram que cada brasileiro gasta, em média, mais de R$ 7 mil. Especula-se que um dos motivos pelos quais o brasileiro gasta tanto no exterior é o aumento dos preços dentro do Brasil. Hoje não é anormal encontrar vendedores nas lojas de Nova York falando português.

                Acompanhando esta tendência, a empresa americana para a qual eu trabalho, que conta com 12 anos de experiência em venda de ingressos, criou um website em português: o SUPERINGRESSOS. O SuperIngressos facilita o acesso dos brasileiros a eventos nos Estados Unidos através de sua plataforma que disponibiliza milhares de ingressos de diversos corretores cadastrados. E o atendimento é em português! A grande maioria dos turistas que visitam o país não fala inglês ou simplesmente se sente mais confortável por poder falar sua língua materna.

                  A equipe do SuperIngressos terá prazer em atendê-los em português para a compra dos seus ingressos para eventos aqui nos Estados Unidos, sejam eles eventos esportivos, shows, peças de teatro, musicais e muitos outros!




                Clique AQUI ou no banner no lado direito do blog do Renato para ir direto ao nosso website, ou ligue para 0800-892-1445. Teremos prazer em lhe ajudar!
Aguardamos o seu contato!


Até lá!

4 comentários:

  1. Olá, Isla. Boa noite. Meu nome é Eduardo e moro no Brasil. Há 3 semanas comprei ingressos pela SUPERINGRESSOS. Foi a primeira vez que use o serviço. O evento acontecerá no final de julho nos EUA. No rastreamento consta apenas "pedido processado ". É normal esse tempo?. Os ingressos já foram pagos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Use o email e telefone da super ingressos, não acredito que ela venha aqui para ver se há mensagens...

      Excluir
  2. Oi, Renato. Obrigado. Olha, só para constar. Os ingressos chegaram em minha casa há alguns dias. Logo que foram postados recebi mensagens da Fedex com o rastreamento e a empresa ainda me ligou para confirmar a data e hora da entrega. Perfeito!. Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir

Etiqueta cai bem em qualquer lugar, até na internet. Seja educado ao comentar e perguntar. Olá..., meu nome é..., por favor e obrigado são palavras que ainda estão em uso e mostram cordialidade. Afinal, o blog não é balcão de informações de shopping e embora eu esclareça as dúvidas de todos de bom grado, não ganho nada para isso.
Obrigado por comentar e abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...