terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Xororó em Orlando

               No domingo passado eu estava comprando coisas para a casa que eu estou montando do meu cliente e amigo Clovis quando entra pela porta da Bed Bath and Beyond nada menos que o cantor sertanejo Xororó da Dupla Chitãozinho e Xororó. Sim, ele mesmo o pai da Sandy e do Junior acompanhado da belíssima esposa Noeli. E daí que eu fiquei pensando..."falo com ele ou não? Será que eu vou incomodar? Será que ele já não veio aqui para não ser aborrecido pelas macacas de auditório" Mas no final fui, me apresentei e falei com ele. Ele foi super simpático e até me fez perguntas! Também muito simpática foi a sua esposa Noeli. Conversando com ele eu até ouvi lá no fundo da minha cabeça "No Rancho Fundo", "Galopeira" e outras canções famosas da dupla.


               Infelizmente eu não tinha comigo nenhum dos meus cartões. Eu deixo 20-30 cartões no carro mas neste dia estava com o Robert no carro dele. Droga! Hehehe. Bom, mas se um dia ele ou sua esposa ou alguém que os conheça ler este post, quero que ele saiba que foi um prazer imenso apertar a mão de uma pessoa tão talentosa que já fez milhões cantar suas canções. Eu não sou fã de Sertanejo, mas como tive o privilégio de crescer no interior de São Paulo, invitavelmente passei boa parte da minha vida em festas e rodeios do interior e sempre escutei as canções da dupla. Um abraço Durval e Noeli! E se precisar de um corretor ou designer, pode contar comigo! rss

renato@drimproperties.com
              E se você não sabe quem ele é assista ao vídeo do show de 40 anos de carreira da dupla


11 comentários:

  1. Muito legal Renato ! Xororó e a linda família parecem ser muito educados. Vc fez bem. Beijo em vc e ....... mais sucesso !

    ResponderExcluir
  2. Oi Renato!!!

    Que legal! Também conheço o Xororó e realmente ele é bem simpático. A Noeli também é um encanto, e a timidez acrescenta ainda mais encanto à indiscutível beleza que ela tem.

    Mas e aí, você disse a ele que é corretor, que vende imóveis, decora, etc? Vc não deixou isso claro e fiquei na dúvida, porque eles estão sempre por aí, mas caso algum dia eles queiram comprar outro imóvel eles poderiam entrar em contato com você! (Pq se você comentou com eles eu acredito que eles lembrariam em algum momento...)

    Bom, embora eu não deixe comentários sempre, eu continuo lendo todos os seus posts... até porque recebo por email uma notificação de cada nova postagem! Ah! E continuo com esperanças de trazê-lo para Vegas e dar um toque na decoração da minha casa... Não esqueci não, viu?
    :-D

    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá JuLuisa,

      Ele é muito simpático mesmo. Eu disse que era corretor e claro, dei o meu cartão a ele rsrs.
      Obrigado por seguir o blog e claro quando surgir uma oportunidade de ir para Las Vegas, podemos ver a decoração da sua casa.

      Abraços,

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Ola Renato eu gostaria de saber oq eh precisso para morar nos U.S.A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,

      Tudo que sei está no Blog, favor leia este post:

      rasileirovivendonoseua.blogspot.com/2013/02/como-imigrar-para-os-eua_16.html

      Abs,

      Excluir
  5. Já estive em Miami e Orlando umas 3 vezes e nunca encontrei nenhum brasileiro famoso por lá! Snif! :/ Rs Igor, seguro eu fecho c/ a www.touristcard.com.br Na última vez que contratei, apresentei um cupom (tourist15) e ainda ganhei um desconto. Veja se ainda está valendo. Bjs, Tiara.

    ResponderExcluir
  6. Deve ser bem fácil encontrar artistas por aí, eu não os conheço pessoalmente mas admiro a família toda. Que legal, certamente eles não vão esquecer de você, hahaha, mesmo sem o cartão.

    ResponderExcluir
  7. Renato, bem legal a oportunidade que você teve de encontrar o cantor. Se quiser aproveitar, ele estará novamente em Orlando em Janeiro de 2016 e irá cantar no Venue 578. É uma ótima oportunidade de ouvir este ícone da música brasileira! http://venue578.electrostub.com/event.cfm?id=156468

    ResponderExcluir
  8. Este ano tive uma satisfação semelhante à sua meu prezado ! Estava em Orlando no Mall at Milenia e me encontrei com o Chitão, eles fariam um show no sábado e fiquei na mesma dúvida , falou com ele ou não falo.... de pronto ele percebeu que eu era brasileiro, e acabou sendo bem receptivo, conversou , tiramos uma foto e ele seguiu seu destino. Apenas o contrário registro pois gosto muito de música sertaneja, toco violão e já ouvi muito Chitão e Xororó. Enfim, foi bem legal viver esta experiência !!!!

    ResponderExcluir

Etiqueta cai bem em qualquer lugar, até na internet. Seja educado ao comentar e perguntar. Olá..., meu nome é..., por favor e obrigado são palavras que ainda estão em uso e mostram cordialidade. Afinal, o blog não é balcão de informações de shopping e embora eu esclareça as dúvidas de todos de bom grado, não ganho nada para isso.
Obrigado por comentar e abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...