quinta-feira, 14 de maio de 2015

Transporte em Orlando, Nova Iorque, Las Vegas, Miami e Los Angeles



          Eu sempre recebo emails de brasileiros que vêm passar férias nos EUA perguntando sobre transporte em Orlando, Miami, Nova Iorque e outras cidades. Às vezes as pessoas não querem dirigir ou só precisam de motorista para alguns destinos específicos. Até um tempo atrás eu não conhecia alguém ou uma empresa de confiança que fizesse o serviço na cidade. Existem vários brasileiros que fazem o serviço, mas eu mesmo nunca tinha usado e não conhecia ninguém para recomendar até que um dia recebo um email do Ricardo Cornetione, que possui uma empresa de transporte em Orlando e atende outras cidades como as citadas no título do post.

          O Ricardo é  muito simpático, sério e profissional. Me ofereceu um serviço de transfer para o aeroporto para "testar" a eficiência da sua empresa. Então aproveitei que tinha uma viagem para Nova Iorque e combinei com ele um transfer da minha casa ao aeroporto. O carro chegou em casa, 5 minutos antes do tempo combinado e o motorista simpático me levou até o aeroporto. Foi uma experiência ótima. O motorista conhecia a cidade, me levou ao aeroporto sem stress, sem atrasos e o carro estava em ótimas condições, inclusive muito limpo.

          Por esse motivo, aceitei o Ricardo como anunciante no blog. Caso não saiba, eu visito todos os imóveis que anunciam no blog e testo todos os serviços para poder recomendar. Eu estava curioso a respeito do Ricardo. Falamos ao telefone várias vezes e ele mesmo me contou a sua história de sucesso nos EUA. E como não podia deixar de ser, sucesso não vem à toa e sim é o resultado de muito trabalho sério e dedicação.

          Nas palavras do próprio Ricardo "Estudei Admnistração e Teologia e vindo do interior do estado de São Paulo cheguei para morar nos Estados Unidos para fazer, durante 5 anos, missões religiosas. Nesse tempo muitos amigos pediam ajuda para preparar suas viagens aos Estados Unidos. Como o tempo os pedidos eram tão numerosos que após cumprir o tempo na missão oficializei uma pratica que estava tomando muito tempo.. Continuo com os trabalhos com a igreja como vocação e faço uso do talento que Deus me deu que é cuidar das pessoas , na área do turismo também. A agência obteve um crescimento acelerado a partir do momento que abriu uma representação no Brasil, em Brasília e desde então tem conquistado a simpatia e confiança de centenas de viajantes que nos deram o privilégio de sermos incluidos em seus planos"

          A Path Travel Vacation é uma agência de viagens completa. Eles fazem o planejamento da viagem, as reservas de hotel, carro, venda de ingressos, seguro viagem, etc. Eles possuem um um destacado  serviço de recepção nos principais destinos dos Brasileiros nos Estados Unidos, tais como: Miami, Las Vegas , Los Angeles, Orlando e New York.

          Hoje, a agência conta com vários carros, inclusive uma limousine para atender aos clientes em grande estilo. Em todas as cidades seus passageiros são recebidos por uma equipe formada de brasileiros bem qualificados e aptos para servirem seus passageiros em suas diversas necessidades. Seja qual for o tamanho do grupo, a Path Travel Vacation está pronta para planejar a viagem e receber a todos com muito conforto e segurança.


Telefones:

- Estados Unidos
Nova Iorque 908-2673373


- Brasil:
São Paulo 11-32301195
Rio de Janeiro 21-39585634
Brasília 61-81197705

Testemunho de Clientes

















Ricardo Cortione proprietário da Path Travel
e sua família

2 comentários:

  1. Oi Renato!!
    Entendo que sua vida é muito corrida, mas eu fico muito ansiosa esperando os post's. Hehe todo dia venho olhar para ver se tem postagens novas!
    Abraços e parabens pela pessoa que vc é e pelo blog!

    ResponderExcluir

Etiqueta cai bem em qualquer lugar, até na internet. Seja educado ao comentar e perguntar. Olá..., meu nome é..., por favor e obrigado são palavras que ainda estão em uso e mostram cordialidade. Afinal, o blog não é balcão de informações de shopping e embora eu esclareça as dúvidas de todos de bom grado, não ganho nada para isso.
Obrigado por comentar e abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...