quinta-feira, 14 de abril de 2016

Aluguel de Temporada em Orlando

          Meus clientes e amigos Paulo e Ana, que adquiriram uma casa no belíssimo condomínio Sonoma Resort já colocaram o imóvel para aluguel de temporada. O imóvel é belíssimo, 5 quartos com piscina aquecida, sala de cinema e game room na garagem do imóvel. O Sonoma tem-se tornado um dos melhores resorts para se adquirir um imóvel de locação e também para se hospedar. A club house é belíssima e serão somente (no máximo) 300 residências com portaria 24hs. A localização também não poderia ser melhor. A cinco minutos do centro de compras The Loop Kissimme e a 15 minutos da Disney World pela Osceola Parkway, praticamente não se precisa sair dessa parte da cidade se a intenção é se divertir nos parques e aproveitar os preços dos EUA. Em 5 minutos também chega-se à I-4 que pode levar ao centro de Orlando, Winter Park, Daytona ou no sentido contrário à Tampa. 

               O casal deixou o email de contato para interessados em locar o imóvel. Eu mesmo ajudei o casal a mobiliar o imovel e posso garantir. É excelente!

                 Para contato, fale com Paulo ou Ana no email orlandocasadisney@gmail.com e por favor valores das diárias e disponibilidade, entrar em contato com os proprietários. Abs!!






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Etiqueta cai bem em qualquer lugar, até na internet. Seja educado ao comentar e perguntar. Olá..., meu nome é..., por favor e obrigado são palavras que ainda estão em uso e mostram cordialidade. Afinal, o blog não é balcão de informações de shopping e embora eu esclareça as dúvidas de todos de bom grado, não ganho nada para isso.
Obrigado por comentar e abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...