quinta-feira, 1 de julho de 2010

Eclipse - Edward or Jacob?

Ontem assisti ao terceiro filme da saga Twilight. Muita gente tem criticado a saga. Muito pelo fato de a autora dos livros ter mudado um pouco as histórias dos vampiros. Já lí em alguns blogs frases do tipo: “acabaram com os vampiros” mas, porque não se pode mudar história? Por exemplo, esses daqui não ficam invisíveis no espelho e podem sair à luz do dia. Muita gente não gostou! Eu gostei. A autora Stephenie Meyer não ligou para as críticas e continuou com a escrita. Ficou milinária. Somente o livro Twilight vendeu 150 mil cópias nas primeiras 24 horas e mais de um milhão de cópias na primeira edição.


Comecei a ler o livro Eclipse assim que cheguei aos EUA. Eu estava muito curioso e queria saber qual seria o destino de Edward Cullen e Bella Swan. Um comentário de uma amiga me fez imediatamente para de ler o livro. Ela disse: “Os livros são muito melhores. Fiquei um pouco decepcionada ao assistir aos filmes!” Eu não queria me decepcionar assistindo aos filmes. Assisti o número 1 Twilight 4 vezes...

Particularmente eu gostei muito de todos. A fotografia é explêndida. Embora a história se passe em uma cidade Americana chamada Forks no estado de Washington, as filmagens foram feitas no Canadá. Os efeitos especiais são muito bons. No entanto, ainda acho que o número 2, “New Moon” é o melhor. Tudo não passa de uma história de amor, bem inofensivo...O bem contra o mal.


Ontem comprei as entradas para a seção das 9 pm. Primeiro dia de Eclipse, todo mundo quer ver! Chegando uma hora antes de o filme começar ainda deu para tomar um sorvete na praça de alimentação do Fashion Square Mall. Entramos na sala de exibição um pouco depois das 8:30, sem fila nenhuma. 95% da sala era composta de adolescentes. Foi bem engraçado observar a reação dos jovens. Quando Edward se declara para Bella ouve-se muitos “Oh My God!!” heheh todo mundo ri. Quando, pela primeira vez Jacob aparece sem camisa, outro “Oh My God!!” clamavam as garotas com sotaque afro-americano. Todo mundo ri...

Achei os diálogos românticos um pouco compridos. Bella e Edward, depois Bella e Jacob, depois com Edward again. Eu queria mesmo era ver os lobos e os vampiros em ação! Calma, se você for assistir tem muita ação no filme, você não vai se decepcionar.

Os efeitos especiais neste terceiro filme não foram criados pela mesma equipe dos outros dois primeiros filmes, mas não se percebe a diferença. Os lobos são realmente fantásticos e no Eclipse, realmente roubam a cena do cla dos Cullen. Assista...

Veja o trailler: http://www.youtube.com/watch?v=Q1D5goGz0SY

2 comentários:

  1. Crepusculo é uma das maiores porcarias que já apareceu na história do cinema. História chata, atores sem sal e galã tirando a camisa para mim é sinônimo de inconpetência do ator.Paulo Vitor.

    ResponderExcluir
  2. eu particularmente sou nacionalista e prefiro os livros de machado de Assis que da de 10 a 0 contra a saga twilight . devíamos valoriza mas nossa literatura que tem livros de ótima qualidade .

    ResponderExcluir

Etiqueta cai bem em qualquer lugar, até na internet. Seja educado ao comentar e perguntar. Olá..., meu nome é..., por favor e obrigado são palavras que ainda estão em uso e mostram cordialidade. Afinal, o blog não é balcão de informações de shopping e embora eu esclareça as dúvidas de todos de bom grado, não ganho nada para isso.
Obrigado por comentar e abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...