sábado, 14 de agosto de 2010

America’s Got Talent - Jackie Evancho

     Um dos prazeres que eu não tinha no Brasil devido à rotina de 12 horas de trabalho e compromissos à noite e nos finais de semana era assistir TV. Tem entretenimento melhor que TV? Alguns com certeza dirão que sim! Eu sei que tem também, mas assistir TV é um entretenimento que se pode fazer no conforto do lar, sem muito dinheiro. Algo que os “adpetos do sedentarismo” não abrem mão. É claro que gosto também de sair, andar de bicicleta, ir ao cinema, teatro e outras coisas mais. Mas confeço que ultimamente tenho estado muito caseiro. Adoro ficar em casa! E quanto mais confortável for a casa, mais eu quero ficar dentro dela. Trabalhar em casa seria o máximo! Estou trabalhando nisso...

      Eu assisto vários programas de TV. Não fico rodando os canais esperando algo interessante pra assistir. Eu sei os horários que cada um dos meus favoritos está no ar então marco no calendário que desejo assistir. Meus favoritos são os programas da HGTV sobre construção, reforma e decoração. House hunter International me dá a oportunidade de viajar a lugares que ainda não conheço e ver os imóveis disponíveis em outros países. Divine Design me inspira e faz sonhar com a casa que eu gostaria de ter no futuro. American Idol, Desperate Housewives, Flash Forward, So You Think You Can Dance, Forensic Files, Snapped e a lista vai. Nesta semana quase todas as series de verão terminaram e agora esperamos que as “regular” voltem como Desperate Housewives e American Idol.

     Mas algo novo aconteceu essa semana. Nunca tive muito interesse em assistir ao America’s Got Talent . Mas a Lousie estava assistindo e parei pra ver um pouco. 80% é gente loca, mas tem dançarinos, cantores, crianças, grupos de dança, grupos de teens do highschool etc. Gente talentosa em busca do prêmio de 250 mil dólares e uma chance de sair do anonimato. O America’s Got Talente recentemente inovou colocando também as audições no Youtube e semana passada Jackie Evancho, uma menina de dez anos de idade foi a mais votada cantando Mio Banbbino Caro. Uma ópera italiana. Foi realmente incrível. Meus olhos encheram de lágrima por poder presenciar, ao vivo, um talento divino. No dia seguinte os americanos ficaram loucos por uma menina loirinha sorrindo num lindo vestido e que cantou como um anjo. Teve até muita gente que achou que era dublagem, que a garota não canta realmente. Para tapar a boca dos invejosos a família disponibilizou no Youtube uma série de vídeos onde Jackie já se apresentou desde que começou a cantar. Pasme...dois anos atrás. Confira você mesmo e lembre-se desse nome, Jackie Evancho.

 
 


3 comentários:

  1. UAAAUUUU!! Me arrepiei! Nao resiti e coloquei no facebook!!

    ResponderExcluir
  2. linda demais!Vi o show interinho aqui no Brasil e torci muito por ela!pena q não ganhou ,mas vai ter uma carreira linda com certeza :)

    ResponderExcluir
  3. linnnnda demais,vi aqui no brasil e sempre torci por ela :DD

    ResponderExcluir

Etiqueta cai bem em qualquer lugar, até na internet. Seja educado ao comentar e perguntar. Olá..., meu nome é..., por favor e obrigado são palavras que ainda estão em uso e mostram cordialidade. Afinal, o blog não é balcão de informações de shopping e embora eu esclareça as dúvidas de todos de bom grado, não ganho nada para isso.
Obrigado por comentar e abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...