sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Estudar nos EUA

Para aqueles que tem vontade e nao sabem por onde comecar. Eu fui a esta feira e gostei muito. Uns dois anos antes de tomar a decisao de estudar fora do pais. Vale a pena, mesmo que seja para treinar o ingles... La voce vai entrar em contato com os representantes de muitas escolas americanas. Pode tirar qualquer duvida com eles, pegar uns catalogos, pesquisar preco, etc
Nao perca!

6 comentários:

  1. Thank you for sharing useful information. Green Card Lottery is one of the best way to get the green card to USA.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei felicissima de ver seu post comer por que muita gente que encontro que foi aos States fala que comem muito mal e ainda pagam caro e pelo seu post dá para se guiar e ver que não é ruim assim, só tem que se informar, como sempre...É um sonho ir aos States, só não fui ainda por que meu marido não conseguiu Visa, aí fiquei triste de ir sozinha...mas ainda realizo meu sonho e vou levar todas suas dicas na bagagem com certeza!Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. ola! renato meu nome e Christina nao posso escrever esse post sem falar da qualidade desse blog tao esclarecedor e divertido por favor se não fosse muito encomodo a voce gostaria que um dia você falasse das escolas de 1 grau 1 a 8 serie eu nao sei se ai e assim mas qualquer coisa ta valendo muito obrigado pela atenção. great blog!

    ResponderExcluir
  4. Christina já respondi seu comentário lá no Consultoria. Eu não conheço muito do assunto. Sei que brasileiros podem estudar em escolas públicas (mas o estrangeiro tem que pagar) ou uma escola particular. É só entrar em contato com a escola. Mandar todas as cópias dos principais documentos traduzidos e comprovação de capacidade financeira (carta do banco ou extratos bancários e de poupança. Declaração do imposto de renda dos pais também vale).
    A escola responde dando te um I-20 e com ele você dá entrada em um pedido de visto F-2 para estudante.
    A acomodação também é providenciada pela prórpia escola.
    Abs
    Renato

    ResponderExcluir

Etiqueta cai bem em qualquer lugar, até na internet. Seja educado ao comentar e perguntar. Olá..., meu nome é..., por favor e obrigado são palavras que ainda estão em uso e mostram cordialidade. Afinal, o blog não é balcão de informações de shopping e embora eu esclareça as dúvidas de todos de bom grado, não ganho nada para isso.
Obrigado por comentar e abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...