quarta-feira, 9 de março de 2011

É tudo pose, é tudo pose!


Talvez você seja como eu. Eu sempre gostei de dar risada. Mas confesso que é um pouco difícil me fazer rir. Tem que ser algo inteligente, uma sacada sutil tipo aquelas da extinta TV Pirata lembra? Nada de pastelão! Se você não é da geração TV Pirata pode ver alguns episódeos no Youtube. Infelizmente nunca será a mesma coisa pois as piadas eram relacionadas a comerciais de TV, novelas e filmes da época então todo mundo sabia do que se tratava. A TV Pirata saiu do ar poque a maioria do público não entendia as piadas. Isso em si  já é uma piada, mas eu me matava de rir.

Regionalizmo também me faz rir. Por exemplo, o sotaque e as caipirices no filme “O Alto da Compadecida”. De coisa assim que eu gosto.

Bom, mas estava eu na casa da Loretta (a Sra do último post), um pouco entediado e peguei um jornalzinho desses que chega pelo correio e comecei a ler para me distrair. Comecei a rir sozinho mas parei porque o assunto na sala era sério. Virei a página e comecei a rir de novo. As pessoas da sala ficaram olhando pra mim como seu eu fosse completamente maluco. Ria sozinho olhando algumas imagens de invenções americanas. E quando eles pediam para eu explicar do que eu estava rindo, eu mostrava a figura. Quando eles não viam a graça aí que eu ria mais ainda. O fato de eles acharem completamente normal e nada de ridículo tornava a coisa ainda mais engraçada e interessante.

Ah se a TV Pirata ainda existisse! Eles fariam uma série com esses recortes. Bom, eu tinha que compartilhar, colocar no blog. Eu admiro gente que coloca o conforto em primeiro lugar e está pouco se lixando com a moda ou a aparência. Assim são muitos americanos por aqui. Você vê gente de pijamas e pantufas no posto de gasolina. Mulher de saia justa, meia fina e tênis. Às vezes de maquiagem, cabelo com penteado e moletom. Pais de família no supermercado com a camiseta mais confortável que se tem, com aquela manchinha de cândida ou mesmo um furinho. Eu olho tudo isso, meus lábios sorriem e por dentro eu rio. Na verdade eu rio de mim e de outros que dão tanto valor à aparência que sacrificam o conforto, o bem estar, às vezes a coluna, os pés, a cintura e por aí vai...Foi nisso que pensei quando vi esses anúncios. Pode ser engraçado e até ridículo. Mas me peguei pensando no oposto e lembrei-me do Lobão que cantou: “É tudo pose, é tudo Pose!”

Abaixo de cada imagem coloquei alguns comentários

Abs!


Destaque para o varal para bacon de microondas. O recipiente embaixo é para a
gordura que desprende do bacon. por incrível que pareça funciona e eu acho
que o bacon deve perder metade das calorias. Gostei também do silicone para
não queimar a borda de tortas.

Travesseiro para pés. Cobertor com mangas e alargador de cintura para
aqueles que exageraram nas calorias! :P

Pra quê usar uma camisa por baixo não é mesmo? Camiseta
"Não posso ouvi-lo A idade tem suas vantagens"
A bolinha verde pra colocar dentro da secadora eu quero! Tira as rugas das roupas!



Gente parece que o homem está sorrindo dentro de uma bacia. Você viu
a feição "sem pulseira" e com insônia. "Com pulseira"dormindo feliz.
A haste para papel higiênico é hilária. Calçador de sapatos com haste
para não se curvar...

Cofrinho é boa. Acento giratório para automóveis, será que funciona? "The Squeezer" vai
salvar muitos casamentos. Pra que alguém iria querer contar os passos?

Pra quem não sabe o que fazia com o rabo agora já tem a solução! :)

20 comentários:

  1. Muito bom né? Tb morro de rir dessas coisas. Vc já viu que tem um site onde o consumidor pode opinar sobre esse produtos toscos e ainda é pago por isso? Não lembro agora o nome, mas já vi a propaganda.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Adorei quero o varal pra bacons..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    hilariante,rsrsrsrsrrs
    adoro esseslocos que fazem coisas loucas....
    bjs sempre vendo aqui

    ResponderExcluir
  3. Obrigado 2xKarol :-)
    Eu gostei da haste para não por a mão no papel higiênico. Ou seria para pessoas muito obesas alcançarem as partes? Fico me perguntando...
    Abs

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essas coisas! Dou muita risada, principalmente porque meu marido inventa umas propagandas com os objetos, aí sim, não consigo parar de rir! Fico imaginando essa quantidade de tralha numa casa, mas admito que tem umas que eu até queria. Só acho péssimo essa mania de americano sair de pijama e pantufa, roupa mais surrada não me incomda não, mas sair de pantufa, depois voltar pra casa, deitar na cama com ela suja de rua...eu hein! Fora que na cultura americana (segundos todos os americanos que perguntei) toma-se banho 1 vez por dia, geralmente pela amanhã. Já pensou usar o pijama o dia todo, sair com ele e depois deitar na cama? Não acho essa idéia interessante, mas como o pessoal fala no Brasil "se não matar, engorda", vai ver é por isso que eles estão gordinhos, vá saber :).

    ResponderExcluir
  5. kkk
    Lorna, minha mãe fazia a gente tomar banho de manhã pra ir pra escola e de tarde quando voltávamos da rua. Hoje nem morrrrrto. Só de pensar já fico cansado. Porque os seres masculinos são mais porquinhos hein? Uma amiga minha tem 4 gatas e 1 gato. As gatas sempre limpíssimas, o gato...hummmmmmmm

    ResponderExcluir
  6. É incrível, mas é assim mesmo! Os americanos inventam de tudo para facilitarem suas vidas. Algumas coisas pouco práticas, mas sem dúvidas engraçadas. Mas acho que essa é uma das melhores partes de se morar nos EUA, as facilidades.

    ResponderExcluir
  7. Eu compraria o alargador de cintura, aquele aparelhinho para o papo e o cofrinho.
    Tudo genial, inclusive a tv pirata!

    x

    ResponderExcluir
  8. Puxa, dessa lista eu só quero a bolinha que vai dentro da secadora, afinal não se usa varal para secar roupas aqui. A maioria das roupas sai sem rugas da secadora e só passo mesmo camisas socias! Mas com essa bolinha salvadora de vidas nem isso!
    Outra coisa que eu comprei e adoro é spray para assadeiras. Não sujo mais as mãos com manteiga na hora de fazer bolo!!!!
    hehehe

    ResponderExcluir
  9. Incrível como americanos inventam tudo, eles levam qualquer idéia a sério, algumas coisas eu até compraria dessas aí. Mas o máximo que já ouvi dizer é alguém sair na chuva em plena NY com toca de tomar banho pra não molhar os cabelos, kkkkk e eu já fiz isso, mas aqui no meu quintal, me inspirei. Estou sempre aqui querendo saber das coisas dos "esteites".

    ResponderExcluir
  10. Eu peguei outra revistinha e vou colocar algumas mais aqui kkkkk
    Funny huh?
    Abs

    ResponderExcluir
  11. Muito legal teu blog. Adoro ler e gosto muito do teu humor nos posts. Mas dá uma cuidadinha com os erros de português, porque é bem desagradável ler com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilia, quer um conselho? Vc ñ precisa acompanhar esse blog já q acha tão desagradável! P/ nós q acompanhamos os ótimos posts do Renato, desagradável é ler seu comentário viu? Gentileza faz parte da boa educação.

      Excluir
    2. Judy, eu fui no blog "dela" e ela tinha 1 seguidor e zero comentários...o que isso diz pra você? Muito mal educado o comentário dela...

      Excluir
    3. Obrigado Judy vcs leitores é que me inspiram!
      Bjs!!

      Excluir
    4. um seguidor????? WOW! poor girl and because she has no comments I'll go there "zoar" a bit, lol
      Eu fiquei p da vida c/ ela realmente pq falar desse jeito justo c/ vc q é a pessoa mais bem educada q conheci nessa roda de blogs!! Não admito mesmo! bjs

      Excluir
    5. Renato, fui lá mas acabei não zoando... o blog é mto chato!

      Excluir
    6. Bom, aumentou, agora tem 18 seguidores e 1 comentário por post!
      Talvez por isso ela ficou zangada comigo. Nem publicou meu comentário mal educado hehehe
      Bjs

      Excluir
  12. Ahhh a TV Pirata!! Amava demais!! Lembro que eu e minhas duas irmas, com 2 anos de diferenca, nos sentavamos em frente a Tv soh pra dar risadas, eu, nascida e, 1978, minha irma mais nova, em 1980 e a mais velha, 1976. Nossa, riamos muito, meus pais tambem!! Quando passei a assinar a TV fechada (SKY, que eu amooo) fiquei super entusiamada com o fato de poder assistir a velha TV Pirata da minha infancia amada!! Que decepcao!!! Nao achei graca em nada!! Pensei, ou era meio boba de achar graca daquilo, ou (acho que essa eh a mais certa) os tempos mudaram!! Outra grande decepcao que tive foi Armacao Ilimitada, lembra? Nossa, adoraaava!! Hoje, nao veja graca nenhuma!!
    E dai, vivenciando isso tudo, me dou conta que estou envelhencendo!! Pois tive a oportunidade de ver alguns programas antiiiigos (DO TEMPO DOS MEUS PAIS) eles falavam que eram super engracados, que todo mundo adorava, pois bem, eu assistia e pensava, "Ai, que coisa mais boooobaa!! Meus pais eram uns bobos" Doeu, quando falei pra minha cunhada (13 anos mais nova que eu), "Vai passar TV Pirata!! Tu vais adorar!! Eu e ela assistindo, nenhuma das duas achou graca!! E ela me perguntou, "Tu achava graca NISSO!!" e eu, com o olhar mais surpreso que os dela, respondi, "SIM" huuehuehuehuehe Os tempos mudam, e as piadas tambem,gracas a Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliz
      Eu também até comprei os DVDs da TV Pirata mas não achei muito engraçado...acho que era a época, sei lá.
      Fiquei muito decepcionado, mas valeu pela época né?
      Eu adorava, assim como Armação ilimitada e outras
      ABS!!

      Excluir

Etiqueta cai bem em qualquer lugar, até na internet. Seja educado ao comentar e perguntar. Olá..., meu nome é..., por favor e obrigado são palavras que ainda estão em uso e mostram cordialidade. Afinal, o blog não é balcão de informações de shopping e embora eu esclareça as dúvidas de todos de bom grado, não ganho nada para isso.
Obrigado por comentar e abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...