quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Apartamento para alugar em Orlando


               Quem acompanha o blog já leu sobre os imóveis de férias disponíveis para alugar em Orlando. Eu mesmo conto a minha experiência quando vim de férias em 2008 e fiquei em um apartamento e uma casa nos EUA. Foi muito além do esperado! Há um tempo atrás eu escrevi  sobre as vantagens de ficar em uma casa ou apartamento x hotel neste post, e mostrei a bela casa que a Rita (brasileira) comprou em Kissimmee para alugar para turistas.
            
             O plano inicial d o casal era ter também um imóvel menor onde pudessem ficar 2-5 pessoas. Por isso o casal Rita e Paulo adquiriram recentemente um apartamento em Kissimmee muito bem localizado, com portão e a minutos dos parques da Disney. Abaixo seguem as fotos do apartamento que eu visitei (existe mesmo viu!) A Rita estava comigo e me explicou tudo a respeito do imóvel, como comprou, reformou, etc. Está realmente muito bonito e eu acho que a Rita devia pensar na possibilidade da carreira de decoradora J Veja as fotos:

O apto é de dois quartos e fica no andar térreo.

Sala

Sala

Primeiro Quarto

Banheiro deste quarto

Cozinha americana, mesa de jantar e sala de tv

Sala de jantar

Sala de TV


Quarto de casal

Banheiro do casal

Varanda

Varanda




Uma coisa bem interessante a respeito deste apartamento é que há restaurantes em frente ao condomínio, 5 minutos à pé. Supermercado também tem.

PIzzaria em frente ao condomínio

Bonefish Grill - Peixes Grelhados


TGI Friday's!!


a 192 que vai para os parques. Tem também McDonalds, Burguer King e muitos outros

Não sei se consegue ver no mapa. A rua do apto nem sempre aparece no google, mas digitando "Silk Drive Kissimmee Fl"da pra se ver esta imagem.
Na imagem tem Giordanos Pizza, Fridays, Empire Liquor, Outback Stake house, Taste of China, Cracker Barrel Old country (dizem que é ótimo!), Carraba's Italian Grill, Tako Bell e o supermercado Winn Dixie. Dá pra ir em todos estes lugares à pé!
Veja aqui
Agora, algumas fotos das instalações do condomínio:





Aqui vai o email de contato da Rita e Paulo proprietários:  rita_jditalia@hotmail.com 

Se decidir fazer uma cotação ou alugar o imóvel deles "por favor" mencione que você viu o anúncio neste blog ok? Obrigado e abs!

Website do condomínio: http://www.sunlakevacations.com/index.asp 

- 14 de Março de 2015

Olá pessoal, eu vim atualizar o post para dizer, que mesmo a data da publicação sendo antiga, a Rita e o Paulo ainda são proprietários do imóvel e continuam alugando o mesmo para temporada de férias em Orlando.

Abs!

35 comentários:

  1. Renato, que apartamento lindo! Muito bem decorado, por sinal. E a localização então! Perfeito!

    Quando tivermos outra oportunidade de irmos a Orlando, sem dúvidas entraremos em contato!

    Grande abraço,

    Marcos Heleno.

    ResponderExcluir
  2. Oi Renato! Amei as fotos, pena que eu só tenho glamour porque se eu tivesse dinheiro não ia prestar, só ia dar eu! E ainda dizem que minha renda per capita me enquadra na nova classe média, é ruim hein?! Rs... Abafa!!! Abs Lana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk um vc é a classe média em ascenção do brasil fala a verdade?

      Excluir
  3. entrei em contato para fazer cotação, irei para os EUA...obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra fazer cotação vc tem que entrar em contato com os proprietários nos emails indicados.
      obg

      Excluir
  4. boa tarde Renato,
    Eu andei dando uma lida no seu blog (que por sinal é muito bom!) e tenho uma pergunta, desculpa se vc ja falou sobre isso!
    Eu vou passar 3 meses em orlando, trabalhando na disney pelo college program e gostaria de saber como sao os planos de celular com internet. Eu ja tenho um iphone, mas se valer a pena eu vou comprar um novo!
    obrigada

    ResponderExcluir
  5. Renato adoreei esse seu post!! Não sei se vc lembra (até pq vc deve receber milhares de e-mails), mas mandei recentemente um e-mail pra vc falando que ia morar em Kissimmee e se vc teria alguma sugestão de moradia pra mim! ;]
    achei lindoo o apartamento e vou já mandar um e-mail pra eles pra fazer uma cotação.

    Acho que já li todo o seu blog kkkk está de parabéns!
    beijos

    Debora Dias Montenegro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debora
      Eu lembro sim,mas esses apartamentos sao para férias, eles sao 100-120 por dia! Vc precisa arrumar um de uns 600-800/mes. Fale com o Diogo
      Tem o email dele na barra lateral do blog
      Abs
      Renato

      Excluir
    2. Ahh entendii..pois vou entrar em contato com o diogo ;)
      Obrigaada,
      Debora Dias

      Excluir
  6. Olha, dificil achar um blog igual ao seu.
    Muito bom, Parabéns!!

    Peguei várias dicas para minha viagem.
    Siga em frente, nós brasileiros somos gratos
    Grande abraços
    André (São Paulo)

    ResponderExcluir
  7. Olá, você sabe de alguma brasileira que trabalha como guia em Orlando? Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  8. Oi Renato, Obrigado pelas dicas, seu Blog é muito legal. Entrei em contato com o Diogo, estamos pensando em investir em um imóvel em Orlando e ele já está nos ajudando. Assim que concretizar esse sonho te aviso.

    ResponderExcluir
  9. Renato você não teria um local apenas para duas pessoas para indicar? Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Cleide Guedes, 25 de março de 2013
    Olá Renato Muito obrigada por essa dica, eu aluguei nos dias 20/02 a 03/03 o apartamento da Rita( um amor de pessoa)minha família toda adorou a decoração e os mimos(chocolates) deixados na nossa recepção pela Rita, o apartamento superou as nossa expectativas, que conforto que apartamento aconchegante, tudo pertinho dos parques de tudo, me apaixonei e pretendo voltar a alugar sempre.
    Muuuuito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cleide, boa noite. Estou pensando em alugar esta casa, mas sinto-me um tanto inseguro quanto à certeza de que receberei o que estou pagando. Agradeço se puder compartilhar sua experiência. Muito obrigado de antemão.

      Excluir
    2. Olá Cleide, boa noite! Fiquei muito interessado nessa casa da Rita, mas confesso que fico bem inseguro em não ter o respaldo de uma empresa de turismo fechando esse contrato. Agradeço se você puder compartilhar sua experiência nessa contratação com a Rita. Desde já, lhe agradeço muito. Um abraço. Rodrigo

      Excluir
  11. Bom dia, estou indo para Orlando em janeiro de 2014 eu meu marido e minha filha de 17 anos, ficaremos 17 dias lá e gostei do apto como faço para saber o preço? E vc tem outra dica de um lugar bom e barato? Grata Valquiria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato com os proprietários pelos emails anunciados. Mais barato que esses apartamentos com segurança posso te assegurar que não há. Diga aos proprietários que eu quem recomendou
      Abs!

      Excluir
  12. Olá Renato, adorei seu blog e achei seus comentários acerca do preconceito com brasileiros muito acertados. Tenho a intenção tão logo me aposente, de ir morar em Miami, talvez Orlando (ainda estou estudando prós e contras), porque se assemelham muito ao Rio de Janeiro onde vivo atualmente e que trazem oportunidades maiores aos meus filhos que são da área da informática. Já residi na Europa por certo tempo e o frio e a frieza (do povo) de lá não me agradaram. Não se tratava de preconceito e sim da maneira de ser do povo espanhol que é sem generalizar frio como a terra deles. Continue nos contando sobre suas experiências na terra do Tio San, elas nos ajudam a entender a maneira de viver dos americanos.Não se aborreça com os comentários contrários as suas opiniões e não fale no português se certo ou errado das pessoas porque vc também erra, já escreveu Brasil com letra minúscula e cometeu erros de concordância bem crassos. Boa sorte e que vc consiga concluir seus objetivos. Adriana.

    ResponderExcluir
  13. Oi Renato, qual o verdadeiro e mail da Rita? eu escrevi pra um e mail q estava em outro post seu e aqui nesse post você coloca outro e mail....

    ResponderExcluir
  14. olá tudo bem?
    Renato gosto muito das suas dicas, muito bom o blog, parabéns! Bem, eu quero passar 3 meses em Orlando e gostaria muito de saber alugar um apartamento ou casa por esse periodo. Vc tem alguma indicação?
    Obrigada! 😘

    ResponderExcluir
  15. Renato, você conhece algum aluguel por temporada (preciso de uma semana) para uma pessoa? Como vou sozinha, precisava de algo mais em conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço. É muito difícil de arrumar para uma pessoa. Para uma pessoa sai mais barato ficar em hotel

      Excluir
  16. Olá Renato!! Fiquei muito interessada neste apartamento - muito mesmo - mas li uma critica sobre ele no http://www.homeaway.com/vacation-rental/p3495051 que diz que entre outras coisas, que o apto está sujo, com insetos e com utensilios quebrados como louças. Essa crítica é de Junho/2015 e não tem resposta dos proprietários... Como as fotos e sua crítica demonstra o contrário, o que é que realmente é verdadeiro? Fiquei assustada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Mande um email para os proprietários. Eles não vem ao blog checar se há comentários, etc.
      Mas são muito boa gente e a Rita é bem cuidadosa, não sei como isso foi acontecer
      Abs

      Excluir
    2. Olha, fui esclarecer com a proprietária porque achei muito estranho. A Rita é muito cuidadosa e eu já participei em limpezas com ela e sei que ela faz realmente a limpeza e deixa o apartamento impecável. Infelizmente há esse tipo de golpe em Orlando quando uma pessoa ameaça os proprietários de fazer um bad review se não conseguir 80% de desconto.
      Veja que o apartamento tem 45 ótimas reviews e um só ruim. Não é estranho?
      Pode ficar lá que vc não irá se arrepender
      Abs

      Excluir
  17. Renato bom dia! Eu minha esposa e mais 3 amigos iremos para Orlando e Miami em novembro qual a média de preço de uma casa ou apto de 2 quartos nesse período?

    ResponderExcluir

Etiqueta cai bem em qualquer lugar, até na internet. Seja educado ao comentar e perguntar. Olá..., meu nome é..., por favor e obrigado são palavras que ainda estão em uso e mostram cordialidade. Afinal, o blog não é balcão de informações de shopping e embora eu esclareça as dúvidas de todos de bom grado, não ganho nada para isso.
Obrigado por comentar e abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...