quarta-feira, 5 de março de 2014

Planejar a Viagem a Orlando é Essencial


       
Olá! Meu nome é Ricardo Curti Alves e sou proprietário da Turismo Orlando, empresa de Consultoria de Viagens a Terra da Magia.

Onde fica a Terra da Magia ? Em Orlando, claro! Disney, Universal, Sea World, Legoland, Busch Gardens e outros parques fazem essa magia acontecer.

Sempre digo a todos meus clientes 2 coisas:
11-    Se prepare para querer voltar mais e mais vezes para Orlando!
22-    Em Orlando os adultos voltam a ser crianças e as crianças ficam com aquele brilho no olhar!

E se você pensa em ir para Orlando, eu posso ajudar. Comece visitando o site:

São muitas e muitas dicas, tais como:
- Tirando o Visto Americano
- Quando é melhor visitar Orlando
- Quanto tempo ficar
- Quanto custa para ir para Orlando
- Fotos e atrações de todos os parques
- Aonde comprar e aonde comer bem (e barato)
- Etc

Essas dicas você não encontra aqui no excelente Blog do meu primo Renato. Ele mora em Orlando, mas não trabalha com Turismo. O Blog mostra as diferenças do Brasil e EUA, do ponto de vista de um Brasileiro morando lá.

Me coloco a disposição para fazer da sua viagem realmente um conto de fadas!
Jantar com as Princesas no Castelo, se hospedar em hotéis seguros e com bom custo/benefício, aluguel de carro, reserva de restaurantes, ingressos para todos os parques, seguro viagem e roteiros personalizados, dia a dia, passo a passo, para aproveitar tudo de bom que Orlando pode oferecer!

Meu e-mail é ricardo@turismoorlando.com.br ou também pelo formulário de contato http://turismoorlando.com.br/contato

Quem preferir fazer contato por telefone, é só me pedir por e-mail.
Moro em SP-Capital e para grupos grandes podemos combinar atendimento no local.

Agradeço ao meu primo Renato por essa oportunidade de mostrar meus serviços no seu Blog que é um sucesso!

Abraços,

Ricardo


6 comentários:

  1. Olá, meu nome é Eduardo e gostaria de saber se existe alguma forma de se conseguir o visto permanente em Orlando, se eu posso ir como estudante arrumar um emprego e conseguir meu visto permanente, Orlando é uma cidade que tem muitos brasileiros isso torna mais fácil de se arrumar um trabalho? Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Renato. Aqui é Heloisa. Entrei em contato com a Leila para alugar o apê dela para outubro mas a data já tinha sido reservada mas ela me ajudou muito! Com muita boa vontade conseguiu um outro apartamento no mesmo condomínio que o dela, me instruiu como preencher o contrato e checou tudo depois. Obrigada Renato. Sua dica sobre a Leila foi 10! Vou divulgar. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Renato.
    Nossa, amei seu blog. Que pena que não o conheci antes, estou em apuros para fazer coisas legais em Orlando e agora já acho que tá em cima da hora..
    Mas enfim, eu e mais três amigas vamos pra aí semana que vem (dia 17), e gostei muito da sua opinião e da forma como coloca em seu blog. Por isso acho que seria muito bom se vc pudesse nos dar dicas do que fazer nessa cidade que saia desse complexo Dieney.. Bem, com certeza vc já deve ter postado demais sobre isso, mas eu confesso que não li todo o blog, hehe. Mas já foi o suficiente para eu tquerer ainda mais ir ao Mercado de pulgas... E sobre Celebration, tem algo pra fazer além da arquitetura? Sobre Winterpark, senti que lá o preço é meio salgado, confere? hehe.. É que estamos a procura de divertimento barato e legal, já viu né, universitárias não têm grana!
    De qualquer forma, muito obrigada pelo blog, é mesmo muito bem feito. Parabéns ela iniciativa!

    Espero poder entrar em contato a tempo :)
    Lívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia
      Leia o post "o que fazer em orlando"
      Tem tudo o que vc precisa
      Bjs

      Excluir
  4. Oi Renato

    Também sou apaixonada pela Disney (estou indo para lá essa sexta) e acabei de publicar em meu blog o primeiro post de um roteiro de 10 dias em Orlando. Nada melhor do que compartilhar essas dicas com quem também gosta, não é?

    http://cafecomdonut.com/2014/03/17/vai-pra-orlando-vem-ver-meu-roteiro-de-10-dias-parte-1/

    ResponderExcluir

Etiqueta cai bem em qualquer lugar, até na internet. Seja educado ao comentar e perguntar. Olá..., meu nome é..., por favor e obrigado são palavras que ainda estão em uso e mostram cordialidade. Afinal, o blog não é balcão de informações de shopping e embora eu esclareça as dúvidas de todos de bom grado, não ganho nada para isso.
Obrigado por comentar e abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...