quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Dr. Phillips Performing Art Center


              
            Quem já teve o "prazer" de visitar o Amway Center em Orlando (que eu escrevi sobre ele neste post) sabe que se tem algo que os americanos prezam e se orgulham muito é do seu "show business" e "entertainment" places, prédios, edifícios, estádios, etc. Não é à toa que a música americana toca no mundo inteiro e todo mundo gosta. Eles sabem o que fazem e fazem direito.

            E falando em perfeccionismo, o Dr. Phillips Performing Art Center é sinônimo de perfeição. Inaugurado em Novembro do ano passado é a sensação do momento. A obra custou 586 milhões de dólares, dois terços vindo dos cofres públicos e o resto de doações de membros. Há ainda o projeto para uma fase dois que custará 186 milhões para uma terceira sala de espetáculos. Ele fica no coração da cidade, em downtown há apenas 5 minutos da minha casa ;-)





            De cara a Broadway de Orlando já se mudou para lá. Todos as peças da Broadway agora são exibidas no Dr. Phillips Performing Art Center. Eu sei que talvez muita gente nem sabia que em Orlando tem Broadway. E eu que não sou bobo nem nada já comprei ingressos para assistir Jason Mraz acústico dia 15 de fevereiro. Pretendo também assistir várias peças da broadway, mas a concorrência para os ingressos é grande. Assim que abre, os melhores lugares vendem em questão de minutos.


             Veja só estas ilustrações arquitetônicas da época da construção. Eu adoro ilustrações, essas são uma verdadeira obra de arte!










            Pra quem gosta de arte e cultura é uma ótima opção. Como eu já disse no post sobre o Amway, mesmo quem não gosta de basquete, vale a pena visitar esses lugares. Não há no Brasil inteiro um lugar como o Amway Center e eu ainda não vi o Dr. Phillips, mas pelo que estão dizendo é um lugar espetacular. Parabéns para Orlando que mostra mais uma vez que não é só a Terra do Mickey Mouse e das compras...há sim arte e cultura espalhados pela cidade, é só procurar que a gente acha. Na era do Drone, tirar fotos é coisa do passado. Aqui vai um vídeo da casa de espetáculos feita por Drone.


Aqui vai o site do Dr. Phillips Performing Art Center para você já comprar seu ingresso!

7 comentários:

  1. Realmente um belo lugar, americanos realmente sabem fazer entretenimento. Parabéns Renato, tudo de bom. Sempre acompanho seu blog, e a coincidência é que um vlog que acompanho, do Realidade Americana, também está em Orlando agora. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. A nova turnê do Mraz (yes), literalmente, é show!!! Assistir na tela da TV já é bom imagina nesse local...

    ResponderExcluir
  3. Muito legal Renato!
    Nao vejo a hora de ir assistir um show neste novo complexo.
    PS: estava com saudades dos teus posts.

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Renato, quero parabenizá-lo pelo site, muito esclarecedor e de grande valia. Na sua opinião, qual a melhor cidade de Orlando para família com crianças, quais os condomínios para Upper-Middle Class e Upper Class em Orlando?


    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Haha, adorei a parte do MCDonald's! Muito legal esse post, parabéns!

    ResponderExcluir

Etiqueta cai bem em qualquer lugar, até na internet. Seja educado ao comentar e perguntar. Olá..., meu nome é..., por favor e obrigado são palavras que ainda estão em uso e mostram cordialidade. Afinal, o blog não é balcão de informações de shopping e embora eu esclareça as dúvidas de todos de bom grado, não ganho nada para isso.
Obrigado por comentar e abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...