segunda-feira, 20 de abril de 2015

Demi Moore coloca apto à venda em NYC

           Um certo dia todos nós morreremos, é inevitável. Mas para uns será um pouco mais difícil deixar esta vida do que outros. Especialmente para aqueles que tiveram uma vida espetacular como Demi Moore. Nos tempos modernos, morar em uma torre só dela em Nova York com vista para o Central Park, se não é coisa de rainha, pelo menos de princesa certamente é. E desta vida não se leva nada, outro fato inevitável. Quem decidir passar a vida ajuntando, saiba que a um certo ponto, vai ter que dar tudo de mãos beijadas a alguém. O "outro lado" (seja lá qual for pois cada um diz uma coisa), não aceita na bagagem, apartamento, carro, relógios ou ações. 


             Talvez por este motivo a esperta Demi Moore resolveu desapegar já. Talvez a falta de dinheiro? Ela não tem aparecido em filmes por um bom tempo. O fato é que a cobertura triplex situada no endereço 145-146 Central Park West, entre as ruas 74th e 75th estará no mercado por 75 milhões de dólares, 232 milhões de reais aproximadamente.  As despesas mensais da cobertura giram em torno de 20 mil dólares. Se eu só fizesse esta venda, poderia me aposentar do real estate. A comissão para quem realizar a proeza, se for vendida mesmo por 75 milhões de dólares, é $ 2,250,000.00. Dá mesmo para aponsentar. Mas não pense que eu iria me aposentar para ficar sem fazer nada dentro de casa, que é o sonho de 90% dos americanos. Eu iria continuar os estudos com mestrado em arquitetura, depois doutorado, etc. 

             Ah e eu esqueci de citar. Da varanda da torre sul, vê-se a torre norte que pertence a nada menos que Bono, vocalista do U2. Era a cereja do bolo que faltava, fala a verdade? Mas nem isso foi suficiente para impedir que Demi colocasse a propriedade de 650 metros quadrados no mercado imobiliário. 

    Veja as fotos da espetacular cobertura. Não é necessariamente o meu gosto, muita madeira, mas se cair nas mãos de alguém talentoso, pode ficar espetacular. Boa semana!





A outra cobertura triplex pertence a ninguém menos que
Bono, vocalista do U2





15 comentários:

  1. C A R A M B A!!
    Ela deve ter comprado esse apê quando estava no auge né? Época de Striptease heuehueuheuhe!

    ResponderExcluir
  2. Ai que vista!!!!! Se eu tivesse essa bagatela eu compraria e te chamaria pra decorar. Nao gostei de cozinha,mas se eu morasse nessa cobertura talvez nem entrasse nela, hahaha.
    Bjs

    Anna

    ResponderExcluir
  3. Por falar em corretagem, como é a politica remuneratória dos corretores de imoveis aí nos EUA (ou Florida, no caso), há uma tabela como a do CRECI aqui no Brasil? Poderia até ser tema para um post futuro, o mercado de corretores nos EUA...

    Parabéns pelo blog, sou leitor assíduo!! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Rômulo
      NOs EUA quem paga a comissão dos corretores sempre é o vendedor. O Comprador só paga a casa. As comissões são totalmente negociáveis e vão de 6 a 12% divididos entre o corretor do vendedor e o corretor do comprador.

      Obrigado pela dica! Vou fazer sim
      Abs!

      Excluir
    2. bom dia vc teria algum contador de confiança para me indicar , pois preciso fazer a abertura da minha empresa e pelo que tenho lido vc alem de dar otimas dicas e muito bem relacionado
      muito obrigado
      hhumar@hotmail.com
      Rogério

      Excluir
  4. Se ela comprou na época da baixa de imóveis (2008) e está revendendo agora deve ter ganhado na valorização do imóvel.
    Mas vendo a vista da sacada acho que já a vi em algumas séries e filmes que se passam em NY. Provavelmente deve ser locado para filmagens mediante $$$, nao eh mesmo?

    Um abs. Marcos

    PS: Se uma hora for pra regiao do Golfo mostra um pouco de Tampa e Sarasota. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela comprou em 1990 quando era casada com Bruce Willis
      Falo sim!
      Abs

      Excluir
  5. vou comprar. sou rico e preciso de muito espaço para fazer um harem de putas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você precisa disso recomendo usar o dinheiro com um bom terapeuta. Seu problema de baixa estima tem solução!

      Excluir
  6. Mano, eu estava brincando. Achei que você responderei de uma forma meio escrupulosa. Mas, como você é educado!

    ResponderExcluir
  7. Ricardo, procede a informação de que é dificílimo conseguir comprar um imóvel em Nova York?
    Não me refiro a imóveis no padrão deste do post, me refiro a imóveis de pessoas normais rs
    Pergunto pois li uma vez que é muito vantajoso ter um imóvel e alugar do que vender, o que tornaria difícil encontrar um disponível para venda.
    E também, porque em filmes e programas em Nova York eu só vejo as pessoas falando que alugam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izabel
      Que nada! Tendo dinheiro é só comprar. O que acontece com NY é que um apartamento de 2 quartos em Manhatan pode custar 1 milhão de dólares. Essa é a dificuldade. Lá é super valorizado. Mas se alguém tem dinheiro é só escolher e comprar. As pessoas só alugam pois é caríssimo!
      Abs!

      Excluir

Etiqueta cai bem em qualquer lugar, até na internet. Seja educado ao comentar e perguntar. Olá..., meu nome é..., por favor e obrigado são palavras que ainda estão em uso e mostram cordialidade. Afinal, o blog não é balcão de informações de shopping e embora eu esclareça as dúvidas de todos de bom grado, não ganho nada para isso.
Obrigado por comentar e abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...