sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Entrevista para o canal 78 Centavos

          Na era do Youtube, muitas pessoas encontram respostas às suas perguntas com ajuda de vídeos como este. O Rodrigo do 78 Centavos entrou em contato comigo anos atrás com o desejo de vir morar nos EUA. Hoje ele mora em Orlando e me convidou para falar um pouco sobre estudar nos EUA. Espero que gostem e também que ajude alguém que, assim como ele tinha dúvidas e o desejo de estudar em outro país. Grande abraço!




23 comentários:

  1. Bom dia Renato, vc como sempre arraza com sua boa vontade em auxiliary, e a sua master elegancia. Mas tem que dizer tambem que nao 'e todo mundo que tem a capacidade, inteligencia, coragem de ir a luta como vc teve! Meus parabens pelo seu sucesso, e continue brilhando como ser humano! Abracos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! As dicas foram ótimas tb e vc um amor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas cuidado com essa pessoa do 78 cents. Ele é um homofóbico. Apagou as conversas das pessoas sobre o tema...

      Excluir
    2. Olá Flavia, tudo bem? Tenho alguns amigos gays que podem te falar um pouco a respeito :)

      Excluir
  3. Renato adoro assistir ou ler tudo que você esteja envolvido.
    Seu blog foi o primeiro que comecei a acompanhar desde que me surgiu o interesse pelo USA, então guardo um carinho especial por ele.
    Parabéns e como sempre arrasando em tudo que faz. Continue sempre com a gente dividindo seus conhecimentos, bom humor e estórias de sucesso...um beijão!!! Cris.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas dicas e que Deus continue os abençoado!

    ResponderExcluir
  5. Me chamo Luís LMA parabéns pela dedicação e que Deus continue os abençoando

    ResponderExcluir
  6. Oi Renato, estou com saudades dos seus posts aqui no blog, mas compreendo que você deve estar com bastante trabalho agora no final.do ano.

    Um abraço,

    Daniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel
      Você não tem IDEIA...
      Mas vou escrever essa semana
      Abs

      Excluir
  7. Boa tarde

    Ano que vem pretendo ir ai nos estados unidos e um amigo terminamos o curso de inglês e combinamos de ir juntos para conhecer e praticar, mas não pretendo gastar muito iremos ficar uma semana, mas em hotel e muito caro, e as coisas aqui não está nada fácil, aqui onde trabalho em Taubaté / SP mandaram metade dos funcionários embora e cortaram hora extra, trabalho no ADM de uma Transportadora de veículos, porém não vou desistir de visitar mas não quero gastar muito tendo uma cama e onde dormir fico em qualquer lugar, tem um dica de lugares baratos, pergunto a você porque acredito ser verdadeiro no que fala. Se puder me ajudar agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola
      Deixe seu nome da proxima vez. Você tem que pesquisar na internet. Uma semana só é muito pouco tempo, pegue um hotel barato> mas olha, se quiser praticar inglês, Florida é o lugar errado, principalmente na área turística. Seria bom ir para o Norte e SEM o seu amigo
      Abs

      Excluir
  8. Ain, amei te ver e ouvir seu jeito sensato, calmo de falar. Muito sucesso e saude pra voce! beeejO

    ResponderExcluir
  9. Oi...Renato
    Sempre leio o seu blog e adoro! Ótimas dicas sobre os Estados Unidos. E o legal é que você fala para todos de maneira realista. E também adoro decoração, arquitetura, ver as casas...me divirto! Beijossss

    ResponderExcluir
  10. Renato,
    parabéns pelo blog! Vc tem sido uma inspiração pra mim... Parabéns pelo trabalho e carreira!
    Lúcia

    ResponderExcluir
  11. Renato, boa noite! Parabéns pela sua capacidade e boa vontade em auxiliar as pessoas.
    Por favor, recebi uma proposta inusitada para trabalhar nos EUA e gostaria de saber se pode me orientar onde devo procurar sobre questões como custo de vida atual, etc. para eu saber se vale a pena ou não. Financeiramente, convertendo para o real atual, equivale a 4x, mas estou apenas iniciando as pesquisas e se puder me ajudar, agradeço.
    Forte abraço e muito obrigado.

    Márcio Mattosinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcio
      80% você encontra aqui no blog e 100% nos sites de alugueis, outros blogs, etc. Tem que pesquisar
      Abs!

      Excluir

Etiqueta cai bem em qualquer lugar, até na internet. Seja educado ao comentar e perguntar. Olá..., meu nome é..., por favor e obrigado são palavras que ainda estão em uso e mostram cordialidade. Afinal, o blog não é balcão de informações de shopping e embora eu esclareça as dúvidas de todos de bom grado, não ganho nada para isso.
Obrigado por comentar e abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...