quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Casa de 6 Dormitórios no Sonoma Resort em Kissimmee

          Há meses recebi o contato pelo Facebook da Cintia que havia adquirido um imóvel no condomínio Sonoma Resort em Kissimmee e pediu um orçamento para decoração. Infelizmente (rss) a Cintia não adquiriu o imóvel comigo, mas eu fiquei contente que, depois te tanto pesquisar por vários pacotes de decoração, ela decidiu que queria fazer a decoração comigo.

              Eu já escrevi sobre como lucrar com casas de veraneio aqui neste post e uma das coisas que eu escrevi é que é fundamental para o sucesso das locações que a decoração seja de primeira linha. Não adianta comprar uma casa de 450 mil dólares (financiada ou não) e depois querer gastar somente 30 mil com a decoração. Seria melhor adquirir uma casa de menor valor e depois decorar de uma maneira que coloque o imóvel acima da concorrência. A Cintia viu isso já de começo e contratou os serviços da Studio R Interior Design Inc (minha empresa) para fazer a decoração da propriedade. Ela já sabia de antemão que uma decoração conosco custaria mais que os pacotes, afinal como somos uma empresa pequena, não conseguimos competir com as grandes empresas de pacotes de decoração. Mesmo assim ela decidiu por nos contratar.  

             O Sonoma Resort é no momento, na minha opinião, a melhor opção de investimento no setor de locações por 3 motivos. Primeiro a qualidade das construções. A Park Square realmente capricha e é uma conceituada construtora. Em segundo lugar o Sonoma é um resort (não condomínio) exclusivo que vai contar com somente 240 casas, totalmente fechado e com clubhouse pronta. Em terceiro lugar a localização do resort faz dele uma das melhores opções. Ele se encontra a 5 minutos do famoso centro de compras The Loop e a menos de 15 minutos da Disney pela Osceola Parkway, uma rodovia que quase não tem trânsito.





              Os trabalhos começaram em Dezembro de 2015 com a pintura do imóvel que é entregue pela contrutora com as paredes brancas.




Sempre usamos a Fortal Construction LLC
um dos anunciantes do blog.
O Gilberto é nota 10!!
          A lista de compras da casa da Cintia era de 5 folhas. Parte compramos com meu carro mesmo, mas outras coisas alugamos um caminhão para comprar quadros, cadeiras, cortinas, almofadas e um mundo de outras coisas. Afinal, além de poupar meu carro de desgastes e acidentes, podemos comprar quase tudo em 2 dias. A Cintia e eu compramos os móveis juntos uma vez que ela veio para fazer o fechamento da casa no cartório. 

É cansativo, mas muito prazeroso. 
          A casa é grande e mesmo com carro e caminhão cheios, quando colocávamos tudo na casa, as coisas desapareciam. A casa ainda continuava vazia. Foram mais de 50 visitas a muitas lojas de Orlando usando cupons de desconto para ajudar a Cintia a economizar o que pudesse, já que o dólar foi às alturas, na marca dos 4 reais. Aqui vai a planta e a fachada da casa. 


            E agora, sem muito rodeios, as fotos profissionais da casa terminada. Estamos todos muito satisfeitos com o resultado. Tanto a Cintia como o marido e as crianças adoraram a casa nova onde irão desfrutar muitos momentos e construir muitas memórias. Quanto a nós foi um prazer trabalhar com uma cliente tão querida que se tornou amiga. Agora a Cintia já está pensando em comprar outro imóvel no Sonoma. Espero que desta vez ela me contrate não somente para a decoração, mas também como corretor, para aquisição da nova casa. Não é Cintia? ;-)

























- Para alugar o imóvel da Cintia entre em contato com ela pelo email ana@cassab.adv.br

- Para adquirir um imóvel em Orlando e região entre em contato comigo pelo email: renato@drimproperties.com

- Para decorar sua propriedade em Orlando e região: studiorinteriordesign@gmail.com

Um grande abraço!




       

35 comentários:

  1. Meu Deus Renato!! Que bom gosto.. muito, muito lindo!! Adorei as cores. Voce e muito talentoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, boa noite, estou aqui atravez do canal do Paterno, sua entrevista com ele foi demais, estou vendo seu trabalho, e hoje não tenho duvida em procurar vc para comprar um imovel e deixar em suas mãos, que lição de vida a sua, essa casa ficou maravilhosa, que bom gosto!!!!!

      Excluir
  2. Olá Renato
    Que sonho essa casa, linda, elegante e confortável. Parabéns por mais trabalho magnífico.
    Alessandra Haak

    ResponderExcluir
  3. Querido Renato, eu não preciso te dizer que trabalhar com você e com a sua equipe maravilhosa foi uma das melhores experiências que eu já tive. E, embora hoje sejamos amigos, tenho absoluta convicção de que não existe melhor designer em Orlando.
    Você conseguiu transformar um imóvel bacana - mas totalmente sem graça - na casa que eu sempre quis morar (pena que isso não seja possível). Batalhou por preços, suou (literalmente) a camisa para que eu pudesse economizar com serviços e gastar em itens de decoração... E ainda por cima me aguentou por quase três meses, buzinando, perturbando, dando palpites e pedindo mais e mais fotos da casa.
    Mesmo que eu agradeça mil vezes, será pouco em razão de tudo o que vocês fizeram por nós.
    Espero que este seja o primeiro de muitos trabalhos juntos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Ana
      Se todos os clientes fossem como você eu saía da corretagem rsss
      Obrigado por tudo e que venha mais projetos!
      Bjs mil

      Excluir
  4. Renato, Como sempre surpreendendo mais e mais, parabéns ficou show a casa.

    ResponderExcluir
  5. Oi Renato, amei seu trabalho. Sempre soube que tinha bom gosto. Assisto aqui, os programas de reforma (aquele dos irmãos gêmeos), e sempre fico impressionada mas, depois disso acredito que você deveria ter um programa também. O seu trabalho é muito melhor! Parabéns mais uma vez. Beijo, Ciça (carandá)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ciça querida, que saudades de vocês todos!
      Obrigado!!
      QUando vc vem me visitar??
      Bjs

      Excluir
  6. Parabéns!!! Ficou show!!! Tia Rosita..bjos

    ResponderExcluir
  7. Belo Trabalho !!! Só não entendo essas casas com a piscina sem privacidade nenhuma. abraços e parabéns !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto
      São casas em condomínios de locação de temporada. Chamam-se LOTE ZERO casas pois não tem quase quintal. O que se faz é plantar uma cerca viva que dará privacidade e uma sensação de lago em meio plantas.
      Abs!

      Excluir
  8. Wow... Que perfeição! Estou estudando Designer de Interiores, e ver seus trabalhos me dá a certeza que escolhi a profissão certa. Vc me inspira. Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Vania e boa sorte na profissão. É cansativo mas é muito gratificante!
      Abs

      Excluir
  9. Parabéns, Renato! A decoração ficou excelente! Muito bom gosto. Acompanho seu blog há algum tempo e os posts que eu mais gosto são das transformações das casas e as áreas de investimento em Orlando, FL. Mais uma vez parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  10. Como sempre ficou lindo!É incrível o que vcs designs de interiores são capazes de fazer em um lugar!(veja bem,não é decorador!Isso aprendi com vc!)Fico de queixo caído!Adorava qdo seus posts eram sobre a sua vida em Orlando,mas confesso que estou amando ver as transformações que vc faz tanto na sua própria casa como as que vc é contratado para embelezar!Quem não gosta de ver coisas bonitas não é mesmo?
    Hj navegando na internet conheci o blog da Joanna Gaines,talvez vc já a conheça mas eu estou adorando ver o blog dela e as transformações que ela faz nas casas junto com o seu marido...se vc não conhecer o blog depois dá uma olhadinha,vc irá gostar tenho certeza...
    Um beijo da "amiga virtual"
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga Adriana!
      Eu vou olhar o blog dela sim com certeza!
      Beijo!

      Excluir
  11. Mas também, Renato, decorar mais de 300m² é canseira mesmo, hehe. Muita coisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ruarc. Como a empresa está no começo a gente tem que botar as mãos na massa.
      Grande abraço!

      Excluir
  12. Oiii Renato!, tudo bem?
    Nossa!, que lindo ficou a decoração!, sempre competente!.
    Adoro seus posts, que venha mais assim que possível, rsrs.
    Grande abraço!.

    ResponderExcluir
  13. Que coisa mais linda de se ver! Perfeito Renato, voce esta se superando! Vai ficar convencido ate, de tantos elogios! hehehe
    Parabens! Espero me hospedar nessa casa linda numa proxima ida minha a Orlando... Abraços! Juliana

    ResponderExcluir
  14. A fachada desta casa não me agradou não ,acho que ela tem um formato estanho ,as outras casas que vc já mostrou aqui mesmo as bem menores eram mais bonitas.Já o interior ,nossa,esta MUITO LINDO!Parabens Renato realmente vc é muito talentoso!

    ResponderExcluir
  15. Renato parabéns pelo lindo trabalho, a casa ficou show!
    Queria saber uma curiosidade: Percebo que os americanos em geral preferem morar em casas grandes e que tanto o homem como a mulher trabalham fora e que dificilmente conseguem contar com a ajuda de um empregado doméstico na limpeza e arrumação. Como eles fazem para conseguir dar conta de trabalhar fora, cuidar dos filhos e ainda cuidar de casas tão grandes ?

    Obrigado e um grande abraço,

    Daniel

    ResponderExcluir
  16. Nossa, relamente ficou maravilhosa, parabens. Agora o que me chamou atenção e a qualidade da decoração para o imovel que sera posto para locação...fico imaginando na segurança juridica que os Eua devem proprocionar, pois nao consigo imaginar alguem fazer isso aqui no Brasil, pois iriam detonar o imovel, furtar itens etc...o dono nunca iria conseguir recuperar o prejuizo....abraços

    ResponderExcluir
  17. Renato parabéns!!
    Estou boquiaberto...
    Que lindo...que sonho...é mágico

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, é o sonho de toda família.

    ResponderExcluir

Etiqueta cai bem em qualquer lugar, até na internet. Seja educado ao comentar e perguntar. Olá..., meu nome é..., por favor e obrigado são palavras que ainda estão em uso e mostram cordialidade. Afinal, o blog não é balcão de informações de shopping e embora eu esclareça as dúvidas de todos de bom grado, não ganho nada para isso.
Obrigado por comentar e abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...