domingo, 12 de março de 2017

Visita ao Brasil


         Na semana de 17 a 21 de Abril estarei em São Paulo para fazer atendimentos particulares no Hotel Renaissance em São Paulo. Os atendimentos serão com hora marcada, individuais e não há custo algum. Os interessados em adquirir imóveis para locação de temporada (investimento) ou imóveis residenciais poderão ter todas as suas dúvidas sanadas em uma hora aproximadamente. 
Além desses tópicos, podemos conversar sobre viver nos EUA, mudança, um pouco sobre imigração, mas o foco será a aquisição de propriedades nos EUA e não sobre imigração, já que como corretor, é mínima a informação que posso fornecer. 
Levarei comigo mapas, brochuras e cartões de visita. Os interessados, por favor, marcar horário por email rs_alves@hotmail.com ou whats app +1-407-808-1878
Se quiser deixar uma mensagem por inbox, por favor, coloque seu email na mensagem. 
Não marque horário por comentários pois geralmente eles se tornam centenas e é muito difícil de ler a todos. 
Se não é ainda o momento para você, marque aqui seu amigo que gostaria de ter um imóvel nos EUA e tem condições para tanto. Quem sabe ele não te convida para vir com ele?
Grande abraço a todos!



4 comentários:

  1. Parabens , Renato , acompanho seu blog desde o incio e ninguem conhece os EUA como voce^, que com inteligencia e uma pitada de humor nos ensina sobre esse país fantastico.

    ResponderExcluir
  2. Que chique! Adoraria ter a chance de conversar um pouco com você =))

    ResponderExcluir
  3. Olá Renato! Meu nome é Marry Rua.
    Li todos os seus posts, digo T-O-D-O-S e queria te parabenizar pela forma como escreve e por tudo que conquistou, admiro muito todo seu esforço e com certeza você é uma inspiração pra mim.
    Se algum dia pensar em desistir do blog, lembre-se pode ter alguém se espelhando em você!

    Grande abraço e sucesso sempre!

    ResponderExcluir

Etiqueta cai bem em qualquer lugar, até na internet. Seja educado ao comentar e perguntar. Olá..., meu nome é..., por favor e obrigado são palavras que ainda estão em uso e mostram cordialidade. Afinal, o blog não é balcão de informações de shopping e embora eu esclareça as dúvidas de todos de bom grado, não ganho nada para isso.
Obrigado por comentar e abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...