segunda-feira, 8 de julho de 2013

Casa Para Alugar em Orlando

          A Rita e o Paulo, já tem dois imóveis anunciados aqui no blog. Um deles é uma casa de 4 quartos em Kissimmee e o outro imóvel é um apartamento de 2 quartos, também em Kissimmee. Com a nova preferência dos turistas por casas, o negócio está crescendo e eles adquiriram um casa de 3 quartos no condomínio Windsor Hills em Kissimme também. Veja essas fotos aereas do condomínio:





          E agora vão as fotos da casa. O email da Rita é rita_jditalia@hotmail.com. Os interessados tem que entrar em contato com ela, eu não sei nada sobre aluguéis ou disponibilidade. Diga que viu o anúncio no blog, assim eu mostro para ela que o blog dá mais visibilidade que as empresas de aluguéis em Orlando hehehe :)

             A casa tem duas camas de casal e um quarto com 3 camas de solteiro. 






















- 14 de Março de 2015

Olá pessoal, eu vim atualizar o post para dizer, que mesmo a data da publicação sendo antiga, a Rita e o Paulo ainda são proprietários do imóvel e continuam alugando o mesmo para temporada de férias em Orlando.

Abs!

12 comentários:

  1. Renato, o que é isso que fica sobre a piscina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hebert
      É uma tela feita em uma estrutura de ferro. Com ela não entra mosquitos, pernelongos e não caem folhas na piscina. É uma maravilha!

      Excluir
  2. Renato, graças ao seu blog, em Março fiquei 11 dias no apartamento da Rita.

    Muito Obrigado.
    Ariel

    ResponderExcluir
  3. Olá Renato, tudo bem?
    Vendo as fotos essas fotos, fico pensando que não consigo me acostumar com o fato de nao terem muros cercando as casas. Pode ser paranoia minha, mas depois de passar toda a minha vida(tão poucos 16 anos :p) no Brasil, nao consigo imaginar como eles conseguem, e mesmo admirando bastante, ainda assim fico pensando q poderia ser roubada com uma facilidade! loucura minha haha obs: adorei as casas e o apt., ja havia visto as outras duas, e mesmo sendo bastante simplesinho, continua sendo um charme haha
    abçs Renato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suyane
      Meu primeiro ano aqui eu trancava tudo e tinha muito medo das janelas sem grades. O fato é que assaltos são raros em certos bairros. Nestas casas em condomínios então...Pra vc ter uma idéia, a casa onde moro foi roubada 1 vez desde a construção em 1955. E foram adolescentes que entraram e roubaram algumas coisas e sabe porque? Porque a Louise e o Bobby foram trabalhar e deixaram a porta destrancada!
      kkkk
      Abs

      Excluir
  4. Oi Renato, como vai? Vendo essas fotos dá até vontade de comprar um imóvel aí e partir....Quanto custa um apto tipo o de 2 quartos da Rita? É difícil comprar? Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glauce
      No zillow.com vc pode ver os preços de imóveis. Eu acretdito que um como o da Leila, hoje, deve custar uns 150 mil dólares.
      ABs!

      Excluir
  5. Ola Renato, adorei seu blog! Logo irei pro EUA. Eu e meu marido.Aquimnomseu blog fala como vc se tornou corretor de imoveis ai? Adoro ver histórias de Brasileiros que se deram bem fora. Tenho vontade de abrir minha fábrica ai nos EUA. Pode ser um sonho longe... Mas quem sabe. Obrigada por seu blog, e fique na Paz e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kline
      Eu fiz o curso obrigatório e fiz a prova estadual, só isso. Me matei de estudar por um mês.
      Mas só pode quem tem CPF amricano
      bs

      Excluir
  6. Boa tarde Renato, seguindo a sua boa dica mandei um e mail para a Rita mas ela não deu retorno. Vc poderia informar se o e mail dela continua o mesmo? Obrigada Angela (angelabb@zipmail.com.br)

    ResponderExcluir

Etiqueta cai bem em qualquer lugar, até na internet. Seja educado ao comentar e perguntar. Olá..., meu nome é..., por favor e obrigado são palavras que ainda estão em uso e mostram cordialidade. Afinal, o blog não é balcão de informações de shopping e embora eu esclareça as dúvidas de todos de bom grado, não ganho nada para isso.
Obrigado por comentar e abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...